Lagoa

Um conto erótico de Lilyh
Categoria: Heterossexual
Contém 667 palavras
Data: 23/07/2024 00:27:06

Olá, é a primeira vez que escrevo aqui, espero que goste.

Bom isso aconteceu um bom tempo atrás.

Quando eu estava namorando meu primeiro namorado.

Ele era lindo, um menino alto, fortinho, cabelos pretos e olhos verdes lindo. já eu era uma morena de cabelos longos lisos e olhos castanhos claros, cinturinha de violão e um bumbum bem empinado.

Já namoravamos algum tempo.

Eu vivia na casa dele, até porque a irmã dele era minha melhor amiga, mas no final ele sempre me pegava pro quarto dele.

Nisso a gente ficava se esfregando, adora sentir aquele pau 3G,(grande, grosso e gostoso) se esfregando na minha bunda, quando ele não tava se esfregando ele tava chupando meu peito, era cada chupada que as vezes ficava todo roxo, sem exagero ele mamava muitooo e eu adorava.

Mas a gente já estava no limite ele queria me comer muito, eu ainda era virgem e morria de medo de engravidar ainda adolescente.

As vezes eu deixava ele esfregar a cabeça do pau dele na minha buceta até gozar.

Um certo final de semana resolvemos passear e fomos para uma lagoa bem distante da cidade, apenas nós dois.

Quando chegamos lá, mal deixei as coisas no chão e ele me agarrou, me deu um beijo de língua delicioso e foi descendo até tirar a minha blusa e começar a chupar um dos meus seus e com a outra pegava e apertava meu outro seio, nessas horas eu só faltava morrer de tanto tesão... Ele foi se abaixando e tirando a minha bermuda, e logo de cara por cima da calcinha beijou minha bucetinha fiquei toda arrepiada.

Aproveitou e tirou toda minha roupa ou melhor quase toda fiquei só de pecinha. Enquanto ele tirava a dele aproveitei e me joguei no lago.

Ele foi logo atrás, me agarrou e começamos a praticamente se comer dentro da água. Nao sei dizer o quanto tava gostoso ele me pegando me agarrando, até que ele tirou o pau grosso pra fora, como eu estava só de calcinha ele só fez arredar e começou a esfregar o pau dele na minha bucetinha, ele tava com muito tesão não posso negar que eu também estava ao ponto de não aguentar mais e dá pra ele.

Ele tentou meter o pau na minha buceta, mas não entrava, como eu falei antes o pau dele era grosso e minha buceta super apertada acho que também pelo fato de eu ainda ser virgem.

Eu não aguentei dá pra ele, estava sentido dor....mas também não queria parar pós estava com muito tesão.

Pedi pra trocar de posição. Entao ele sentou numa pedra no lago e eu sentei com o bumbum no pau dele.

Ele começou a beijar meu pescoço e aperta meus seios, enquanto eu esfregava meu bumbum no pau dele.

Tava tão gostoso que eu comecei a kikar com o bumbum no pau dele, quanto mais eu kikava mais eu sentia a cabeça do pau dele entrando no meu cuzinho, quanto mais eu sentia mais eu queria, ea cabeça foi entrando, não senti dor apenas tesão e mais vontade de ficar quicando naquele pau gostoso.

Quando ele meteu tudo eu comecei a rebolar no pau dele sem controle enquanto ele me agarrava, apertava. Então comecei a me levantar e tirar o pau do bumbum pra sentar bem devagar até entra tudo de novo. E então ele não aguentou e gozou todinho no cool.

Minutos depois, sentamos no cantinho debaixo de uma árvore, eu sentei no colo dele e começamos a namorar, virei de frente pra ele e comecei a kikar no pau dele novamente dessa vez não demorou nada pra ele meter aquele pau gostoso todinho no meu cool.

Enquanto eu quicava ele chupava o meu peito nossa eu ia no céu e voltava.

E assim perdi a virgindade do meu cool, sim primeiro perdi do meu cool antes da minha buceta.

Passamos mas de meses assim, só ele comendo o meu cool, até ele tirar a minha virgindade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Lilyh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sempre gosto desses contos que narram como inciaram as vidas sexuais das pessoas. Me dá um belo tesão ler coisas assim...tesão e nostalgia kkkk.

Ótimo conto!!!

0 0