Avaliaçao Imobiliária

Um conto erótico de Ricardo Jr
Categoria: Grupal
Contém 1569 palavras
Data: 21/07/2024 21:33:06

Esse fato aconteceu há mais de 10 anos. Sou engenheiro no Oeste do Estado de SP, tinha 42 anos aproximadamente, na semana entre Natal e Ano Novo, numa quarta ou quinta de manha, recebi uma ligação de um amigo, o qual temos bastante afinidades são dois anos mais velho que eu, pedindo para fazer uma avaliação de sua casa que estavam com planos de troca-la ou reforma-la. Marcamos às 16 horas que de lá já encerraria o expediente!

Chegando na residência, fui recebido pelo Amigo que estava enrolado numa toalha, dizendo que estava na piscina com a esposa, entrando nos dirigimos a sua área de lazer a qual já conhecia e lá chegando a Amiga me recebeu com um aceno e saiu da piscina para me cumprimentar, nuazinha (ela tem 1,60 alt, loura, seios siliconados parecendo naturais, a xaninha com um bigodinho pequeno). Fiquei vermelho, coração disparou e o pau endureceu, perceberam meu desconforto.

Ela me dando dois beijinhos, me disse que era comum ficarem assim em casa, são nudistas, principalmente quando os filhos não estavam - haviam ido para casa dos avós em outra cidade, que tinham vindo visita-los no natal e levaram os netos - então me disseram que como eu era amigo intimo deles e casado, “cabeça aberta” sabiam que não haveria problema em me receberem assim, já puxando a toalha do marido que estava nu (ele um pouco mais baixo que eu, branco, cabelos pretos já com manchas brancas).

Eles bem descontraídos em torno de mim sentamos á mesinha ali beirando a piscina, perguntando das coisas como estavam, pois faziam alguns meses que não nos encontrávamos, apesar da cidade pequena os afazeres de cada um acabamos nos desencontrando.

O amigo entra na piscina me convidando pra entrar, eu relutando fiquei sentado, ele na borda conversando comigo ela sentada de frente comigo, era difícil não fitar os olhos naquele corpinho, começaram a me questionar se eu não andava pelado em casa, disse que as vezes, pois meus filhos ja são adolescentes e não tínhamos avós pra leva-los, mencionei que tinha ido ao litoral de Santa Catarina uma vez e queria ir na praia do pinho, mas minha esposa não quis.

A amiga se levanta para ir ao banheiro, me falou então que era a oportunidade de fazer nudismo na frente de outros, quando o Amigo emendou que se eu não tirasse iria arrancar a força.

A amiga voltou com um isopor com algumas cervejas, colocou a beira da piscina e veio ao meu lado, para arrancar minha roupa ficando com aquela xaninha linda na minha cara. Era impossível não ficar olhando. Puxou minha camisa, o Amigo saiu para ajuda-la, me pedindo para tirar o resto, ela se abaixou foi arrancando meus sapatos, ele me soltando o cinto, eu disse que estava desprevenido, apontando para o volume de minha calça, eles disseram para fazer igual na praia, quando fica excitado vai para a agua, eu já de cuecas e aquele volume, eu de pé a Amiga baixou minha cueca, meu pau saltou, quase pegando em seu rosto.

Ela já se levantando pegou nele falando para o marido, olha que lindo! É um pouquinho mais grosso que o seu, passando os dedos na cabeça dele, elogiando dizendo que era muito bonita e lisinha. Pegou-me pela mão e me puxou pra piscina.

Ficamos conversando bem próximos, nada de baixar minha temperatura, começamos a conversar sobre praias, viagens, nudismo, eles me contaram que estiveram em Tambaba, todos os detalhes da praia, que conheceram um casal do interior do Paraná e acabaram fazendo uma troca e que já os encontraram outras vezes, ambos visitando uns aos outros, me questionaram se já havíamos feito algo parecido, disse que não, mas também tinha vontade, mas a esposa nunca topou.

Com esses assuntos nada do pau baixar, o Amigo também já estava ereto, o assunto passou para de fantasias, dentre elas que homens gostam de ver mulheres se pegando, transar com duas mulheres, e a amiga já fala que mulher fantasia o contrar.

Estavamos bem próximos, a Amiga de repente pega em meu pau e no do seu marido e diz que a agua não estava dando solução, que ela teria que baixar nossa febre. Começou a punhetar o marido, virou para mim, me abraçou me dando um leve beijo e me pediu para sentar na borda da piscina, e com um sinal de positivo do marido começou a me chupar, falou pro marido novamente, veja como é bonita esta cabeça e mais grosso, ele confirmando chegou mais próximo, ela disse para ele segurar e passar a mão, enquanto ele segurava ela abocanhou a cabeça deu umas lambidas, pediu para ele experimentar.

Ele relutou ela insistiu, deu umas lambidas timidas e ela pediu para fazer com mais vontade, ele começou a chupar e ai a adrenalina foi a mil, meu amigo me chupando na frente da esposa. Sentei-me na espreguiçadeira e ele continuou me chupando revezando com ela.

Pararam de chupar ela me deitou e subiu no meu pau e cavalgou e logo gozou, debruçou sobre meu corpo toda molinha da gozada, me perguntou baixinho se eu poderia realizar a fantasia dela, pela amizade e pelo meu caráter sabia que iria manter sigilo. Perguntei qual era, ela então me pediu para eu comer o cuzinho do marido, pois ele havia dito que seria um presente de fim de ano realizar essa tara dela, foi então eles armaram para eu passar por lá, tudo isso com ela debruçada em meu corpo com meu pau ainda dentro da bucetinha dela, pois somente ela que havia gozado! Não tinha como recusar uma hora daquelas, né?

Eu disse que nunca tinham feito isso, mas que para o bem da nossa amizade não tinha como negar, rs. Ela parece que ficou mais tarada, deu uma rebolada em meu pau, saiu de cima de mim, foi até ele e lhe deu um beijo molhado, trouxe ele para perto, ele começou a me chupar, logo ela lambia o cuzinho dele deitado na espreguiçadeira ao lado, preparando ele pra mim, passou um gel nele, meu pau que latejava de tesão ao lado vendo aquilo, ela não resistiu e deu outra sentadinha em meu pau, com sua xana encharcada, dizendo que era para lubrificar.

Saiu de cima, pôs uma camisinha em mim, puxou o marido pela mão, ajeitando ele pra sentar e ficou manobrando o pau para encaixar direitinho. Ele foi sentando devagar, de costas pra mim e ela na frente dele, punhetava e beijava ele, dizendo que ele era ótimo marido, que o amava e jamais o abandonaria. Depois mudamos de posição e ele debruçou na mesa ficando com a bunda levantada pra mim e o penetrei de novo e a amiga se siricando na cadeira em frente a ele que parava e o beijava.

Eu me segurava para não gozar, e ela perguntando a ele se tava gostoso ele afirmando que sim, ela pediu para experimentar também e ele concordando, ela se deitou em cima da mesa ao lado dele, com as pernas para cima e pediu para eu enfiar no cuzinho dela também, e ele se levantou e deu o pau para ela chupar enquanto eu enfiava. O cuzinho dela já era mas flácido que o dele que era virgem.

Não me contive muito e anunciei que ia gozar, ela saltou da mesa e puxou ele junto a ela, abaixando-se em minha frente para receber o leitinho, foi a conta de arrancar o preservativo e ambos receberam a esguichada no rosto e se beijaram.

Que loucura, pensei. Pulamos os três na piscina e ela veio e me beijou agradecendo e ele nos abraçou dizendo que tinha sido muito bom, mas que tínhamos que manter o segredo, que fizeram isso porque confiavam muito em mim, que éramos amigos desde adolescentes.

Continuamos conversando na parte rasa da piscina eu já mais solto, a Amiga as vezes saia da piscina e se arreganhava toda, como se oferecendo, nisso nossos paus já estavam dando sinal de vida e ela disse ao marido que tinha ficado louca de tesão e que precisava relaxar também, lhe agarrando e beijando, empinando a bunda para meu lado, largou dele e veio me beijar, se esfregou no meu pau, passei a mão e ela estava ensopada por dentro.

Ela sentou o marido na borda e começou a chupa-lo, pediu para eu meter nela. Comecei a bombar e ela chupar o marido e gemer, ele gozou rápido. Saimos da piscina e novamente na espreguiçadeira, ela veio por cima e começou a cavalgar, enquanto ele do lado dava o pau para ela chupar ainda meia bomba. Ela deu sinal que iria gozar e aumentou seu ritimo, na hora que anunciou que estava gozando eu também não aguentei e gozei nela, que levantou e mostrou pro marido a xana escorrendo, ele caiu de boca para limpa-la. Caímos na piscina novamente, mas ja era quase 19 horas eu tinha que ir embora e eles também teriam compromissos, me arrumei, juramos confidencias e na semana seguinte, me chamaram novamente na casa deles, chovia ficamos dentro de casa, transamos na sala fazendo até uma DP nela, desta vez não rolou a bundinha dele, mas acabamos transando entre os três as vezes ele apenas assistindo eu com ela, a Amiga queria que minha esposa participasse conosco e que acharia um jeito de fazer isso, e mulher quando quer uma coisa consegue... mas são outros contos pra frente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Ricardojr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilha!

Espero o próximo conto com a participação de sua esposa.

Esse é meu fetiche. Comer a mulher do marido!

fredcomedorr2022@gmail.com

2 0

Listas em que este conto está presente