Joana, minha amiga, resolveu me usar como dupla para fechar seus programas

Um conto erótico de Claudia
Categoria: Grupal
Contém 652 palavras
Data: 20/06/2024 18:28:32

Joana, você está com a cabeça aonde?

Estou me sentindo uma puta, nunca imaginei que sairia com homem por dinheiro, vc minha melhor amiga, me fez gozar como nunca tinha gozado, tudo confuso pra mim, e vc vem com essa proposta ?

A vagabunda da minha amiga respondeu:

_viu, vivendo o novo rapidinho, quanto tempo já poderíamos estar atuando, vc linda e gostosa, e eu também kkkk

Balancei a cabeça, em sinal de negação, e saí de perto, em casa gastei a grana toda em sites de roupa e calçado.

Na outra semana, a puta da minha amiga vai na minha casa, e entra no meu quarto, e já vem passando a mão em mim, perguntando se eu estava com saudades, se queria gozar, eu respondi que não, e ela me alisando, até que pedi para parar.

Joan, sentou e disse que marcou com um carinha que quer ver duas mulheres se pegando, ele disse que pagaria quinhentos reais por duas horas, sem participar, só assistindo, eu aceitei e a grana da tua parte já está na sua conta, será daqui a dois dias as 20 hs no apartamento dele em Copacabana.

_Caralho porra, tu é louca Joana ? Gritei com ela !!!! _Eu não vou porra, sou hétero, aconteceu você ter me chupado e eu gostei, mas foi ocasional, não vai acontecer de novo, eu gosto de pau, piru, piroca, ainda estou com meu cu machucado, e você fechando com homem e acha que vou aceitar?

Vou te transferir a grana de volta, arruma uma cia quem gosta.

A Jô levantou e pediu pra pensar e responder no outro dia, e saiu.

Conferi o saldo da conta, lá estavam trezentos reais, ela colocou a mais pra eu não dizer não, com certeza.

Piranha, pensei.

No outro dia ela enviou mensagem no whatsapp, posso confirmar?

Perguntei se tinha opção, respondendo a mensagem.

E ela marcou às 19 hs que ia passar com o Uber e assim fez.

Ela estava de vestido florido, eu de saia e blusa, na casa do cliente, bebemos, ela começou a me alisar, caralho senti arrepios, tesão, uma sensação inexplicável, e ela tirou minha roupa, o contratante assistindo com o copo de whisky, eu tirei o vestido dela, a Joana estava nua, e eu chupei seus seios, ela foi me conduzindo, sou inexperiente com mulher, ela ia colocando a parte do corpo na direção da minha boca pra eu lamber e chupar, pegou minha mão e colocou na sua bucetinha, que estava molhada, e eu mexendo o dedo, primeira vez que vi minha amiga gemer comigo, e eu percebi que era aquele ponto, boca nos seios e o dedo naquele local, e fiquei ali por algum tempo, ela gemendo ficou arrepiada, coloquei mais um dedo, tirei meus dedos estavam com uma gosma que colavam eles, eu chupei o dedo e cair de boca na ppk dela que ficou deitada de barriga pra cima, perna aberta, a cabeça no braço do sofá, e eu com a mão no seu seio direito, e lambendo o ponto da buceta que estava masturbando..

Ela gozou, ela gritava para não parar, ela esfregava minha cabeça de contra a sua buceta, e elevou a pelve, mexendo com a buceta na minha cara .

Eu levantei, ela também, deitei no chão e ela passou me chupar, ela sabe me fazer gozar, e eu tive squirt novamente, molhou muito o chao, eu me tremi toda, nunca tinha vívido aquela sensação, sim, era repetida a gozada, minha amiga, isso mexia mais comigo.

No termino do orgasmo o telefone do rapaz tocou e ele teve que sair de forma emergencial, colocamos nossas roupas, fomos a uma loja de fast food, estava com muita fome , e voltamos pra casa e mais uma vez aquela sensação de puta somado quem sou eu, quem és tu Cláudia, eu me perguntava, já que tinha gozando com a minha amiga novamente?

Célula vibrou, mensagem da Joana, pqp...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNegão_RJContos: 232Seguidores: 92Seguindo: 6Mensagem Gosto de Ler, Gosto de Escrever

Comentários