Sou a Maria 32 anos 1,60m 45 kg , morena , cabelos pretos ao meio das costas , seios P e bumbum M .
Casada com um homem de 37 anos , galanteador , mas nosso casamento não andando bem pois ele é tarado quer comer direto e eu não curto muito foder.
Mas é meu esposo as vezes aceito uma foda , na maioria das vezes eu arrumo uma desculpa pra não entrar na vara e da cada briga .
Saiu um boato que meu esposo estava tendo um caso com a esposa de um amigo de trabalho dele , eu desconfiei bastante mas não fui atrás disso , mas ele sempre indo pra casa do amigo , a esposa do amigo uma branca bonita.
Meu esposo me chama pra sair , ir ao shopping , piscina , etc mas eu falo vai com os meninos , pois eu fumo e bebo e ele não curte beber nem fumar .
Agora o vizinho nos chama e fala que estão comentando que meu esposo está saindo com a esposa dele , meu esposo nega , mas fica a dúvida a mulher do vizinho uma linda mulher ,nosso vizinho trabalha em outra cidade a esposa fica sozinha.
Passado estes episódios meu esposo se formou e saiu da empresa e foi lecionar , trabalhando de manha e a noite .
Logo chega aos meus ouvidos que uma moça estaria grávida do meu esposo , fiquei curiosa e investiguei , descobri quem era ela .
Era noite uma amiga me levou até a residência dela , chegando já a encontrei na rua , minha amiga disse olha ela aí, uma garota linda , 1,70m uns 40 kg , cabelos castanhos a altura do bumbum , branca 18 anos de idade.
A parei e perguntei , vc é fulana e ela sim , eu perguntei vc está grávida do fulano e ela disse sim estou , falei vc sabe que ele é casado , ela disse sim sei .
Ela foi firme e disse vou ter meu filho ,não peço nada a ele , retornei arasada pra casa e perguntei ao meu esposo quem é fulana ele disse é uma aluna minha , eu puta da vida disparei seu fdp ela está grávida de vc , ele disse vc está louca .
Q fdp negou , eu nervosa e ele negou , fiquei louca falei vc vai embora de casa .
Eu já tomava umas com amigas , comecei a sair e conheci o Bob um cara solteiro 30 anos , começamos a flertar e logo após uma bebedeira fui pra casa dele nos beijamos quase rolou mais coisas mas voltei pra casa , combinei pra nós encontrarmos .
Realmente comecei a ir na casa do rapaz e esconder meu carro no quintal pois somos conhecidos na redondeza , começamos a trepar , não sou boa de foda mas eu precisava disso .
Ali na casa deste meu amante a bebida , o cigarro e o forró , eu na sexta , sábado e domingo , saia e ia pra casa do Bob , tomar , fumar, dançar e foder .
Mas um amigo do meu marido começou a ver meu carro escondido dentro do quintal e descobriu eu na farra , fdp deu com a língua nos dentes , meu esposo foi embora morar com a outra grávida dele .