VELHA MAL COMIDA

Um conto erótico de GABRIEL SILVA
Categoria: Heterossexual
Contém 746 palavras
Data: 21/07/2024 22:47:30

A funcionária do caixa estava revirando os olhos. A segurança estava vindo em sua direção rapidamente. Esta senhora estava irritada e bem brava. Ela estava gritando alto: "Diz R$ 10,99 esta merda!. Isto estava na lixeira, então espero que me custe R$ 5,99. Ou vou no Procon".

A equipe aqui já tinha lidado com ela antes. Ela sempre causava problemas. O segurança pediu que ela fosse até o balcão de atendimento para ajudar a concluir sua venda, mas ela não aceitou. "Não, eu NÃO irei até o balcão de atendimento, apenas comprarei aqui e agora!!"

A equipe não sabia o nome dela, então ela foi simplesmente rotulada como encrenca. Não prestei mais atenção enquanto fazia o checkout. Eu tinha visto esses episódios em muitos lugares ultimamente, especialmente desde a pandemia. O mundo se tornou um pouco mais difícil e navegar neste novo mundo pode deixar as pessoas irritadas. Eu não tinha sido obrigado a ficar em pois minha função era considerada uma trabalhadora essencial. Portanto, minha paciência parecia mais estável do que a da maioria. Ainda assim, eu conseguia me identificar com pessoas que perdem a paciência nestes últimos anos.

Paguei, saí e percebi que estava seguindo "encrenca" no estacionamento. Ela estava andando devagar e eu podia ouvi-la soluçando. Quando a ultrapassei, tive um impulso estranho de falar com ela. "Você está bem?"

"Não, eu não estou bem. Então vai tomar no cu!" Ela continuou chorando, mas um pouco mais alto agora.

"Escute, eu realmente só quero te ajudar se eu puder. Não precisa ser rude." Falei com um sorriso tentando desarmá-la.

"Se você me conhecesse, entenderia."

"Então me diga, estou ouvindo. Ou se preferir, podemos comer um salgado na pastelaria enquanto conversamos."

Seu rosto se suavizou em um olhar mais gentil depois que ela me deu um leve sorriso. Foi nesse momento que eu vi sua beleza. Ela não era sempre uma velha de aparência má. Ela não era magra, mas ainda atraente, com seios firmes de tamanho médio e pernas longas e sensuais. Provavelmente em torno da minha idade, 40 e poucos anos. Ela usava algumas roupas ruins, mas presumi que ela provavelmente estava com dificuldades financeiras.

Ela aceitou minha oferta surpreendentemente. Comprei nossos salgados e refri e começamos a falar sobre ela. O nome dela é, na verdade, karem. Ela explicou que era muito feliz no casamento, mas seu marido morreu inesperadamente. Ela estava tão apaixonada por ele e eles tiveram um filho. Tomas era filho único. Ele se mudou para a capital a 2 anos, então ela estava sozinha. Ela mal conseguia pagar suas contas, ou melhor, não. Ela estava perto de ser despejada e seu carro estava com o documento vencido.

"Por que você está tão interessado em mim?" Ela assoou o nariz e fungou, olhando para mim com seus lindos olhos castanhos.

"Fiquei curioso. Queria saber por que você agiu daquele jeito na loja. Precisava saber se você era uma pessoa má ou se estava apenas tendo um dia ruim. Agora percebo que foi muito pior do que um dia ruim." Peguei sua mão gentilmente e ela começou a chorar de novo. Passamos 2 horas conversando quando finalmente a convidei para um encontro.

Naquela sexta-feira, peguei Karem às 18h. Ela estava muito bonita, então ela estava deslumbrante. Meus elogios pareceram aumentar sua confiança. Depois do jantar, ela me convidou para tomar uma bebida em seu apartamento. Conversamos novamente por um bom tempo. Ela riu e brincou. Ela continuou colocando as mãos em mim, então eu a beijei. Foi um pouco estranho no começo. Ela não esperava. Quando me afastei, ela agarrou meu pescoço e me puxou de volta para um beijo profundo e penetrante. "Você pode, por favor, fazer amor comigo? Faz muito tempo para mim."

Nós apertamos as mãos e fomos para o quarto dela. Ela timidamente se despiu, mostrando seus lindos seios empinados e pernas longas e sensuais. O melhor de tudo era sua buceta recém-raspada. Assim que fiquei nu, deitei de costas para que Karem pudesse montar em cima de min. Ela me fodeu com força e por muito tempo. Ela gozou 3 vezes enquanto eu enchia sua buceta duas vezes. Dormimos juntos e nos abraçamos a noite toda.

No dia seguinte, voltamos ao mercado ela foi direto ao segurança da última visita. "Douglas, como vai, querido? Estou aqui para me desculpar pela falta de educação que tive com você e os outros. Alguém que eu amo me endireitou. Você nunca mais terá problemas comigo."

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Gabriellll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGabriellllContos: 122Seguidores: 203Seguindo: 23Mensagem Escritor nas horas vagas se tiver ideias de conto me mande no e-mail lxvc1987@hotmail.com

Comentários