Casada e dei pro dono da padaria

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 447 palavras
Data: 20/07/2024 22:53:37
Última revisão: 21/07/2024 06:53:21

Sou a Cida 38 anos 1,68m 60 kg ,negra cabelos curtos ,seios M e bumbum G, casada a 8 anos temos 2 filhos e moramos no sítio próximo a cidade .

Trabalhamos no sítio eu estudando a noite , fazendo faculdade em uma outra cidade mais distante da que moro , na ida e na volta sempre paramos na padaria do Jota um coroa de 50 anos , casado e charmoso.

Na panificadora comemos e tomamos sempre algo eu e mais 4 amigas e 2 amigos de faculdade pois vamos e voltamos de ônibus da prefeitura , o ponto de partida é de chegada é a panificadora.

O Jota começou a flertar comigo , não cobrando o que ru consumia no início eu recusava mas ele insistiu ,todos os dias a gente ali e ele puxando conversa e fomos nos introsando .

Eu uma negra bonita e gostosa , mas casada , ele um coroa forte branco e casado , o homem ficou maluco ele saia a noite e ia na cidade onde estudo , louco me procurava na faculdade, começamos a bater papo.

Ele algumas vezes me buscava 50 km de distância.

Numa dessas em meio ao caminho está o motel , paramos , entramos, abraços , beijos , amassos , a pica dura encostada em mim , eu casada dentro do motel com outro homem casado , pedi licença entrei no banheiro tomei banho , sai de toalha ele já estava pelado. Sentado na cama , me viu se levantou ,, a pica de uns 17 cm grossa e dura , as bolas num saco delicioso, ej abri a toalha, ele veio me abraçou , beijou minha boca as mãos acariciando meu corpo, fomos deitando ,eu pego na cara grossa e punheto , aliso as bolas , desço meu corpo e vou beijando os mamilos entre pelos grisalhos , desço pela barriga avantajada peluda , chego no pau, mamo e tomo a babá que sai, chupo as bolas o homem delira na língua.

Meu marido em casa , cansado cuidando das crianças , o seu Jota me chupa a bucetinha e o cuzinho ,me come a bucetinha , eu gozo na pica dele, o fdp comeu meu cuzinho tb e gozou na minha bucetinha .

Como dois amantes famintos começamos a foder 3 X na semana , a coisa vai ficando mais confiantes e fomos descuidando um pouco , o Jota ia na minha casa , esposo na roça , filhos na escola e nós fodendo na minha cama .

A esposa dele descobriu, falou com meu marido , deu um rolo danado ,a esposa do Jota expulsou ele de casa ,meu esposo pediu separação.

Perdido por um , perdido por todos , fomos embora pra cidade onde estudei , montamos uma padaria ,trabalhando juntos com o tempo veio as brigas , então ele me mandou embora.

Estamos separados ele arrumou outra e já casou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de rgg1956

isto acontece porque as mulheres querem corniar escondidas muitas veses o marido sonha em ser corno lhe falta coragem e dialogo

0 0
Foto de perfil de Pedrão Rio

Puta é assim!

O cara fica é sabendo que vai ser corno, sai fora e arruma outra.

Se passar pelo Rio me procure

Lpedrorio@gmail.com Telegram @LuRio1

0 0