MELANCIA GRANDE NINGUEM COME SOZINHO.

Um conto erótico de Viva e deixe viver
Categoria: Heterossexual
Contém 387 palavras
Data: 23/07/2024 01:13:32

OLÁ PESSOAL EU APRENDI GOSTAR DESSE SITE DA MAIS DOLOROSA FORMA KKKK ..... FOI AÍ QUE DECICDI COMPARTILHAR COM VCS COMO REAGI QUANDO RESOLVI COLOCAR UMA ESCUTA DEBAIXO DA MESA E SAI DE CASA PRA DÁ UMA VOLTA KKK....

ATENÇÃO COLEGAS CORNOS.... AÍ VEM A TÉCNICA QUE EU APRENDI PESSIMAMENTE COMENDO CASADAS E BEM CASADAS.

ALIÁS FOI JUSTAMENTE COM ESSE CONHECIMENTO QUE QUEIRA PROVAR PRA ELA QUANDO EU FOSSE PERGUNTAR SE ELA TAVA ME TIRANDO..

MEUS AMIGOS E AMIGAS SEXO É SEM FROJTEIRAS,E LÁ EM CASA NÃO PODERIA SER DIFERENTE.

A MINHA SATISFAÇÃO FOI QUANDO EU ESCUTEI NO ÁUDIO DIZENDO PRA ELE QUE IRIA PEDIR PRA MIM DEIXAR ELA RASPAR A BUCETA....

EU C0MO JÁ COMI DEZENAS DE CASADAS ,PRINCIPALMENTE DE COLEGAS DE TRABALHO NOTEI LOGO QUE O CARA TINHA PEDIDO PRA ELA RASPAR A BUCETA PQ MEU TESÃO ERA VÊ A BUCETA DELA PELUDA PQ COM TODA HUMILDADE ELA TEM A MAIOR BUCETA QUE EU JÁ VI.

ELA FALOU A VERDADE QUANDO PERGUNTEI..... AGORA ELA DISSE QUE A MAIOR CAUSA FOI PQ NUMA BRINCADEIRA TOMANDO UMAS CERVEJAS NA CASA DA IRMÃ DELA SURGIU UM COMENTÁRIO DA PRÓPRIA IRMÃ DELA QUE '' FULANO ERA SUPER DOTADO.... COISA QUE ELA JÁ SABIA QUE ERA A COISA QUE EU DECLARADAMENTE FALAVA PRA ELA QUE COM A BUCETA TÃO GRANDE MERECIA UM PAU DO TAMANHO E GROSSURA QIIE ELA ALEGIU A VONTADE DE MAMAR.

ESPECIALIDADE DELA PESSOAL,BOQUETE DELA EU NUNCA VI IGUAL... JÁ TINHA ACHADO UM PARECIDO MAIS O DELA É MELHOR DO QUE A DA DALVINHA... DEPOIS EU FALO DA DALVINHA.

E COMO ELA ME FALOU QUE A PRIMEIRA VEZ FOI QUNADO NA CASA DA IRMÃ DELA O CARA TAVA DORMINDO BÊBADO SÓ DE TOALHA,A SAFADINHA DA IRMÃ LEVOU ELA PRA OLHAR COMO ERA PESSOALMENTE A MANJUBA DO CARA,COM O ELA MAIS A IRMÃ SÃO CONFIDENTES TIROU A TOALHA E PEDIU PRA IRMÃ SAIR E FECHAR A PORTA DO QUATRO.

ELA COMEÇOU A MAMAR O CARA E QUANDO ELE ACORDOU COM O PAU DURO QUE VIU QUE ERA ELA O PAU FICOU AINDA MAIS DURO AO PONTO DELE PUXAR A CABEÇA DELA PRA COLOCAR TUDO NA BOCA DELA MAIS ELA NÃO AGUENTOU NEM A METADE DA MANJUBA.

FOI AÍ QUE ELE QUIS METER NELA E ELA DISSE QUE SE ELE QUISESSE ERA SÓ BOQUETE E PRONTO. CONTINUA.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Cão farejador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível