O entregador de desejos

Um conto erótico de Beto
Categoria: Gay
Contém 1224 palavras
Data: 20/07/2024 21:56:54

Olá, me chamo Beto, e passo a relatar um envolvimento que tenho com o Pipo. Atualmente tenho 30 anos, moreno jambo, olhos castanhos claros, rosto bem delineado, barba sempre bem aparada, pois gosto assim, 1,75 de altura e peso proporcional. Sou bissexual versátil bem resolvido. Moro sozinho há 5 anos, período em que conheci o Pipo. Na época que o conheci ele tinha 21 anos e eu 25. Pipo trabalhava como entregador de garrafão de água em um mercadinho aqui do bairro. Muito sorridente e simpático, branquinho, magro e bem definido, com olhos castanhos escuros, um pouco mais baixo que eu, e super gente boa.

Desde que passei a morar sozinho precisei comprar garrafões de água e o Pipo vinha rapidinho de bike trazer. As vezes oferecia água, suco, café, mas ele sempre tinha que sair rápido devido as próximas entregas.

Também trabalho bastante e tenho vida bem corrida, então só pedia água nos meus dias de folga “domingo ou terça”.

Na terça da semana seguinte, pedi uma água e demorou bastante, chegou quase meio dia. Achei estranho, pois sempre chegava bem rápido. Quando o Pipo chegou perguntei se houve algum problema, pois demorou bastante. Ele respondeu que haviam alguns pedidos na frente e que deixou a minha por ultimo, pois após minha entrega ele teria duas horas de folga de almoço, pois o mercadinho fecha das 12:00 às 14:00. Ótimo, pois hoje você vai poder aceitar um suco? Falei. Ele sorriu e disse que sim. Sentou-se no batente da cozinha e começou tomar o suco. Pedi que sentasse na cadeira, mas ele argumentou que estava suado!

Então ofereci para ele tomar um banho gelado! Ele apenas sorriu e disse que iria aceitar sim!

Eu moro em um kitnet e o banheiro fica dentro do meu quarto. Já levei ele, entreguei a toalha, mostrei sabonete, shampoo, e lhe deixei bem a vontade.

Ao fechar a porta me deu um olhar bem malicioso. Fiquei super empolgado! Fui logo ligando o ar-condicionado, deixando o quarto geladinho e fiquei inquieto sem saber o que fazer. Fui logo conferir se tinha camisinha, corri na cozinha e passei enxaguante bucal e retornei para o quarto esperar ele sair. Sentei na cama e esperei ansioso!

Minutos depois ele abriu a porta com a toalha na cintura e pude ver seu corpo bem definido, naturalmente, devido ao trabalho pesado. Pedi que deitasse para relaxar um pouco, pois havia ligado o ar-condicionado para que ele pudesse relaxar. Ele apenas se aproximou de mim e me beijou.

Foi maravilhoso finalmente poder beijá-lo e ser abraçado com aquela pegada forte. Fiquei com frio na barriga e um baita tesão. Confesso que tinha tesão nele, mas não achava que seria fácil ficar com ele. Parecia um sonho!

Abri a toalha e fiquei de frente para aquela pica rosada, cheia de veias bem delineadas. Deitei ele na cama, abri bem suas pernas e comecei chupar aquele cacete gostoso. Pipo soltou sussurros e gemidos bem gostosos. Enquanto ele gemia, minha pica pulsava na minha cueca. Ao mesmo tempo que chupava, imaginava que aquele seria meu segundo parceiro. Isso mesmo, só tinha tido relação com um ex namorado, que ficamos juntos por dois anos. Então fiquei me deliciando e imaginando como seriam os próximos passos!

Além do seu pau, lambi suas bolas, virilhas, coxas, e dei uma lambiscada em seu cuzinho. Pipo ficou louco me olhando com cara de safado! Ele me puxou e começou me beijar, tirou minha blusa, mordiscou os bicos dos meus peitos (quase gozei, pois são bem sensíveis), passou a língua na minha barriga, baixou meu short com cueca e tudo e começou me chupar!

Fiquei sem acreditar, pois na minha cabeça, imaginei que ele só queria comer o viadinho e sair fora, mas não, ele estava se permitindo sentir e fornecer prazer.

O mais impressionante é que tudo isso estava acontecendo de dia, meu quarto era bem claro, mesmo com cortinas.

Pipo me chupou, lambeu a cabecinha do meu pau, lambeu minhas bolas e levantou minhas pernas para passar a língua no meu cuzinho. Fui ao delírio, viajei sem sair do lugar. O tesão tomou conta de mim e fiquei louco. Baixei minhas pernas, peguei ele e parti parachupando a pica do outro. Nestas alturas, ambos com pau babando de tesão. Então ele começou lamber meu cuzinho mais uma vez, e fiz o mesmo com ele, um 69 de beijo grego. Um verdadeiro êxtase de sensações. O prazer ficou ainda mais intenso quando ele gozou. Pipo não conseguiu segurar e gozou enquanto eu lambia seu cuzinho. Senti os jatos quentes no meu peito e barriga, enquanto seu cuzinho piscava na minha língua. Logo ele ficou sensível e pulou de cima de mim sorrindo dizendo que estava fazendo cócegas. Sei bem o que é ficar sensível após o gozo. Pensei, já era, ele gozou agora vou ficar na mão, mas me enganei, ele abriu minhas pernas e começou chupar e punhetar minha pica. Gozei deliciosamente com aquele safado me chupando. Vi estrelas de dia. Fiquei ofegante e sem acreditar em tudo aquilo!

Tomamos um banho juntos e trocamos uns beijos bem quentes no chuveiro. Depois voltamos para cama e conversamos um pouco. Pipo me confessou que nunca havia feito nada daquilo, mas que assistia vídeos de sexo pensando em mim há meses. Disse que sempre pensou em puxar papo comigo, mas sua timidez o impedia. Percebi que ele era um cara sensível e que gostava de mim, que não queria apenas uma aventura. Desde então, Pipo vem me visitar nos meus dias de folgas. Era tudo que eu queria. Alguém que se encaixasse nos meus horários!

Ele se mostrou ser um parceiro de qualidade na cama, pois nunca hesitou em ser ativo ou passivo comigo. Somos amigos com benefícios, parceiros de cama, que topamos tudo um com outro entre quatro paredes. Ele é do tipo de homem que goza sendo passivo, que dá o cu de pau duro e tem orgasmos sem se masturbar, goza apenas levando pica. Quando isso acontece, fico louco e encho o cuzinho dele com muito leite. Ele também adora me comer, tem uma pegada gostosa, e também já me fez gozar só levando pica. Achei que jamais conseguiria, mas depois que aconteceu a primeira vez, acho que pegamos o jeito!

Desde então, estamos nesta empreitada há 5 anos. Pipo é um amante dedicado entre quatro paredes, mas, infelizmente, fora delas não tem coragem de assumir o que temos. Eu respeito, acho que talvez tudo esteja dando certo por ser algo só entre nós, pois nem todos estão preparados para encarar a família e a sociedade.

Ambos nos sentimos realizados sexualmente e, por enquanto, é isso que importa. Somos felizes do nosso jeito. Sem receios e sem frescuras em receber e proporcionar prazer um ao outro.

O mais interessante é que ambos somos bi, mas o Pipo nunca fez sexo com uma mulher e eu fui seu primeiro homem. Nós gostamos de assistir filmes com sexo bi, pois é algo que nos excita muito. Temos conversado sobre termos experiência com uma mulher. Não com qualquer uma, mas que seja uma pessoa do bem, que venha para somar e se permita viver momentos intensos e maravilhosos conosco.

Espero poder voltar em breve para relatar os próximos passos desta jornada. Um beijo!

broz_carente@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Gatadacapa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uauuu ! Esse tipo de relacionamento é o sonho de consumo de muitos de nós, e tem mais, fica muito, muito melhor mesmo pois existe reciprocidade, ou seja ambos se comem e são comidos.

Merece meu dez e três merecidas estrelas.

0 0