Olá pessoal, meu nome é João, sou casado com uma mulher linda. Porém, sempre tive minhas saídas com homens. Sou loirinho, olhos azuis, 1,66m de altura, 65 kg e 37 anos. Com homens sou sempre passivo, mas não sou afeminado.
Vamos ao conto!
Certa manhã minha esposa saiu e fiquei sozinho em casa e já me deu aquela vontade de dar pra alguém. Então, resolvi entrar no batepapouol em salas da minha cidade. Logo apareceram alguns ativos puxando papo, conversei com vários e de repente achei um que durante nossas conversas, descobrir que morava no prédio em frente ao meu. Nossa, nessa hora já fiquei doido. Quando disse pra ele que ele morava de frente para mim, ele também ficou doido. Então decidimos trocar zap e continuamos a conversa por lá.
Decidimos conversar por vídeo e então puder vê-lo. O nome dele era Felipe, 49 anos, moreno, corpo normal e não era bonito de rosto. Já pediu logo para me ver peladinho e como eu já estava, só direcionei a câmera para minha bundinha branca, lisinha e cuzinho rosinha. Ele ficou doido e me mostrou o pau dele. Não era grande, acho que tinha uns 16cm, porém grosso, retinho e com uma cabeça linda e babando.
Fiquei doido e falei se ele queria vir pra minha casa. Ele topou na hora. Meu coração batia acelarado. Perguntei como ele queria que estivesse vestido. Ele pediu para eu usar apenas uma camiseta um pouco maior, sem nada por baixo. Então ele disse que já estava vindo.
Como sabia que minha esposa iria demorar e que ela dependia de mim para buscá-la, então não tinha risco de um flagra trágico.
Nesse meio tempo me preparei tomando um banho rápido e coloquei somente a camisa totalmente nu por baixo.
O interfone toquei, o porteiro disse que Felipe estava lá e autorizei a subida. Fiquei com o coração na boca, afinal era um estanho, apesar de morar na frente. Mil coisas passaram na minha cabeça: e se ele contar pra alguém depois, e se ele ficar me pertubando, e se.... Enfim, ouvi o elevador abrindo e já abri a porta e ele entrou.
Ele já entrou me olhando de cima em baixo. Falei para entrar e ficar a vontade. Ele estava bastante apreensivo também, perguntou se realmente não tinha risco de minha esposa chegar e eu disse que não tinha. Então ele falou se não era melhor fechar um pouco a cortina pra varanda, ainda mais que ele mora no prédio da frente.
Fiz o que ele pediu mas minha camisa não era muito grande e com certeza ele viu minha bundinha enquanto eu caminhava até a porta e fechava a cortina. Quando voltei ele estava acariciando o pau sobre a bermuda e falei: gostou? E ele disse: muito.
Cheguei perto dele e já fui pegando no pau dele sobre a bermuda e ele foi me acariciando e me abraçando. Pegou forte na minha bunda com as duas mãos e já fui tirando a bermuda e sunga dele, depois a camisa. O pau ainda estava meia bomba, era lindo. Ele me virou de costas, me abraçou me beijando o pescoço e sarrando o pau na minha bundinha. Nossa que delícia. Eu sussurrava de tanto tesão. Então ele me virou de frente novamente e fiquei segurando no pau dele e como ainda não estava tão duro, abaixei e mamei aquela rola deliciosa, chupava muito, sugava com vontade, engolia ele todo. Ele gemia e falava: você chupa gostoso demais. Isso me deixava doido e chupava com mais vontade, lambia da cabeça até o saco, batia o pau na minha cara e ele dizia: putinha safada você hein! E eu respondia: sou muito putinha.
Levantei me virei de costas pra ele, que me abraçou com o pau duro na minha bunda e então eu disse: brinca com esse pau melado na portinha, quero sentir ele melado no meu cuzinho.
Encurvei no sofá e empinei minha bunda e ele sem perder tempo ficou brincando com o pau no meu cuzinho e falando: que cuzinho gostoso.
Eu disse: coloca a cabecinha para eu sentir.
Ele disse: e se ela entrar, tá sem camisinha.
Falei: é só você controlar.
E ele então foi colocando a cabecinha melada, que sensação maravilhosa. Eu urrava de tesão e ele percebendo colocou toda a cabeça dentro. Em seguida, empurrou mais e mais, quando vi tava tudo dentro. Eu só gemia e falava: nossa que delícia.
Ele tirou o pau e voltou a brincar na portinha. De repente, ele enfiou novamente, gemi alto e falei: me fode, não resisto mais.
Nossa, entreguei-me completamente a essa loucura. Depois de algumas entradas e saídas ele colocou a camisinha e me comeu com vontade.
Deitei de bruços no sofá e ele socando por cima, quando olhei pro lado vi que meu móvel da TV era espelhado e pude ver a cena linda de um homem socando meu cuzinho com vontade.
Ele então me virou de frente e me comeu gostoso e beijando minha boca. Ficamos nessa posição alguns minutos e eu disse: quero que goze em mim onde você quiser e como quiser.
Nessa hora ele acelerou o ritmo e disse: quero gozar na sua boca.
E eu disse: pode vir que vou engolir tudo.
Ele saiu de cima de mim, tirou a camisinha, eu já sentei no sofá e ele em pé na minha frente já foi me dando o pau para eu mamar. Ele segurou minha cabeça e começou a foder minha garganta e logo soltou um gemido alto e senti o gozo saindo. Que delicia! Não desperdicei nem uma gota, mamei e suguei aquele pau até ficar mole.
Ele dava gemidos, até que o pau amoleceu na minha boca.
Ele disse: cara, você é muito putinha e muito delicioso.
E eu disse: quero você mais vezes.
Ele se recompôs, conversamos um pouco, descobrir que ele tem um amigo que curte e que poderíamos brincar os três. Vamos marcar sim, meu sonho.
Ele foi embora e fui tomar banho. Só de encostar no meu pau gozei loucamenteq. Ainda bem que não gozei com ele, iria fazer uma bagunça na sala e daria trabalho pra limpar.
Que dia maravilhoso.
Já encontrei com ele algumas vezes discretamente, mas ainda não rolou novamente.
Não vejo a hora.
Espero que tenham gostado dessa minha experiência deliciosa que compartihei com vocês.
Sou de Vila Velha, Praia da Costa.