Tesão no cu

Um conto erótico de Allyson
Categoria: Heterossexual
Contém 541 palavras
Data: 22/07/2024 22:56:11

Minha esposa gosta de sexo, sempre gostou. Quando a gente tinha pouco mais de 20 anos era uma grande diversão transar. A gente fazia 69 bem gostoso, transava no carro, na Cachoeira e na praia. E tem o papai e mamãe com muito amor.

Minha esposa gostava de chupar meu pau. Lambe a cabeça, chupa as bolas. Nem põe as mãos. Faz gozar só com a língua. No início ela não gostava que ejaculasse na boca dela. Pedia para tirar antes. Fiz de conta que não deu tempo uma vez e gozei na boca. Ela cuspiu, disse que tinha gosto de cândida, ficou brava. Tomei cuidado, mas teve umas duas ou três gozadas na boca. Até que ela começou a engolir. E isso me deixa doido. Ela chupa, quando sente que vem os jatos, chupa tudo. Depois a gota que fica na cabeça ela chupa. Uma delícia. Ela vem e pede leite. Pode ser no lugar que for, chupa e engole.

No início do casamento nos já tínhamos o sexo gostoso e a engolida. Mas o sexo anal não tinha jeito. Sentia incômodo, achava que não ia passar. Tentamos e não conseguimos. Ela é gordinha, tem uma bunda grande, peitoes, mas o buraquinho é apertado. E isso me excitava.

O fato é que eu podia ir com prostitutas fazer sexo anal. E fazia duas ou três vezes por ano. Não comentava com a esposa. Mas ia só para comer um cu bem gostoso.

Depois de uns 15 anos de casados, fomos na praia e minha esposa disse que eu fiquei olhando muito para a bunda de uma moça. E na hora do sexo pediu para eu esfregar meu pau no cu dela porque eu tinha ficado com vontade com a moça da praia. Expliquei que não, ela perguntou sobre as prostitutas e falei que era uma delícia. Ela começou a me pedir para contar sobre as prostitutas e me deixava gozar na bunda dela, sem penetracao.

Mas ela ficava muito excitada quando eu dizia, por exemplo: a puta tinha o rabo maior que o seu, soquei até as bolas, gozei lá dentro. Aí tive a ideia de passar o dedo no cuzinho da minha esposa. Ela gostava. Era apertadinho, eu passava o dedo pelas pregas e ela ficava molinha. Poucos meses depois, comecei a enfiar o dedo no cu dela. Logo na primeira vez ela se colocou de quatro e pediu pra eu socar o dedo. Ela gozou com o meu dedo.

Na próxima já encapei o pau. Lubrifiquei e coloquei a rola. Foi entrando muito devagar. Aquele bundão pra cima, o cuzinho muito apertado e ela gemendo gostoso. Não deu para bombar, foi até metade do pau e ela teve o orgasmo.

Daí pra frente foi questão de treino. Um dia a gente estava trabsando gostoso, ela ficou de quatro e eu meti na buceta dela e ela falou: aí não, no cuzinho. Já mudei e fui metendo devagar, mas aumentei o ritmo e ela chegou ao orgasmo e logo em seguida eu gozei. A cada jato era um grito dela.

Ela tá tão treinada agora que já senta no meu colo e ajeita a rola no cuzinho que já não é tão apertado, mas é bem gostoso, pra ambos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 19 estrelas.
Incentive Allyson a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Verdade Comer Um Cuzinho é Gostoso Demais Nota Dez e Dez Estrelas, Gozar No Cuzinho e Ver Piscando e o Esperma Saindo Me Realizo

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom isto isto viu, animaria deixar ver algumas fotos desta delicia? euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Rapá se tem uma coisa que amo nessa dica de vida cremosa é traçar um cuzinho. Sábado passado (20/07) tracei um delicioso. No pelo. Gozei horrores. Conta mais

1 0