Já tem tempo que tenho o fetiche em ser corno, já contei pra minha esposa, mas ela não dava muita moral, não gostava, dizia que não queria, mas hoje meu sonho se realizou.
Ela tem 27 anos eu 31, ela tem 1,76cm olhos claros, cabelos castanhos claros, peitos pequenos, buceta apertadinha e bunda grande.
Sei que vários caras já trovaram ela, mas ela nunca deu moral, já falei que sonhei com ela dando pra outro, contei o sonho nos mínimos detalhes, o mais que aconteceu foi ela dar risada e dizer que ainda q foi apenas um sonho.
Em nossas transas sempre fantasiei outro homem, dizia pra ela que gostaria de ser corno, que era pra imaginar outro cara comendo ela e assim por diante.
Um certo dia ela me disse que sonhou que saiu com o chefe dela, então comecei a bater nessa tecla, sempre apoiando ela a fazer isso.
Pedi como foi o sonho, se só tinha ficado com ele, se foi só beijos ou se tinha tranzado, mas ela não falava.
Hoje ela saiu para trabalhar com uma roupa um pouco diferente, legging preto transparente, aonde marcava muito bem a calcinha, uma calcinha fio bem pequena vermelha, sem sutiã, uma blusinha da empresa que marcava bem os peitinhos dela e um casaquinho. Até questionei o porque de ir com esse legging, ela me disse que os outros estavam úmidos que ela havia lavado.
Quase ao fim da tarde ela me disse que ficaria um pouco mais no serviço, pois tinha uns orçamentos para concluir. Ela chegou em casa 2horas depois do normal, chegou descabelada (culpa do vento) e foi logo tomar banho, depois dela acabar o banho, fui verificar no sexto de roupas sujas e encontrei a calcinha dela toda gozada, estava enrolada nas roupas, como se quisesse esconder algo, imagino que sua buceta devia estar cheia também, até porque a calcinha estava com muita porra, devia ter ficado cheia, mas ela não me contou nada, guardei a calcinha como estava e fingi não saber nada, acredito que aqui uns dias ela me conte, ou faça de novo, então voltarei aqui para contar tudo pra vocês, mas estou realizado por ser corno