Primeira exibição e primeiro beijo

Um conto erótico de Cdzinha Sheila
Categoria: Crossdresser
Contém 730 palavras
Data: 21/06/2024 19:01:33
Última revisão: 23/06/2024 09:41:08

Vamos para mais uma história interessante da minha vida.

Como falei anteriormente, passei 2 anos usando calcinha escondida. Mas nesse período eu gostava muito de ficar na quadra do prédio onde eu morava vendo os meninos jogarem futebol, sempre fui péssima nisso, então preferia ficar vendo mesmo, mas detalhe, eu sempre ia com a calcinha por baixo da cueca, afinal era escondidinha né?. E um certo dia como de praxe fui até a quadra e pra minha surpresa estava vazia, ninguém tinha ido jogar bola. Mas fiquei ali um tempinho vendo o tempo passar. Quando de repente entra na quadra o faxineiro do prédio, um rapaz de 27 anos, alto, olhos esverdeados e ao meu ver muito lindo ele e parou ali para fumar e acreditem, me bateu uma curiosidade de como era fumar., achava lindo quuem fumava. Chamei ele e perguntei se ele deixava eu experimentar. Ele disse que ali não porque alguém poderia ver pela janela, mas que depois do serviço dele por volta das 17h se eu quisesse passar no quarto dele, ele deixava eu experimentar o cigarro, mas que ninguém poderia saber.

Eu claro, curiosíssima com a situação aceitei e disse que iria lá no horário marcado. E assim o fiz, às 17h em ponto eu estava na garagem aguardando ele chegar. Ele chegou, abriu a porta e me convidou para entrar. Assim que entramos ele perguntou se eu realmente queria experimentar um cigarro, pois me disse que era uma coisa que vicia e que podia fazer mal para minha saúde. Eu disse que queria experimentar assim mesmo, afinal curiosidade é curiosidade.

Ele puxou um cigarro, acendeu e me deu e disse que eu poderia ficar experimentando devagar que nesse intervalo ele ia tomar um banho pois estava cansado e suado. Eu falei pra ele ficar a vontade e fiquei sentada na beira da cama dele experimentando o tal do cigarrinho. Dei umas belas tossidas mas fui me acostumando. De repente ouvi o barulho do chuveiro e quuando olhei em direção a porta do banheiro, ela estava semi aberta. Olha a curiosidade batendo de novo, levantei vagarosamente e fui dar uma olhadinha pela peqena abertura na porta, pela primeira vez estava vendo um homem totalmente pelado na minha frente. Antes só pensava em usar calcinha, depois da imagem que vi naquele momento me vieram vários tipos de pensamento e não resisti e fiquei olhando discretamente ele tomando banho. De repete me veio na cabeça aquele desejo que sempre tive antes, queria que alguém me visse usando uma calcinha. Pensei, lutei, relutei e decidi arriscar, torcendo que ele não falasse nada para minha mãe e resolvi que ia deixar ele me ver, de calcinha, mas sinceramente não estava pensando em sexo, eu só queria mostrar. Corri antes que ele teminasse de tomar banho, tirei a bermuda e a cueca e fiquei só de camiseta e calcinha, toda enfiadinha diga-se de passagem, e deitei de bruços na cama dele com o cigarro acesso.

Quando ele saiu e me viu deitadinha só de calcinha na cama dele, ele pirou. Disse que era a imagem mais linda que ele estava vendo e que ele queria apreciar muito. Ele deitou de toalha na cama ao meu lado, ficou fazendo caricias pelo meu corpo e puxou minha cabeça na direção dele e me deu uum longo beijo na boca. Além de ver um homem pelado pela primeira vez ainda estava dando o primeiro beijo. Ficamos bons minutos ali só se beijando e caricias mútuas. Mas ele em nenhum momento passou do limite naquele dia, além de ficar acariciando minha bunda e me beijando.

Depois desse longo beijo, ficamos conversando e ele disse que queria me conhecer melhor como menina, porque como menino ele já me conhecia e queria que eu fosse no quarto dele todos os dias. Ficamos nos encontrando todo dia e ele me enchia de presentes, quantas calcinhas ele me deu, diversas. E claro que ficavam guardadas no quarto dele, porque eu nunca ia poder ficar com várias calcinhas em casa. Já era complicado esconder uma, imagina varias. Mas todo dia eu usava uma diferente para sair, passar o dia ou ir para a escola e assim por diante.

Depois de alguns dias ele começou a ficar um pouco mais ousado e vieram coisas mais quentes, mas isso é em outra história. Aguardem!

Beijos na piroca de cada macho ativo!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Cdzinha Sheila a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Cdzinha SheilaCdzinha SheilaContos: 6Seguidores: 5Seguindo: 3Mensagem Uma cdzinha madura e 100% passiva, casada, discreta e sigilosa para momentos de encontros com machos ativos. Moro no Maranhão.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá Sheila

Hummmm ki safadinha em kkk. Qtos anos vc tinha na época???

Ele foi o seu mentor né kk?

Continua

0 0