A sobrinha da minha esposa 5

Um conto erótico de SR MM
Categoria: Heterossexual
Contém 1677 palavras
Data: 21/06/2024 21:18:37

Olá meus amigos e amigas,vamos dar continuidade ao que tem acontecido aqui em minha casa entre,eu,minha esposa e sua sobrinha safada.

Após minha esposa me pedir para voltar para casa,as coisas estavam estranhas e não conversávamos sobre o que tinha acontecido e nem quais os rumos da vida dali para frente. Os bate papos eram somente sobre o dia no trabalho e as coisas da casa, e nada além disso,o sexo com minha esposa estava frio e quando fazíamos algo era em momentos que a sobrinha não estava em casa.

Um dia peguei uma viagem a Belo Horizonte e ficaria 2 dias lá, isso me deu tempo para pensar no futuro do meu casamento,pois amo a minha esposa mas a falta de sexo descente estava me matando por dentro. No dia da minha volta mandei uma mensagem para a minha esposa e disse que precisávamos conversar sobre o nosso futuro e quando eu chega-se em casa sairíamos para conversar em um local neutro.

Mas no meio da estrada eu recebo uma mensagem da sobrinha da minha esposa me perguntando se eu poderia atender uma ligação e se eu estaria sozinho,disse que sim que estaca sozinho e que ela poderia me ligar. Ela me ligou logo em seguida e me perguntou o porquê de eu estar tão distante e calado,falei que não era só eu que estava assim , mas que todos os moradores da casa estavam assim após o ocorrido e que por mim voltaríamos a ser a família que éramos antes,sem ficarmos com receio de falarmos sobre tudo inclusive sobre o que aconteceu naquela noite,ela me disse que estava com saudade das nossas conversas,dos momentos de intimidade e principalmente do sexo ,pois segundo ela foi o mais foda que ela fez até então.

Ela disse que até tentou sair com um amigo do trabalho,mas o sexo com ele foi palavras dela,uma merda e monótono,pois ele não tinha pegada,não tinha imaginação e quando ela pediu para ele bater ele disse que não faria pois não gostava deles se tipo de coisas,fazendo-a broxar na hora parando o sexo e dizendo que não queria mãos pois estava sem clima e sem cabeça.

Perguntei o que ela queria , e ela me disse que precisava me encontrar e conversar pessoalmente pois ela precisaria voltar ao trabalho,disse que quando chegasse conversaria com ela fora da casa para a sua tia não ficar enchendo o saco depois,ela concordou e disse que não iria para a casa da sua mãe naquele final de semana. Cheguei em casa com a noite já começando e minha esposa chegou logo depois de mim ,dei um beijo em seus lábios,frios como já estava virando rotina,pedi para ela tomar seu banho e sairmos para conversar,ela após 1 hora estava pronta,com um shortinho jeans curtinho que ela sabe que eu amo e uma blusonha solta sem sutiã, deixando os bicos dos seus seios marcando a blusa me deixando hipnotizado e ela sabe que me deixa muito excitado com ela vestida assim. Saímos em direção a um restaurante próximo de casa,pedimos uma cerveja e comecei elogiando-a e dizendo o quanto a amo ,mas que nos últimos dias ela estava fria comigo me deixando pensativo se ela gostaria de continuar casada ou que preferiria colocar um ponto final em um relacionamento de quase 14 anos,com muitas alegrias,aventuras e muitas conquistas profissionais e familiar. Ela escutou a tudo calada e quabdo eu perguntei sobre a sua vontade ela ficou parada pensativa por cerca de 1 minuto me olhando e vendo a minha aflição começou falando que também me amava muito e que sentia falta de mim a noite abraçando e protegendo ela durante nosso sono. Ela disse que ficou com algumas perturbações de como ela tinha agido na noite do sexo com a sobrinha e não conseguiu assimilar tudo o que aconteceu,mesmo todos terem gozado e gostado da experiência,porém não soube como agir e os pensamentos só foram piorando conforme os pensamentos só foram aumento as suas dúvidas,se eu e a sobrinha já tínhamos transado,ou se eu a trocaria pela sobrinha por ser mais nova e com um corpo bonito. Ela começou a chorar e quando ela limpou as lágrimas eu segurei a sua mão e disse que jamais a trocaria por ninguém,pois a amava e somente ela me completava .

Jantamos e quando pedi a conta ela me olhou e perguntou se poderíamos sair dali e ir para um motel legal e passar a noite lá, pois estava sentindo falta do sexo comigo de forma mais suja. Parti para um motel muito bacana e já entramos nos pegando na garagem mesmo, comigo beijando sua boca,descendo para o pescoço ,fazendo ela gemer e alisar minha cabeça e pescoço, a levei parabo quarto e assim que entrei já retirei sua blusa e quando eu abri o botão do seu shortinho ela segurou e me pediu para sentar na cama pois ela queria fazer uma coisa que ela queria a muito tempo. Me sentei e aguardei ela colocar uma música sensual no telefone e quabdo ela começou a dançar sensualmente ,ela foi fazendo um stripiteese bem lento e quabdo o shortinho desceu ela estava com uma calcinha de renda tão pequena e sexy que meu pau deu um salto ficando tão duro que chegava a doer,ela veio em minha direção me ajudando a retirar minha blusa,e minha calça junto com a cueca. Eu já pelado e ckm o pau muito duro dando saltos já com a cabeça começando a escorrer o pré gozo. Ela segurou ele pela base e começou a chupar bem lentamente e me fazendo gemer alto como a muito não acontecia,ela desceu até o saco chupando e passando a língua bem na porta de meu cu me fazendo dar um pulo para traz,pois ela nunca tinha feito isso e depois me disse que ela era louca para experimentar. Depois disso a peguei e a fiz sentar na minha boca e ficar esfregando aquela buceta deliciosa na minha cara, gozando comigo a cjupando com vontade e tesão. Quando ela gozou a coloquei deitada e fui penetrando aquela delícia que eu tabto amo fuder mesmo após quase 14 anos de muito amor,ela ia gemendo e gozando conforme iríamos trocando de posição,e quabdo ela sentou no meu pau e ficar rebolando e se esfregando sua buceta nos meus penteados ela deu um gemido alto e gozou cravando as unhas nos meus ombros deixando a marca das suas unhas nele me fazendo gemer alto.

Quando ela se recuperou da gozada ela ficou de quatro e pediu com uma voz sexy e manhosa,para comer seu cuzinho,algo que a muito não fazíamos, chupei aquela delícia deixando bem babado e fui com toda calma e desejo do mundo enfiando cm por cm dentro dela enquanto ela ficava segurando o lençol e gemendo alto quase uns gritos de dor e prazer, quabdo o pau chegou no fundo do seu cuzinho parei e fiquei esperando ela se acostumar com o invasor e quando ela começou a dar pequenas reboladas eu vi que estava liberado para começar o vai e vem, fiquei socando ela por volta de uns 5 minutos e quando ela começou a gemer alto e dizer que iria gozar eu não consegui segurar muito tempo e quando ela começou a gozar e o seu cuzinho começou a apertar meu pau eu não consegui segurar e inunde seu cu de porra,fazendo ela dar um grito alto e caindo para frente comigo junto com meu pau preso pelo cu dela me fazendo deitar sobre ela e ficar escutando a sua respiração e dando pequenos apertos no meu pau que começou a amolecer e sair me deixando leve e com um calor absurdo ,não pelo tesao mas sim pelo amor que eu sinto por ela.

Dormimos no motel e quando acordamos na manhã seguinte tinha várias ligações da sobrinha tanto no meu telefone quanto no dela ,ela me olhou e disse que tínhamos que conversar sobre a situação da sobrinha em nossa casa,disse que o que ela decidisse eu a apoiaria e que ela poderia tomar a atitude que ela achasse melhor.quando chegamos em casa ela olhou para a sobrinha e quabdo chegou perto eu fiquei apreensivo pois achei que ela iria dar um tapa no rosto da sobrinha e colocá-la par fora,mas ela me surpreendeu e deu um abraço apertado na sobrinha e disse que éramos uma família e que não para deixar nada nos abalar ou interferir em nossa relação,a sobrinha não entendeu nada e quando se separaram ela trouxe a sobrinha até mim e me deram um abraço apertado e reconfortante.

Ela me olhou e me deu um beijo e disse que se todos estivessem de acordo que era para vivermos em jm relacionamento entre os 3 , eu não conseguia assimilar e perguntei o porquê daquela atitude,ela disse que na noite passada ela viu o quanto eu a desejo,a amo e sinto paixão pelo nosso relacionamento mesmo depois de tanto tempo,e que com a chegada da sua sobrinha o nosso sexo ficou muito melhor e que após o sexo entre os 3 ela não queria me perder e nem por um fim em tudo o que vivemos. A sobrinha disse que não estava ali para atrapalhar nem prejudicar ninguém,só que acabou sendo tomada pelo desejo e curiosidade e que se a tia não se importasse ela adoraria continuar vivendo com a gente e se relacionado com nós 2 ,mesmo sendo ela a sua tia,pois amou tudo o que fizemos na cama.

Isso tudo aconteceu esse fds passado e agora estamos todos dormindo na mesma cama,não tendo ciúmes nem cobranças.

Conforme as coisas forem desenrolando eu volto e conto tudo para você.

E sobre os comentários ofensivos e desrespeitosos fico triste pois as pessoas são tão hipócritas quanto as suas palavras ofensivas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive az maluco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ou seja o sobrinha se fudeu da pior forma. Vc a utilizando como uma privada de porra, pouco se importando com ela e a esposa com desejos lésbicos ficando com ela como uma cachorra qe serve apenas para dar prazer. Só a tonta da sobrinha que não se deu conta do quanto está sendo usada como lixo por vc, que nitidamente não gosta nenhum pouco dela, a trata como prostituta suja

0 0
Este comentário não está disponível