Outro pedreiro casado com mulher

Um conto erótico de GuySC
Categoria: Gay
Contém 1562 palavras
Data: 20/07/2024 23:22:30

E ai seus putos, tudo certo com vocês? Voltei pra contar mais uma das experiências que eu tive. Lembrando que tudo o que escrevo realmente aconteceu comigo. Já me descrevi em outros contos, então vou direto ao ponto.

Lá pra 2013 eu ainda morava com meus pais, já tinha meu carro, tinha uns casos por aí, mas por respeito aos meus pais eu era bem discreto. Como minha cidade é pequena não tinha muitas opções, então como todo mundo eu "caçava" na internet. Foi assim que conheci o site Badoo, na época era só site mesmo. Lá no Badoo eu conheci um cara que morava na cidade aqui do lado, ele tinha moto, namorava mas dizia que adorava comer rabo de macho por aí.

Começamos a conversar com mais frequência, trocamos nudes, contávamos sobre nossas fodas. Isso durou por algum tempo, só não tinha rolado porque como ele namorava nossos horários não batiam. Não lembro bem quantos anos ele tinha na época, mas deveria ser no máximo uns 25. Ele deveria ter 1,70m, uns 80kg bem distribuído, sem barba, olhos bem azuis, cabelo loiro cortado curto e uma rola grossa. Pensa numa rola linda, cabeça bem vermelha, pele ficava meio na metade da cabeça, mas saia super fácil. Pelos fartos como gosto, umas veias bem aparentes na rola.

Nossa amizade foi pras redes sociais, e dura até hoje. Passaram alguns anos eu saí da casa dos meus pais, vim morar no meu apartamento, meu ex veio também, mas quando terminamos ele saiu daqui. Daí eu e esse amigo voltamos a conversar e combinamos de ir numa balada em Blumenau. Dançamos e bebemos bastante, rolou uns beijos lá, mas nada de putaria além de ter pego no pau duro dele na pista de dança. Na volta pra casa eu estava dirigindo e ele disse que tinha um macho pra me apresentar. Como ele conhecia bem o meu gosto disse que eu iria adorar. Contou que conheceu o cara, mas como os dois são ativos não tinha rolado nada. Disse que o cara era bem putão, coroa casado, pedreiro, adorava comer machos por aí. Disse que conversaria com o cara e se ele deixasse me passaria o whatsapp dele.

A balada tinha sido no sábado, na segunda ele me mandou mensagem e passou o número do pedreiro, disse que era pra eu mandar um oi, falou de mim pro pedreiro e tinha mandado umas fotos da minha bunda. No mesmo dia mandei um Oi pra ele. Ele contou que era casado, a mulher não sabia das putarias, e ele não negava um cuzinho de viadinhos tipo eu. Só de ler isso eu já fiquei feliz, mandei mais uns nudes pra ele e ele retribuiu.

Ele deveria ter no máximo 55 anos, magro, pele bem dourada devido o trabalho no sol, quase não tinha pelos e o pau era lindo. Um pau cumprido, cabeça grande e bem gostosa, ficava bem pra cima quando tava durão. Ele disse que morava em Blumenau, mas se a gente combinasse bem certinho ele viria até meu apartamento me fuder. Ele só disse que tinha algumas exigências, ele não curtia nenhum pelo na bunda nem no cuzinho e não gostava de lubrificante, pediu pra eu comprar um óleo Jhonson pra ele usar. Eu tenho pelos, mas disse que isso seria fácil de resolver.

Combinamos dele vir na quarta, me depilei e comprei o pelo que ele curtia, passei meu endereço e ele iria avisar quando chegasse. Galera quando eu desci pra receber o macho, que surpresa boa que eu tive. Ele era ainda mais gostoso pessoalmente, sabe aqueles machos heteros com cara de safado?! Ele era assim, aquela cara de putão. Ele subiu até meu apartamento, entrou e já foi tirando a roupa. Eu disse que sempre tive fetiche em pedreiro, ele falou que por isso comia muitos putos por aí, geral tem esse fetiche. Ofereci algo pra beber, mas ele não aceitou porque estava dirigindo.

Fui chegando perto dele, passei a mão na rola, senti que tava meia bomba, ele usava uma cueca Boxer azul, o pau ficava bem marcado, dava pra ver o desenho da cabeça toda marcada, dei umas pegadas e ele disse, fique a vontade, era isso que você queria né? Então eu fiquei mesmo, me abaixei na frente dele e comecei a esfregar minha cara no pau dele, fui sentindo o cheiro de macho, o calor da rola. Senti que ela começou a aumentar de tamanho e antes que ficasse totalmente dura eu tirei a cueca dele.

O pau era realmente muito lindo, tinha 20cm, cabeça brilhando... Ele passou a mão calejada no meu rosto e disse mama ele vai. Não esperei ele pedir de novo, passei a língua na ponta da rola, senti o gosto salgado da baba que tava vindo ali. Fui colocando o pau pra dentro da boca, no início começando de leve, mas daí tirei ele todo e coloquei inteiro até chegar com o nariz no púbis dele, nessa hora ele soltou um gemido alto, não tava esperando isso, gemeu e depois disse caralho guri, parece que você não tem garganta, disse isso e me deu um sorriso safado enquanto socava o pau na minha garganta. Fomos pro sofá e eu continuei mamando. Tirei minha roupa e fiquei só de jocks, a bunda toda de fora, ele deu uma alisada e falou que tava liso como ele gostava. Mandou eu mamar d4 com a bunda empinada, pegou o óleo e foi alisando minha bunda até chegar no meu cuzinho.

Aí foi a minha vez de gemer, ele ficou dedando enquanto eu mamava. Nisso vejo ele pegando a camisinha que tava no painel da sala, passou bem o óleo de novo, vestiu a capa e passou o óleo também. Logo em seguida sinto ele esfregando a cabeça grande no meu rabo, esfregou e depois tentou meter, repetiu isso algumas vezes até que sinto a cabeça passando pelo anel, daí foi aquela sensação boa que quem ama dar conhece bem, quando estamos bem relaxados e o pau passa sem resistência. Foi muito gostoso.

Ele era bem experiente, sabia comer um cuzinho. Começou de leve, deixando eu me acostumar bem com o pau dentro de mim. Quando ele sentiu que eu estava entregue ele colocou fundo e disse, agora aguenta que eu vou fuder esse cu do jeito que eu quero. Sinto ele quase tirando o pau todo e então começou a meter, meter mesmo, num ritmo gostoso, ficava alternando entre meter mais forte e depois mais leve. Metia enquanto ficava falando putaria, dizia que queria me comer direto, que meu cu era uma delícia.

Eu continuava d4 pra ele, então ele manda eu abaixar bem o peito, abrir mais as pernas, fiquei do jeito que ele mandou. Ele colocou o pau bem portinha, daí sinto ele montando em cima de mim, bem macho fodedor, como se eu fosse uma presa fácil. Ele meteu tão gostoso, eu já estava quase gozando, ele ficou um tempo metendo naquela posição, depois mudamos de novo, fiquei deitado de barriga pra baixo e ele em cima, eu adoro essa posição porque dava pra sentir bem o pau dentro.

Ele meteu mais um pouco assim e disse que iria gozar, falou que iria tirar o pau e gozar por cima da minha bunda e cuzinho. Falou que queria marcar o território, deixar o cheiro dele em mim. Meteu mais forte, estava gemendo mais forte também, senti que ele tava pra gozar. Então ele manda eu abrir bem a bunda, tira o pau de uma vez, senti o vazio que ficou na hora. Ele tirou a camisinha, começou a tocar uma e quase que instantaneamente começou a gozar. Foram alguns jatos, senti o calor do leite fresco no meu rabo, ele gemia forte e alto. Ele ficou esfregando a cabeça no meu cuzinho fazendo o leite espalhar e um pouco até entrar também.

Ele deitou em cima de mim, ficou respirando forte no meu ouvido, dizia o quanto tinha sido bom. Dizia que iria querer sempre. Eu disse o quanto tinha sido bom pra mim, falei que ele sabia comer um cuzinho. Ficamos conversando um pouco, daí ele disse que logo teria que ir pra não ter problemas em casa com a patroa. Eu disse que queria ver se o pau não tinha ficado com leite na cabeça, porque sempre ficava uma gotinha pra trás. Peguei no pau dele cheguei com a língua pra fora e passei a cabeça nela, senti o gosto da porra, fiquei ali com calma porque sei que geralmente ficamos com a cabeça bem sensível. Depois de um tempo senti ele ficando duro de novo. Meteu mais uma vez, achei que não iria gozar já que não poderia demorar, mas engano o meu. Meteu e depois de um tempo gozou de novo. Eu gozei numa punheta um pouco antes dele gozar.

Depois disso fomos pro banho, ele disse que voltaria semana que vem, falou que a vontade dele era vir nessa semana ainda, mas seria foda explicar em casa. No outro dia o meu amigo que me apresentou ele já mandou mensagem pedindo como tinha sido, falou que o macho me curtiu bastante. Eu disse que o minimo agora era ele ganhar meu cu também.

Espero que tenham gostado, desculpe pelos erros e pelo texto longo. Deixem curtidas e comentários, fico feliz com o feedback.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive GuySC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Tito JC

Realmente pedreiro e outras profissões são verdadeiros fetiches. É assim que se fode um putinho gostoso...rsrsrs... Gostei do texto!!! Abraços!!!

0 0
Foto de perfil de Jota_

Que tesão, cara!! Você tem fetiche por pedreiro, e eu por escritor de conto foda 😈

0 0

Listas em que este conto está presente

2024
Ler depois