A amiga da rede social

Um conto erótico de SR MM
Categoria: Heterossexual
Contém 535 palavras
Data: 21/06/2024 21:15:01

Olá meus amigos , tudo bem? Hoje vou relatar uma loucura que cometi com uma amiga muito especial que está em minha vida até hoje. Porém hoje já não trancamos mais ,mas esse dia foi para guardar e compartilhar com vocês.

Então conheci a minha amiga que vou chama-la de Dayse(nome ficticio). Nos conhecemos pelo antigo site de relacionamentos Badoo,ficamos de papo durante muito tempo,e acabamos por nos seguirmos pelo Facebook e Instagram,até que após muito tempo ,ela já solteira conseguimos nos encontramos e sentamos para tomar um café e conversamos por mais de 1 hora rindo e contando casos da vida.

Após o fim do café fui acompanhá-la até o seu carro e acabou rolando o primeiro beijo,e a porra do beijo encaixou certinho,um beijo gostoso, lento e sem pressa.

Após esse dia acabou que o sexo foi só questão de tempo e não demorou a acontecer.

Ela é aquele tipo de mulher que se entrega na cama,com os seios lindos,e um corpinho cheiroso do jeito que eu gosto,e muito safada.

A amizade se consolidou e o sexo também até que um dia eu precisei entregar uma moto (Harley Davidson) em São Paulo e trazer outra mtoto,uma triumph tiger 1200. A chamei para me fazer companhia pois seria um bate e volta praticamente.

Saímos no meio da tarde e fomos conversando,eu atentando ela fazendo carinhos safados nela,tocando por cima da roupa sua buceta e a masturbando fazendo ela perder o controle e acabar gozando gostoso só com os meus toques.

A noite caiu e o clima de safadeza dentro do carro só aumentava,ela colocou o meu pau para fora da calça e caiu de boca me chupando muito gostoso enquanto eu dirigia. Ela ficou falando que eu não tinha coragem de fude-la ali dentro do carro,foi quando eu avistei um posto de gasolina com algumas carretas estacionadas e foi aí que eu cometi a loucura,estacionei entre duas carretas,e mandei-a tirar a roupa pois eu iroa fude-la ali mesmo ,ela olhou em volta e ficou pensando se era sério a ordem,e quando eu falei de novo ela retirou a sua roupa ficando só de calcinha e sutiã.

Eu sentei no meio dos dois bancos do meu carro e mandei ela sentar no meu pau e que rebolasse gostoso nele,pois agora ela veria que eu não tenho problema em cometer algumas loucuras. Ela sentou e o pau entrou muito fácil pois ela já estava muito molhada.

Fudemos nessa posição até ambos explodirem em um orgasmo muito forte com ela gemendo e caindo sobre meu ombro e eu enchendo ela com minha porra.

Ela saiu de cima de mim,vestimos nossas roupas e ficamos rindo da loucura,pois a moto que estava comigo vale mais de 100k reais e não pensamos na possibilidade de sermos assaltados. Seguimos viagem tranquilamente rindo da situação e prometendo mais loucuras e realizações das nossas fantasias sexuais.

A amizade só ficou mais forte e mais gostosa por conta da nossa química e afinidade.

Temos outras histórias para contar pois ela sempre inventa uma nova loucura para realizarmos. Depois volto aqui para contar as outras aventuras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive az maluco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários