Voltando para continuar a sequência do conto, depois de ler alguns comentários , não sou muito de questionar os comentários, mas vou fazer um parêntese, alguns rótulos estão sendo registrados, quanto a veracidade e existência dos personagens, quanto a intolerância de alguns leitores, quanto ao registro da nomenclatura do segmento do casal, se são liberais ou qualquer outro segmento, eu pensei em responder a todos, tentando tirar as dúvidas se são reais ou não, mas... Decidi apenas dar a continuidade da história, convicto apenas de que estamos vivendo um momento maravilhoso juntos, apenas deixando claro que existe uma diferença de tempo entre as publicações e o momento real dos acontecimentos, mas isso vocês podem concluir da maneira que quiserem nas cabecinhas de vocês
Muito grato por todos que acompanham e torcem para o desfecho que imaginam.
CONTINUANDO!!!!!
Após o delegado entrar na sala de nosso apartamento, Bianca fechou a porta e convidou Romeu para se sentar no sofá, ele vestido com uma calça jeans preta e uma camiseta também preta( era uma vestimenta característica dele) ele trazia uma garrafa de vinho em sua mão, Bianca com seu sorriso angelical pegou a garrafa da mão dele levou até a cozinha e falou enquanto andava.
___ Você me trouxe de presente o vinho? Ou quer beber?
___ As duas coisas, o vinho e para você, mas adoraria tomar ele com você.
___ Humm.. eu não posso abusar de álcool hoje, amanhã tenho aula cedo, mas vou aceitar, só não sei abrir, se quiser ,pode abrir, aqui tem um abridor , e vou ver umas taças.
O diálogo era acompanhado em tempo real pelas minhas câmaras, ele então se levantou do sofá pedindo licença para ir adentrando a minha cozinha, Bianca estava abrindo uma porta do armário que ficava em cima da pia, ela tendi a dificuldade pela sua altura, ficou com as pontas dos pés buscando alcançar as taças, não muito longe o delegado observou minha esposa de costas com seu vestidinho na altura de suas coxas grossas e o bumbum arrebitado, ele já com o abridor na mão e a garrafa na outra, ele ofereceu ajuda para pegar as taças, ela deu uma virada com o pescoço para direção dele, e apenas sorriu aceitando a ajuda, já se estabelecia um clima de sedução com os olhares de cumplicidade, ele facilmente buscou as duas taças entre seus dedos, ela apenas se afastou um pouco para ele não esbarrar em suas bunda, mas já bastante próximos se olharam e sorriram, veio a sequência de diálogos dos dois.
___ Esse é o grande problema de ser baixinha,rsr
____ Mas vc nem é tão baixinha , o armário que realmente ficou um pouco alto.
___ Não precisa ser mentiroso moço, eu sei que sou.
Na verdade Bianca nem é tão baixinha ,tem 1'71, mas perto de Romeu que deve ter uns 1 '85, ela se tornava baixinha, o clima estava começando a ficar descontraído, eu senti que Bianca olhava para as lâmpadas da casa, tentando descobrir qual delas a filmava, chegava a ser engraçado.
____ Não estou mentindo, você tem a altura ideal para a beleza que têm.
____ Obrigada, você quer que eu prepare algum petisco? Eu só vou ficar devendo a cereja, rsrs
____ A cereja seria para você que acha o vinho amargo, mas eu gosto dele assim, logo você vai se acostumar.
____ Eu vou fazer um queijinho com salame então para enganar, mas pode levar as taças e o vinho para a sala, fique a vontade.
Ele então seguiu para se sentar no sofá com a garrafa e as taças na mão, enquanto Bianca ficou preparando uma tábua de frios, ficaram então conversando amenidades.
____ Você viajou esse fim de semana?
____ Sim, cheguei a pouco do interior, aniversário da minha mãe , fizemos uma festinha para comemorar, e você? Trabalhando ou curtindo?
____ Eu estava de plantão ontem, nada de curtição, sem cabeça para festas, o Pablo até passou em casa hoje pela manhã, me convidando para ir para praia, mas preferi ficar de molho em casa.
____ Fiquei sabendo, a Paty me ligou perguntando se eu estava na capital, ela me convidou também, a história nesses dois, tenho que ficar de acompanhante.
Nesse momento Bianca já levava a tábua com frios até a mesinha de apoio, e sentava no outro lado do sofá e continuaram a conversa, ele serviu uma taça para ela e outra para ele, e brindaram o encontro, o Romeu não partia direto para o ataque, era um homem sábio, e conquistava o espaço dele de maneira lenta e sedutora, e isso deixava Bianca mansamente entregue ao seu dispor, eu já maluco de tesão, esperava ansiosamente pelo que iria acontecer na sala de meu apartamento.
____ Acho que os dois deveriam acabar com esse lance deles, já aconselhei o Pablo, está ficando perigoso, ou ela acaba com o noivo se quer ficar com o Pablo.
____ Também já conversei com ela sobre isso, apesar de não ir com a cara desse noivo dela, não acho correto o que estão fazendo.
Eu escutava o diálogo dos dois, e chegava a gargalhar com a audácia dos dois querendo dar sermão de decência para a Paty e o Pablo, chegava ser cômico, mas é aquele ditado, " façam o que eu digo, mas não façam o que eu faço" e quem sou eu para discordar deles? Kkkk .
____ O pior é que acho que ele está gostando dela, mas não sei o que vai dar.
_____ Ela também está gostando dele, já me falou, só que ela tem medo de acabar com Reinaldo e o Pablo dar um fora nela, aí entender ? Kkk
____ Deixa eles se resolverem que são de maior, não posso dar muitos conselhos, se fosse bom? A gente vendia.
____ Verdade , também não estou me vendo na condição de conselheira,rsrs.
Os dois ficaram em um breve silêncio, saboreando o vinho e petiscando os kitutes preparados pela minha ninfeta , os olhares dos dois eram acompanhados do clima de sedução, Romeu observava penetrantemente nos olhos de Bianca, que retribuía de uma maneira mais tímida e dengosa, claro que os dois sabiam o desfecho de todo aquele ritual de sedução, Bianca representava e menina casada que estava sendo seduzida pelo homem maduro e misterioso, já o Romeu atuava de uma maneira lenta e com a maestria de um comedor que comia pelas beiradas, a qualquer momento ele daria o bote, seguiram conversando sem pressa.
____ Eu pensei muito em você nos últimos dias, sei que é uma mulher comprometida, mas não posso negar o quanto você mexe comigo.
Silêncio novamente ,com um olhar meigo e assustado de Bianca, ela deu um leve gole no seu vinho e olhou para seu amante, ele deu uma encarada fatal em Bianca, e ela acabou respondendo
____ A gente é casado, acabou acontecendo essa loucura, mas sabemos que não é certo, alguém vai acabar se machucando nessa história Romeu.
Ele já impaciente com a situação, vendo minha esposinha toda melosa sentada no sofá, com aquele corpo bronzeado e extremamente sensual a seu dispôr, se curvou na mesinha e acomodou primeiramente a sua taça, depois se aproximou dela pegando sua taça e também colocando na mesinha, Bianca só entregou e ficou paralisada acompanhando os movimentos do delegado que foi chegando perto dela, Bianca terminou sua frase mostrando total submissão a Romeu, e deu uma leve baixada na cabecinha, ele lentamente pegou sua mão e levantou o queixo de minha mulher e a encarou profundamente, ela então manhosamente mordeu seus próprio lábio inferior, e Romeu foi a beijando devagar, segurando com a ponta de seus dedos no queixinho de minha mulher, eles começaram a namorar no nosso sofá, eu não tenho como negar, que Bianca incorporava um personagem cada vez mais atraente, para mim que definitivamente me completava com o simples fato de ver minha esposa nos braços de outro maxo, contemplava aquela cena como se fosse um filme de suspense e paixão , Romeu era meticulosamente um amante perfeito para essa situação, suas mãos alcançavam cirurgicamente por cada centímetro do corpo de minha mulher, não menos meticulosa, Bianca demonstrava prazer e restrição aos avanços de seu amante .
_____ Isso é loucura moço, não faz isso comigo.
_____ A gente necessita desta loucura, não paro de pensar no seu cheiro, no gosto da tua boca, na maciez da sua pele, o seu sorriso me encanta menina.
Eles murmuravam as Fraser seguidas de beijos e carícias demoradas, Bianca com sua mãozinha frágil , segurava em volta do pescoço de Romeu ,e ele já precionava a cintura de minha mulher, eu acompanhava cada detalhe do que acontecia no centro da minha sala, Bianca era manhosamente explorada pelos braços do delegado, ele magistralmente desvencilhou uma das alças do vestido de Bianca, e fez com que um dos seios arrepiados de minha esposa ficassem a sua disposição, o filha da puta interrompeu o beijo na boca dela, e ficou olhando com uma cara de tarado para aquele monumento, e foi lambendo vagarosamente o bico e o entorno do seio de Bianca, ela acompanhava com tesão extremo as carícias do seu seu amante, a sua mão já entrava no meio das pernas grossas de Bianca que se contorcia em cima do sofá, sua buceta já completamente encharcada, sentia a maestria dos dedos do seu maxo, Romeu permaneceu por pouco tempo nessa posição, de forma rápida ele fez minha mulher montar em seu colo, com os joelhos dobrados em cima do sofá, mas completamente montada em cima do colo dele, Bianca ainda vestida ,mas agora com as duas alças do vestido arriadas até a cintura, era beijada nas duas mamas pela boca do delegado, ela rebolava em cima do seu membro , Romeu levantava o vestido que cobria o rabo de Bianca, deixando aparecer uma calcinha enterrada naquela bunda linda, eu acompanha de uma visão da lâmpada da sala, que mostrava as costas de minha mulher, a outra da cozinha mostrava o amante de Bianca se deliciando com os seios dela, namoram lentamente, dava para sentir o desejo dos dois, Romeu foi levantando os dois braços de Bianca e sacando o vestido dela, deixando agora Bianca apenas com a calcinha branca minúscula no seu corpo bronzeado, era uma visão magnífica, ele agora tinha toda facilidade para explorar o corpinho de minha mulher, seu rabinho empinado rebolava no colo de Romeu, ele agora começou a afastar sutilmente o fio dental enterrado no cú de Bianca, e foi massageando o anelzinho dela e enfiando na bucetinha toda melada de minha mulher, eu enxergava nitidamente o movimento, ela delirava de tesão, Bianca então fez o mesmo movimento com seu amante, levantando seus braços, e puxando sua camisa e jogando longe, ficaram mais alguns minutos nessa posição, ela agora tá bem tentava retribuir os carinhos dele, e passou a beijar o pescoço o tórax daquele homem maduro, ele seguiu dedilhando o rabo de Bianca, ela então saiu do colo dele, e ficou em pé no tapete e puxou a mão dele para que se levantasse, ele apenas de calça e sapato, e ela só de calcinha, ficaram em pé namorando, ela foi descendo pelo peito e torax dele, beijando e se ajoelhando, o Romeu estava em transe vendo aquela cena, Bianca foi desabotoando o cinto dele e abrindo o botão da calça do seu maxo, nesse momento ela levantou o pescoço na direção do rosto dele, os dois se olharam maliciosamente, e ela foi arriando as calças do Romeu, ele arrancou não sei como os sapatos, e ela ajudou ele a puxar a calça, agora apenas de cueca, com um volume preso naquela peça de roupa, Bianca ajoelhada em sua frente, foi sacando o cacete de Romeu em suas mãozinhas frágeis, ela punhetou lentamente e foi sentindo o cheiro das bolas do delegado, depois ela direcionou a cabeça brilhosa do pau dele e foi engolindo somente a chapeleta, depois voltou a lamber o saco dele, e voltou a engolir a metade do pau de Romeu, agora acelerando os movimentos ,ela já batia em seu rostinho angelical, e voltava a tentar engolir o que podia, eu estava alucinado de tesão vendo aquilo, Romeu acabou se sentando no sofá com as pernas arreganhadas , e Bianca seguiu chupando o cacete de seu amante , Romeu puxou minha mulher para voltarem a se beijar, depois foi deitando ela no sofá e foi arrancando a calcinha de Bianca, foi encaixando sua cabeça no meio das pernas de minha ninfeta, e começou a beijar as coxas até chegar na bucetinha dela, Bianca agora dava gritinhos que escutava onde eu estava, ele demorou razoavelmente ,se deliciando no ventre de Bianca, até fazer com que ela implorasse para ser comida, ele voltou a sentar no sofá, e montou novamente minha mulher em seu colo, agora completamente nús, Bianca segurou no cacete dele, e foi sentando lentamente, fazendo sumir aquela pica em sua buceta, ela rebolava devagar , fazendo eu ver claramente o membro entrar e sair de sua buceta, Romeu segurando pela cintura dela, guiava na velocidade que ele queria, seu dedo indicador voltou a cutucar o cuzinho de minha mulher, fazendo ela cavalgar com mais velocidade, seguiram naquela posição por um bom tempo, as vezes o cacete escapava, e ela mesmo voltava a botar para dentro, ele foi levantando com Bianca pendurada em seu colo, deram umas três estocadas até que o pau voltou a sair, ela então ficou de pé, e os dois ficaram se beijando por uns dois minutos, ela ficou punhetando ele, até que Romeu posicionou minha esposa de quatro no sofá, ela apoiou seus braços no encosto do sofá, arrebitou sua bundinha e olhou para trás com uma carinha de safada, ele massageou seu pau, deu tempo de inclinar sua cabeça e dar uma última lambida no rabo dela, e então posicionou a cabeça do cacete na bucetinha de Bianca, ele castigou um pouco, enfiava e tirava, até que começou a acelerar os movimentos de maneira brusca, Bianca olhava para trás, pedindo para ele encher a buceta dela de LEITE, pedindo para ele não parar, que ela estava louca pelo cacete dele, era incrível como ele conseguia controlar o gozo, seus movimentos era cadenciados, mas ele acelerava em alguns momentos, fazendo minha mulher se deliciar naquela foda, eu não podia esperar por uma trepada tão gostosa, se configurou uma sintonia entre os dois, que eu realmente não fazia ideia, o Romeu avisou que iria gozar, e Bianca me surpreendeu, se sentando no sofá e pedindo para ele encher a boca dela de leite, os dois ainda treparam mais uma vez naquela noite, e Sim... Ele comeu o cú de minha esposa no chão da nossa sala, ficaram namorando por mais um tempo, até ela dizer que ele tinha que ir embora, porque eu chegaria cedo do outro dia, Romeu então se vestiu e foi embora e eu acabei saindo do quarto e deitando ao lado dela e ficando em silêncio, daquela noite em diante eu me dei conta que Romeu e Bianca se tornariam amantes fixos, mas isso eu conto no próximo episódio.
Continuem comentando e dando as estrelas que o conto merece.