PRIMEIRO SWING

Um conto erótico de Ksalpaumar
Categoria: Heterossexual
Contém 697 palavras
Data: 21/07/2024 13:36:21

Fomos à boate swing num sábado, aqui no Rio. Era nossa primeira vez. Chegamos em torno das 23 horas e queríamos apenas observar como funcionava. Conhecemos a casa, vimos os ambientes e ficamos tomando uns drinques até resolvermos ir embora.

Alguns dias depois retornamos e, após acomodarmos, ficamos conhecendo, Arthur e Andrea. Sentaram-se conosco e começamos a conversar e tomar uns drinques par animar a noite. Ela loira, alta, peitos médios e ele alto também, mais idoso do que ela e dote normal, vimos depois, parecido com o meu.

Nos convidaram para uma cabine, mas dissemos que por enquanto queríamos apenas relaxar um pouco. Talvez mais tarde, dissemos.

Demos uma volta pela casa e, como não tinha nada acontecendo ou que nos chamasse a atenção, voltamos ao bar. Pedimos uma bebida e ratificaram o convite de cabine. Olhei para marta que sinalizou concordando. Subimos e ficamos numa ótima cabine. Espaçosa, cama grande, banheiro. Não nos preocupamos em fechar a porta, daríamos uma oportunidade aos voyeurs. Nos acomodamos e Andrea começou a chupar meu pau enquanto eu dedilhava sua buceta. Ela era uma cachoeira. Não tinha visto uma mulher se molhar tanto. Marta vendo, fez o mesmo com Arthur.

Andrea chupou alguns minutos, levantou-se, se acomodou sobre meu pau e sentou de uma vez só. Senti quando ela gozou e me deixou à vontade para gozar também, o que ocorreu logo depois. Vimos que Marta continuava chupando o pau de Arthur até levantar e ir ao banheiro. Me disse, depois, que ele havia gozado em sua boca.

Ficamos deitados descansando um pouco quando Andrea começou a me alisar. O pau endureceu no ato. Ficou batendo punheta até que explodi em gozo esporrando sua mão. Nos limpamos e desocupamos a cabine para quem quisesse, que já tinha várias pessoas assistindo.

Nos despedimos deles, trocamos telefone e fomos embora.

Alguns dias Andrea nos ligou, ele lembrou que tiveram uma noite maravilhosa conosco e nos convidou para irmos ao motel. Disse que estava tudo bem, que iríamos sim. Combinei de pega-los em casa e irmos num carro só.

No sábado à noite saímos, passamos na casa deles e fomos para um motel. Boa suíte, piscina, hidro, sauna, etc

Entramos na piscina e ficamos de sacanagem, alisada de pau, alisada de buceta, alisada de bunda, chupada de peitos. Andrea me pede para sentar na borda da piscina, faço e ela cai de boca no meu pau chupando. Arthur chupava os peitinhos de Marta. Ficamos assim por algum tempo. Saímos, nos secamos e fomos para o quarto.

Arthur começou logo a chupar a buceta de Marta. Percebi pelos gemidos que ela gozou. Ela deitada foi puxada para a beirada da cama e ele meteu nela. Enquanto isso Andrea já cavalgada minha piroca. Até todos gozarem e darem um descanso. Eu e Marta fomos à ducha e eles em seguida.

Passado algum tempo, Andrea começou a me chupar novamente, enquanto isso eu alisava sua bunda enfiando o dedinho no seu cu. Arthur voltou a chupar a buceta de Marta e, novamente, meteu na buceta dela. Andrea ficou de quatro e me pediu para meter no cuzinho dela. Não perdi tempo. Esfreguei a pica na buceta dela para lubrificar a rola e meti no cu. Ela deu um suspiro alto e pediu pra meter com força, com vontade. Senti que estava adorando e eu com dificuldade para me segurar. Meti com vontade fazendo um barulho alto de batida do corpo na bunda dela até explodir em gozo enchendo seu cu de porra. Arthur, novamente, gozou na buceta de Marta. Arthur tentou meter no cu de Marta, mas ela não deixou, disse que era só eu quem comia a bunda dela. Saímos do motel e fomos embora deixando os dois em casa.

Algum tempo depois o procurei em seu local de trabalho, mas ele tinha sido transferido e perdemos contato.

Temos alguns relatos que postamos anteriormente e removemos por não utilizar mais o e-mail cadastrado. Já tentamos republica-los, mas o site não permite embora já tenhamos feito e-mail explicando o ocorrido e, inclusive, mencionando o e-mail que havia sido utilizado, mas mesmo assim não respondem e não liberam. Nossos relatos estão no contos eroticos ponto com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive ksalpaumar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilha, pena que minha esposa não curte.

fredcomedorr2022@gmail.com

0 0