Um mês de término- Engenheiro da reforma II

Um conto erótico de Carlinha
Categoria: Heterossexual
Contém 596 palavras
Data: 02/06/2024 14:13:09

Após a saída para uma café com Erick, isso uma terça feira.

Não o vi na quarta, só o vi na quinta de longe. Eu estava de vestido até o joelho justo azul marinho, sandália de salto e cabelos soltos.

Trabalhei pela manhã, várias demandas. E ele me convidou para almoçar. Saímos lá mesmo do prédio e fomos em um restaurante de frutos do mar. Não gosto de peixe, pedi um risoto de lagosta e ele também. Logo depois ele me pediu para acompanha-lo em uma loja. Era uma loja de departamento, ele foi comprar uma camisa. Aproveitei e fui olhar o departamento feminino. Enquanto eu olhava as bolsas ele se aproximou e disse: escolhe que será meu presente. Não esperava mesmo. Ele quem acabou escolhendo uma bem bonita e uma sandália combinando.

No carro mais beijos, dessa vez dedo na minha bucetinha sem tantos obstáculos. Eu estava de vestido rs. Ele colocou a calcinha de lado, falou novamente da minha bucetinha lisinha e ficou tocando uma siririca pra mim. Gozei no dedo dele e ele chupou minha buceta deixando toda limpinha rs

Retribui a ele o chupando ali no estacionamento, mas ele não gozou. Saiu do carro, bateu uma punheta encostado na porta e gozou ali fora, no chao do estacionamento. Que visão deliciosa.

Voltamos do almoço eu fui trabalhar em outro local que ele me deixou. E me convidou para um vinho mais tarde no hotel em que estava hospedado.

Me pegou em casa as 21h e fomos para o hotel. Bebemos uma garrafa de vinho com direito a dancinha envolvente até que ele me puxou falando que tava louco de vontade de comer minha buceta. Nos beijamos e colocando minha calcinha de lado enquanto ele colocava a camisinha, sentei na rola dele segurando o vinho e cavalgando no seu pau delicioso e grosso. Coloquei a taça no chão e aceleramos o ritmo. Sentindo cada estocada e delirando, falava: como eu gosto de levar pica na buceta.

Ele: sua buceta é uma delícia! Quero mais vezes.

Gozei sem me importar com nada de tanto que gemia. Ele também. Fomos tomar banho, tiramos a roupa, ainda estávamos vestidos rs.

Após o banho enrolados na toalha, continuamos o vinho. E ele iniciou o beijo, dessa vez abrindo minha toalha, chupando meus peitos, descendo beijando minha barriga, lambeu minha buceta e chupou, ali eu gemia muito de tão gostoso que tava. Puxei a toalha dele e o pau tava lindo, bem duro. Ele sentado, me ajoelhei no chão e mamei a sua pica, começando com a língua na cabeça depois chupando só a cabeça e alisando as bolas. Tentei colocar mais a pica na boca era muito grossa e não dava rs. Percebi que ele podia gozar em minha boca e tirei. Só quem goza na minha boca e na minha buceta é namorado.

Colocou a camisinha e me fodeu no papai e mamãe, a pica entrava e saia e aquele barulhinho gostoso com as bolas durinhas batendo na portinha do meu cuzinho. Gozamos. E novamente banho e dormimos juntos.

Acordei de manhã ainda perdida e ele encostando a pica dura em minha bunda, beijando minha nuca me virei de frente e ele desceu pra chupar minha buceta. Perto de gozar ele levantou já com a camisinha no pau e colocou na minha buceta. Transamos eu deitada e ele em pé, segurando meus pés e minhas pernas abertas. Gozei e ele tirou a rola da buceta a camisinha e gozou na minha barriga.

Ainda saímos mais algumas vezes... volto a contar nosso sexo inusitado e último rs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Carlinha_ssaba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaCarlinha_ssabaContos: 34Seguidores: 36Seguindo: 1Mensagem Baiana, que adora viver Intensamente. Meus contos são relatos reais que aconteceram em minha vida. Apesar de gostar muito de sexo, gosto do clássico rsrs. Só me relacionando com homem e um por vez. Rsrs dúvidas e sugestões manda no e-mail: carlinha.ssa69@gmail.com

Comentários