Meu irmão, meu amor 3

Um conto erótico de Laurausada
Categoria: Heterossexual
Contém 1129 palavras
Data: 22/07/2024 06:09:19

Minha alma saiu do corpo e congelei, minha mãe me piscou pelo cabelo e me arrastou, tirando o pinto do meu irmão da minha boca, ele se mexeu e virou pro lado. Eu não emitia nenhum som. Meu medo era tão grande que nada funcionava e quando ela me arrastava com uma mão no cabelo e outra no meu braço. Me levou para o quarto dela e começou a procurar algo, acho que um cinto ou algo pra me bater enquanto revirava o armário dela. Ela virou olhando em baixo da cama e olhou pra mim e fechou a mão eu fechei o olho e esperei o impacto que não veio. Depois de eternos 5 segundos abri os olhos e ela tava olhando pra mim respirando como se tivesse corrido uma maratona. Eu pensei em correr quando ela pegou pelo meu braço com um pouco de força e perguntou: Quem te ensinou isso?

Eu continuei calada sem com seguir falar e ela perguntou novamente. Eu respondi que ninguém. E então pergunto: por que tava fazendo então?

Eu não sabia como explicar que foi por instinto. Que sei que fiz por puro tesão e curiosidade. Mas acabei dizendo que queria saber como era o gosto, porque as mulheres das revistas pareciam gostar de fazer. Minha mãe ficou branca e perguntou que mulheres de que revistas, então disse pra ela que encontrei uma revista em baixo da cama dela, quando tava varrendo a casa.

Mamãe ficou totalmente branca. Mais tarde descobri que meu pai e ela compravam as revistas de sacanagem pra verem juntos.

Então ela disse que não ia me matar na porrada, mas que ia me explicar uma coisas bem sérias. Que aqui é coisa que adultos fazem, porque é o jeito que os casais casados vivem (católicos 😅). E que eu além de não ter idade para fazer esse tipo de coisas, tinha feito algo absurdo de proibido que era ter feito no meu irmão. Me disse que cometi um dos piores pecados do mundo. Acabou me dando uma tarde de explicação sobre sexo e me explicou de um jeito bem duro que aquilo não podia nunca mais se repetir, né absorveu da surra e me fez jurar que isso nunca mais ia se repetir. Concordei com tudo e pedi desculpas me sentido realmente uma maluca pelo que eu tinha feito.

Pouco depois meu irmão chamou por ela e disse que tá a com muita dor nas costas e peito. Terminamos a conversa e ela foi cuidar dele.

Passei uns 3 dias me sentido culpada e tentando esquecer o gosto do pinto do meu irmão e a sensação gostosa que senti naquele dia.

Meu irmão começou a ficar inquieto pelo meu afastamento, até que uma noite que minha mãe saiu com meus 3 irmãos e deixou eu meu irmão e minha irmã em casa sozinhos. Meu pai como sempre estava na rua bebendo. Depois que colocamos um desenho pra assistir ele perguntou baixinho porque eu não tinha mais visto as revistas com ele, minha irmã estava bem distraída no desenho, e eu disse que depois contava, mas ele insistiu. Levantei e fui pra cozinha e logo ele veio atrás de mim, perguntou novamente e eu disse que a mamãe tinha me encontrado com a revista na mão quando eu tava indo pro quarto dele.

Ele ficou meio assustado, mas em seguida perguntou onde eu tinha pego uma revista. Fiquei sem saída e contei tudo. Disse que ia chamar ele enquanto tava dormindo, mais acabei mechendo no pinto dele e coloquei na boca, e que a mamãe viu e me brigou e disse que era errado. Ele ficou branco, mas logo perguntou se eu tinha chupado o pinto dele igual nas revistas. Eu fiquei com vergonha e virei na direção da geladeira e abri. Ele perguntou de novo e eu disse que sim. Meu irmão perguntou perto do meu ouvido: Vc gostou de chupar? Não respondi mas confirmei com a cabeça ainda de costas. Então ele disse segurando meu braço pra eu fazer de novo pra ele ver. Na hora comecei a ficar com a minha periquita quente e disse que não, pois a mamãe disse que era muito errado, mas ele me virou e logo vi o volume do seu pau no short. Ele logo viu que eu tava olhando e perguntou se eu queria do ver.

Eu não sei o que aconteceu mas já tava sentido minha boca se encher de água do de pensar em aquele pinto na boca de novo, então eu disse que se a nossa irmã visse isso ia contar pro papai e ele ia matar nós dois. Ele me abraçou e deu um beijo na minha testa, ele é mais alto que eu, então pois o queixo na minha cabeça e disse que sempre morreria por mim não importasse o motivo. Nessa hora eu simplesmente me ajoelhei e baixei o short e dele colocando aquele pinto lindo bem na minha cara, e sem pensar nem esperar nada abri a boca e coloquei tudo que conseguia até o fundo. Meu irmão deu uma gemida meio alta e pois a mão na minha cabeça enquanto eu começava a chupar com a boca cheia de água. Segurei na cintura dele e sugava o pinto dele com forçar até que ouvi ele dizer pra eu ir pra trás e abrir s porta da geladeira, eu tava completamente cega de fome daquele pinto e não percebo que nossa irmã e tava na cozinha enquanto eu chupava meu amado irmão, logo ele mandou ela ir ver o desenho se não ia desligar e ela foi embora.

Do nada sinto algo quente na boca e imaginei que ele tava mijando, mas daí lembrei das revistas e tive certeza que ela tava soltando o mijo branco que as mulheres tomavam nas revistas. Meu irmão segurava minha cabeça e forçava mais ainda na minha boca, e eu aproveitei pra tomar todo aquele líquido meio grosso que espirrava na minha boca. Quando ele puxou o pinto eu tentei segurar mas ele disse que era pra eu parar. Levantei e olhando na cara dele enquanto passava a língua na boca eu disse: amanhã quando todo mundo sair eu quero que vc faça as coisas das revistas comigo. Ele me abraçou e puxou a minha camiseta e chupou meu peito. Eu quase desmaiei, ele trocou pro outro e disse que também queria fazer todas as coisas das revistas em mim. E que queria que eu chupasse o pinto dele todos os dias. Ele me chamou pra ir pra sala pq logo minha mãe chegaria, e que não podíamos contar nem deixar ninguém saber.

Eu nem dormi a noite rezando pra amanhecer e todo mundo ir embora pra eu ficar sozinha com meu amor de irmão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 40 estrelas.
Incentive Laurausada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom mesmo, quero ver fotos!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa...Vc com os seus contos me deixou com muito tesão.Me masturbei pensando em vc.Quero receber mais contos para ver o que aconteceu Já aconteceu o mesmo comigo e minha prima.Foi bom demais.

Meu email é pedroelias9@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu também amei o conto e quero receber fotos, meu e-mail é karollorenn@hotmail.com

0 0