Olá amores !
Tete novamente com vocês!!!!
Obrigada por quem nos acompanha desde o início!!!! Muito feliz por compartilhar nossas experiências com vocês e receber comentários independente do conteúdo.
Bem vamos lá parte 40!!!! Rsrsrs
Primeiro gostaria de responder uma pergunta que me fazem muito e diz respeito a como Paulo reagiu fazendo sexo a 3 sendo que é Junior que participa sendo nosso filho. Então, na primeira vez Paulo estava muito apreensivo e nervoso mas senti que da segunda vez em diante ele já estava tranquilo sem se importar que era nosso filho que estava me comendo. Ele se excita muito vendo Junior me fodendo que sempre fala para ele foder gostoso “ nossa puta “ , “ nossa vagabunda “ , “ nossa vadia “… e conversando com Paulo ele admitiu que gostou de me ver sendo surrada por outra rola e que me vendo gemer na rola de Junior dá muito tesão nele.
Deixa eu contar uma curtinha para vocês : nos relatos anteriores lembrei dos quase flagrantes de minha mãe e acabei recordando de outro “quase” rsrsrs estávamos com 2 grandes contratos para fechar mas a coisa já se arrastava a mais de uma semana e nada de finalizar. Isso me estressou e para aliviar minha ansiedade tinha que transar. Trepava com Junior na empresa e a noite queria mais rola mas Paulo também muito ocupado chegava tarde e cansado em casa então certa noite não quis transar. E eu não iria me contentar em dormir sem dar mais uma vez então Paulo acabou dormindo e fui procurar Junior no quarto dele. Ele também já havia adormecido mas o acordei e falei que queria trepar naquele momento. Me deitei de lado e Junior por trás só colocou minha calcinha de lado e me comeu naquela posição penetrando minha buceta e cuzinho até encher meu rabão de leite. Daí acabei relaxando e resolvi voltar para meu quarto antes que dormisse na cama de Junior e não iria me lavar porque queria dormir sentindo a porra no meu corpo. Meu cú e minhas coxas estavam todas cheias de porra e deitei de barriga para cima quando sinto a mão de Paulo tocar minha barriga em direção da xoxota. Ele sentiu que eu estava toda molhada então me pediu para baixar a calcinha e veio por cima socando em mim até gozar. Tentei abrir ao máximo minhas pernas e ainda puxando bem para trás para Paulo não perceber que estava melada nas coxas. Deu tudo certo mas passei um sufoco rsrsrs .
Outro caso agora super recente e nos pegou de surpresa. Semana passada do dia 13/7 eu e Junior viajamos para Caucaia no estado do Ceará avaliar um hotel e fomos na sexta-feira à tarde com previsão de voltar segunda-feira pela manhã. Eis que minha irmã, aquela que ainda não entrou na brincadeira e quem nos acompanha sabe do que estou falando, me liga dizendo que marido e filhos viajariam no final de semana e como ela ficaria sozinha queria vir passar o final de semana conosco. Então a convidei para viajar junto para o Ceará curtir uma praia. Ela aceitou e assim partimos os 3 para aquele paraíso. Durante o trajeto até ao aeroporto Junior disse que tentaria reservar mais um quarto para ele e nos deixaria no quarto que já estava reservado. Mas chegando no aeroporto minha irmã me chamou de canto e falou para não tentar outro quarto porque ela estava disposta a não perder a oportunidade de transar conosco já que em nossa cidade com família sempre por perto fica mais difícil. Ao saber disso Junior dava pulos de alegria rsrsrs porque essa irmã com certeza é a mais gostosa de nós 4. Mas ela estava muito nervosa, pediu para irmos com calma porque estava muito envergonhada de tudo isso pois iria transar com o sobrinho. Ela é uma loira de 1,70 de altura, corpo definido( rata de academia) com algumas cirurgias plásticas para ficar mais gostosa rsrsrs , bunda grande de família e seios grandes, como os homens dizem “ uma cavala “ rsrsrs.
Na sexta-feira lá chegando o proprietário convidou Junior para jantar e conhecer a propriedade porque ele não estaria no final de semana para nos acompanhar. Junior chegou tarde e nós já estávamos dormindo. Sábado acordamos cedo e fomos trabalhar. Minha irmã resolveu nos acompanhar para não ficar sozinha e também pelo fato de que a noite provavelmente iria entrar na rola de Junior queria estar junto pois assim disse que estaria mais relaxada passando o dia inteiro conosco. Ao sairmos do quarto ela tomou a iniciativa e pegou na mão dele dizendo “ a partir de agora sou sou mulher até voltarmos para casa “ e deu um selinho em Junior e saíram de mãos dadas rsrsrs safadinha demais minha maninha!!!!
E assim foi durante o dia, abraços, beijinhos e criou-se um clima perfeito para a noite que se aproximava.
No quarto Junior tomou um banho e ficou no sofá vendo tv enquanto eu e ela fomos tomar um banho também. Ela foi preparada para seduzir de verdade pouco depoimento do banho arrumou o cabelo, refez a maquiagem, se perfumou e trouxe uma lingerie branca super sexy e saiu do banheiro. Junior arregalou os olhos vendo aquela beleza toda. Para não perder nada coloque o sofá nos pés da cama e vi os dois começarem as preliminar. Junior chupava os seios dela que estava com os bicos durou e saltados de tesão depois chupou a buceta dela que logo estava toda molhada já e ela gemia intensamente. Depois ele tirou a cueca de Junior e pode sentindo aquele pau grossa e duríssimo que estava por causa dela. Ela primeiro por cimo foi colocando devagar tudo para dentro da buceta e cavalgava como louca gemendo de tesão. Depois Junior por cima deixou as pernas dela para o alto e socava sem dó na xoxota fazendo ela gritar mais ainda que mordia o travesseiro e segurava o lençol com todas as forças já que estava levando uma surra daquele pau. Ficando de 4 Junior socava e batia nas nadegas dela e ela só gemia e gozava gostoso. Mas aí chegava o momento do anal. Ela pediu para Junior lubrificar muito pois já sabia que um pau daquela grossura iria judiar do cú dela. Aos pouquinhos foi introduzindo e ela já gritava de dor dizendo que estava arrebentando toda ela por dentro mas não pararam e aumentaram o ritmo até Juniores encher o cuzinho dela todo de leite. Eu só tocava uma siririca atrás da outra vendo os dois transando. E é claro tive que dar o cú também depois que eles terminaram. Treparam mais duas vezes na noite e dormimos juntos bem gostoso. Repetiram a dose no domingo a noite só que dessa vez fizemos em 3 e demos uma surra de buceta e cú em Junior que adormeceu sem banho mesma de tão cansado que deixamos ele rsrsrs.
Retornamos na segunda e tudo voltou-se ao normal. Minha irmã também admitiu que estava com cuzinho doendo de felicidade rsrsrs e que fazia tempo que não trepava tão gostoso assim.
Ahhh meus amores…. Eu como adoro vocês falei que relato aqui nossas aventuras então pedi para minha irmã deixar tirar uma fotografia dela para postar aqui. Ela deixou sem pestanejar rsrsrs também quer saber se está gostosa ainda.
Por hoje é só
Bjos Tete