Sogra linda Magda

Um conto erótico de Genro feliz
Categoria: Heterossexual
Contém 787 palavras
Data: 19/06/2024 15:50:18
Assuntos: Heterossexual, Sogras

Olá, estou aqui para contar um segredo.

Direto aos fatos, minha ex e eu sempre tivemos um bom relacionamento e ela sempre me satisfez, adorava ser chupada e também amava fazer um boquete de engolir tudo.

Sempre pensava, onde será que ela aprendeu a ser safadinha desse jeito. Eu sempre dormia na casa dos pais, e eles sempre tiveram muita confiança em mim. Um acerta vez, todos foram viajar, sem exceção, e meu sogro pediu para que eu ficasse na casa, pois eu não poderia viajar por conta do trabalho.

Irei falar sobre minha sogra.. Uma loira, linda, gotosíssima, jeitinho safado, no auge de quase 50 anos. Sempre olhava aquela bunda e aqueles peitos, e no fim comia a filha dela, muitas vezes pensando nela.

A sogra, uma enfermeira, adorava vestir calcinha fio dental, geralmente com muita renda. Era tão safada, que ia trabalhar usando essas calcinhas. Sempre soube, pois todos os dias em que eu dormia lá, eu sempre ia tomar banho logo após ela, e geralmente a calcinha que ela usava no dia, estava lá, lavadinha, ou dentro do cesto com sua roupa, aquela delicia de calcinha com cheiro de buceta quente.

Nessa viagem que eles foram fazer, tomei coragem e fui xeretar nas roupas intimas dela, e me surpreendi com tanta safadeza daquela mulher maravilhosa. Era um fio menor que o outro, uma renda mais linda que a outra, meu Deus, como eu amava ver aquela mulher com roupa colada, com vestidos curtinhos, de biquini nem se fala. Ela tinha um rosa, super fio, de asa delta, maravilhoso.

Aquela mulher fez eu me apaixonar por ela, e não pude resistir quando um dia, saímos nós quatro, ela bebeu um pouquinho a mais, e quando estávamos entrando em casa, ela soltou: Pode passar na frente meu genro gosss... e segurou. Acredito que seria gostoso. rs

Nessa noite, ela deu muito gostoso pro sogrão, aquela trepada forte, minha ex ficou até com um pouquinho de vergonha, pois estávamos ouvindo a mãe dela gemer e gritar rsrsrs que delicia....

Nessa situação, ela subiu em cima, começou a chupar meu pau e acabamos aproveitando e trepando também.

Minha sogra, alguns dias depois , aproveitou que estávamos sozinhos em casa e perguntou o que era uma bolinha que eu e a filha dela estávamos usando, pois ela achou a embalagem no chão. Eu disse que era uma bolinha para lubrificação, mas ela havia lido a embalagem e viu que era pra sexo anal, e me disse para tomar cuidado, pro sogrão não pegar, pois ele ia ficar puto em saber que a filhinha dele estava dando o cuzinho.

Eu fiquei surpreso com o termo que ela usou, e perguntei se ela queria um emprestado rs, ela disse que não gostosa de dar o cú, mas se tivesse alguma coisa pra aumentar o tamanho do pau, ela aceitaria pro sogrão usar.

Eu disse que não usava isso, Deus tinha sido generoso, não era tão grande, mas era grosso. Ela me disse que sabia, que um dia acabou vendo eu me trocar e reparou na grossura, mas que ficou com medo de me falar. |Pois talvez eu entendesse mal e levasse para outro lado.

Aproveitei o papo reto e disse que também ja tinha visto ela nua algumas vezes, mas adorava quando ela estava com lingerie, aquilo realmente me deixava alucinado.

Ela me perguntou qual eu mais tinha gostado, eu lhe disse que a mais top, era um conjuntinho preto de renda, calcinha bem cavada, e nisso o pessoal chegou.

Mais tarde, quando sai pra buscar uma pizza pra jantarmos, ela me mandou uma msg, com uma foto, dela vestindo o tal conjunto, e dizendo: Hoje irei usar pro sogrão, mas amanha voce pode cheirar ela banho, vou deixar com o cheirinho da minha bucetinha especialmente pra você. Se quiser, deixa ela gozadinha pra mim.

E foi assim que eu pirei de vez, e precisava comer aquela mulher, uns dias depois, ela mandou outra msg, dizendo que estava sozinha e havia adorado sentir o cheiro da porra que deixei na calcinha dela, e se eu estivesse curioso, era pra aproveitar e ir embora nesse instante para matar minha curiosidade e desejo.

Em 5 minutos estava em casa, tomando um banho e me preparando para minha sogra maravilhosa.

O melhor beijo, a chupeta maravilhosa, que boca, engolia tudo, pediu pra gozar na bocada. Depois empinou a bunda e pediu pra comer ela, igual eu comia sua filha, dando tapas em sua bunda e sua cara.

gozamos feito dois adolescentes, fodemos igual coelhos, e assim começou nossa historia de amor e sexo selvagem.

Que sogra linda, que mulher, uma puta que eu amo, que eu desejo. Magda, você sempre foi o meu melhor sonho!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive GENROFELIZ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom conta mais se puder passa o contato dela meu email é sergiofontesmaia@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Samas

Boa história! Vai ter continuação? Pois resta dizer( trazer uma história sobre esse detalhe ) porque se separou da ex esposa já que você diz que tínham um bom relacionamento e o sexo era bom.. e como foi a recepção da notícia para os pais da ex mulher, principalmente a sogra.

0 0
Foto de perfil genérica

Fetiche que fode com a família toda.. Nojenta atitude dela, mais que vc, possui laços com a filha. Espero que tenha tido um pingo de dignidade e separado do marido ao invés de enganar ele e a filha. Pode esperar o universo devolvera o que vcs merecem e torço pra que seja bem doloroso e triste.

0 2
Foto de perfil de Samas

🤣🤣🤣🤣🤣. Não acredito que você leva a sério os contos eróticos 😂😂.Cara por mais que digam que são reais e que tenham elementos do dia a dia ,eu não acredito.

0 0
Foto de perfil genérica

Não curti contos sobre incesto então não leia. Nojenta é a tua atitude nos comentários.

0 0