Sou Sarah casada e trepei com nosso mecânico

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 539 palavras
Data: 21/07/2024 09:44:34

Sou Sarah 47 anos , 1,67m 50kg , morena cabelos castanhos aos ombros , seios e bumbum M , casada a anos , mãe de 2 filhos adultos , mas adoro trepar com outros machos .

Meu marido me come antes de sair para o trabalho e depois que chega , ele chupa minha buceta até eu gozar na boca dele , adoro dar de 4 , mas trepo com ele e penso fodendo com outro , adoro dar de 4 , mas não gosto muito de foder com ele pois ele não come legal , gosto de gozar umas 2 a 3 vezes antes do homem gozar , mas ele me pega de 4 e a goza , acho o pau do marido pequeno tem 16 cm .

O meu mecânico mora na minha rua é um safado , quando passa joga beijinhos , mostra a linguá , cachorro é casado , vizinho e quer me comer , mas eu o deixo louco pois eu viro o rosto e nem ligo , um jeito de esnobar ele , deixar ele mais tirado por mim .

Levei o carro na oficina , pois estava com um problema , ele demorou a atender , mas acho que era pra ficar olhando pra mim , percebi o volume na calça dele o cacete estava duro , mas tudo bem mandou eu sentar e esperar , sentei e ele fazia questão de vir e ficar em minha frente para perguntar sobre o defeito do carro , mas com certeza era pra mim ver o cacete duro que ficava bem na direção do meu rosto .

Fdp , eu quase gozei na calcinha de tanto tesão em olhar pro cacete dele , uma vontade de mamar ele , mas tudo bem ele foi ao carro , concertou me chamou e falou vamos dar uma volta para testar se ficou bom , fomos ele dirigindo e no trocar de marcha o safado passava a mão na minha coxa , eu de vestido , deixei , fiz de conta que nada estava acontecendo , até que o safado passou a mão na minha buceta , molhadinha e cheirou , falou nossa que cheiro gostoso , eu doida pra dar pra ele , mas resisti e falei seu cachorro , safado me leva de volta .

Ele voltou pra oficina , paguei a conta e fui embora , mas pensando ainda vou dar pra esse vagabundo , me segurei pra não mandar recados a ele, a tarde ele chegou eu na calçada ele veio me perguntar se ficou bom o carro , conversamos e o safado me falou estou louco por vc cachorra , eu falei é pra engatar na cachorra seu cachorro vira lata.

Passado 3 dias o carro deu defeito eu fui na oficina ele sozinho eu de vestido o safado começou com graça , passou a mão no meu braço , olhei ele de pau duro eu peguei no cacete por cima da calça apalpei , senti o bicho um ferro.

Ele me grudou juntou com força me empurrou de frente pro capô de um carro me debruçou , ergueu meu vestido , tirou a vara pra fora , puxou minha calcinha de lado e me penetrou ,me comeu ali mesmo de pé na oficina aberta eu gozei no pau dele e recebi uma gozada dentro da bucetinha .

O cara é nosso mecânico, vizinho , casado e amigo do meu marido eu sou amiga da esposa dele , isso que dá tesão , fodemos mais vezes , ele já me comeu na minha casa .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de rgg1956

voce tem que achar um jeito de contar pro seu marido e ele participar isto e bom

0 0
Foto de perfil de Pedrão Rio

Com certeza o mecanismo já via uma putinha gostosa em você!

Lpedrorio@gmail.com Telegram @LuRio1

0 0