Safado casado me comeu na minha loja

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 563 palavras
Data: 23/07/2024 11:47:52

Sou a Cida 45 anos , 1 70m 70 kg , loira cabelos ao meio das costas , sou gordinha , seios M e bumbum G , separada .

Contei anteriormente sobre estar flertando com o mecânico que namora imã loirinha magrinha.

Mas vou falar agora de im cara conheci e comecei sair com ele para barzinhos tomar alguma coisa conversar.

É um cara bonitão dos 47 a 48 anos diz ele que é divorciado mas eu não sei não eu acho que provavelmente seja casado.

Mas como nada fica escondido é com o passar do tempo eu descobri que o safado é casado mesmo e tem até três filhos mora com a esposa e tudo.

Mas como ele começou a jogar eu também entrei no jogo porque eu gosto de jogar e esse jogo eu sou campeã nisso , então eu fiz de conta que não sabia que ele é casado , deixei ele indo fui dando corda.

Lógico que eu não dei para ele porque eu descobri que ele é casado então eu fiquei me amarrando e ele em cima louco atrás de mim passando na minha loja me chamando para sair eu fiz questão de sair sim algumas vezes mas nada de ceder.

O homem estava louco já falando para mim você é muito dura você se amava demais você não quer sair comigo e eu dando risadas dele mal sabe ele que eu descobri que ele é casado.

No sábado tomei um banho me perfumei , maquiei vesti um fiozinho e um vestidinho acima do joelho e fui ao trabalho , abri minha loja era 9 horas da manhã e de repente ele chegou eu estava sozinho e ele entrou e eu cumprimentei dei um beijinho nele um selinho ele todo louco me agarrando e grudando com o cacete duro por trás .

Ele ergueu meu vestido viu meu fio enterrado no rabo , putz o homem enlouqueceu , querendo me comer em pé atrás do balcão.

Eu dei um pouco de gelo nele e ele louco eu andava ele vinha me grudava me beijava o pescoço o homem estava louco.

Eu fui na porta da loja e fechei a mesma , o Marcelo olhou e falou o que foi , falei estou de folga por 2 hs.kkk

Ele entendeu e me grudou aos beijos as mãos apalpando minha bundona , o cadete duro encostado em mim, acaricie a vara por cima do jeans .

Ele tirou meu vestido os olhos brilharam ao ver meu corpo só de calcinha e soutien, safado desabotoou meu soutien, jogou no chão e mamou meus peitoes , eu em pé ele tirou a roupa o cacetão rígido, mas ele mamou os peitos desceu pela barriga até minha bucetinha , eu coloquei o pé direito em uma cadeira , abrindo a bucetinha , o Marcelo por baixo chupou minha bucetinha e meu cuzinho , chupou meu grelinho que gozem na boca dele em pé .

Sentei na cadeira ele em pé com o cacetão cabeçudo na minha frente , segurei na pica punhetei , acaricie as bolas dele e mamei como uma bezerra , mamei pau e bolas .

Ele me levantou da cadeira , sentou e me colocou sentada de frente pra ele abraçada e a vara entrou fonemas sentados de frente um pro outro, gozem na pica dele sentada e recebi uma bela gozada na buceta .

Depois dessa trepada fodemos na minha casa , ele comeu até meu cuzinho.

Safado casado e me comendo dizendo que é separado , homem cachorro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Pedrão Rio

Acho que se ele dissesse que era casado teria comido antes.

Kkkkkk

Sou casado e quero saber onde fica essa loja pra fazer uma visita.

Lpedrorio@gmail.com Telegram @LuRio1

0 0
Foto de perfil genérica

Disponível para casais e casadas no sigilo. Adoro fuder cu de putaa casada, vc casal que quer apimentar a relação , adoro enrabar esposas evangélicas negras e bundudas, esposa mal comida, deixo o maridinho mamar também, só chamar, casado, discreto e sigiloso (16)98123-6203, sigilo total ricardosantos434445@gmail.com

0 0