Despertando mais um fetiche

Um conto erótico de Ademiradora
Categoria: Heterossexual
Contém 667 palavras
Data: 23/07/2024 09:40:28

Depois do ocorrido com o meu comedor na noite anterior, era sábado pela manha quando meu marido chegou em casa.

A cena era um cenário de guerra, calcinhas e lingeries por toda sala, taça de vindo pela metade e eu em cima da minha cama completamente pelada e melada.

Estava dormindo quando ele chegou me deu um beijo e me acordou, dei um beijao nele com aquele gostinho de leite que havia sido derramado por Jorge mais cedo, e sinceramente, não tinha chances de ele não descobrir que teve alguém lá.

Sem falar nada, ele me colocou de barriga pra cima e desceu meu corpo todo com beijos e lambidas até chegar na minha ppk gozada.

Deu alguns gemidos e começou com uma leve chupada, ele devia estar sentindo o gosto da gala e da porra que foi deixada ali.. enquanto me concentrava em gozar, fiquei pensando em alguma desculpa pra falar, porque certamente imaginei que ele perguntaria..

Ele chupou, eu gozei e então ele voltou a vir me beijar.. demos mais um beijo gostoso e eu tive a ideia de falar primeiro,

Perguntei “foi você né?”

Ele respondeu “o quê?”

Eu disse “que mandou ele vir aqui ontem?”

Não imaginava o que ele falaria, mas era a única chance que eu tinha de dar um passo a frente e não ser a culpada por não ter contado antes..

Ele respondeu “ele quem?”

Eu então disse “Não precisa enrolar, eu sei que foi você que mandou Jorge vir aqui enquanto você estava fora”

Ele então cedeu e disse “ele falou pra você?”

Respondi, “lógico que não, eu apenas observei o tanto de coincidência que aconteceu a ultima semana e como ele pediu pra vir, aceitei”

Meu marido, perdeu um pouco do rebolado e me contou tudo, inclusive a parte que ele não precisaria posar fora de casa, mas que fez isso pra realizar mais um fetiche, mostrou as fotos que Jorge mandou minhas pra ele e disse que amou mais uma noite de aventuras

Disse pra ele que foi gostoso e safado, mas que de certa forma me senti exposta por ele ter passado minha rede social a Jorge e consequentemente o nosso endereço.

Ele me explicou que havia conversado com Jorge antes e que considerava Jorge desde então um excelente comedor pra mim, que poderíamos manter ele no nosso ciclo de aventuras como um comedor fixo.

Obviamente eu amei essa parte e cá entre nós já queria chamar meu comedor fixo pra mais uma aventura, mas fiquei quieta.

Depois que terminamos a conversa ele pediu para que eu contasse como foi que aconteceu, pediu detalhes, então eu fiquei de 4 e disse pra ele limpar meu cuzinho gozado enquanto eu contava que Jorge havia comido meus 3 buraquinhos enquanto ele não estava. Ele lambia gostoso até que gozou um monte e pediu pra eu limpar o pau melado dele.

Depois que finalizamos, ele disse que isso tinha despertado mais um fetiche nele, fiquei curiosa e pedi pra que contasse o que era..

“Você vai ser amante de um amigo meu, e eu não vou saber”

Era uma loucura, mas ele queria que eu provocasse um dos amigos dele até que esse amigo quisesse me comer e então eu daria trela pro amiguinho até que ele se tornaria meu amante sem que o amigo dele soubesse que ele sabia.. como se o amigo tivesse me comendo escondido dele.

Fiquei molhada e pedi pra escolher o amigo, ele não permitiu e disse que teria que ser um casado, pra ter mais graça até porque depois poderíamos tentar uma troca de casal, caso quiséssemos.

Começamos a transar e eu falando um pouco em cada nome de amigos dele.. aquilo ia me dando tesão e ele ia ficando louco.. quando falei que seria legal com todos ao mesmo tempo ele não se controlou e gozou quente mais uma vez.

Acabamos finalizando sem definir um kkkk

Ele falou “vou pensar em um deles e organizo os próximos passos em breve”

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive Ademiradora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Henri80

Olá! Conto prazeroso!! Uma delícia! Vale esperar pelo ocorrido! Beijos. João, e-mail: jhvr80@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

És simplesmente o máximo, o tipo de gata que adoro. Teu marido tem muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Leiam as minhas aventuras.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Paulo! Realmente tem sido muito safada nossas aventuras! Beijos

0 0

Listas em que este conto está presente