Pedi uma massagem para meu pai e ele me comeu

Um conto erótico de Karen
Categoria: Heterossexual
Contém 1726 palavras
Data: 03/07/2024 16:16:21

Meu nome é Karen, tenho 25 anos, corpo normal, bunda grande e peitos médios com os bicos pontudos, tenho 1,60 de altura, cabelo loiro escuro, branquinha.

Sempre tive uma relação muito boa com meu pai, e sempre tive uma tara nele, homem normal, nada demais, mas é meu pai né.

Sempre me vesti normal dentro de casa, roupas curtas marcando, não usava sutiã em casa, e meus bicos sempre marcava nas blusas, eu sempre achei isso muito sexy, e eu adoro provocar e ver os olhares de homens e mulheres( de julgamento e claro).

Sempre chamei muita atenção e não era nada envergonhada, porque sempre fui muito safada, perdi minha virgindade com 14 anos, e desde aí dava como uma puta, não ligava, só queria gozar, já fiz menage, suruba, peguei mulheres, estava nem aí, uma verdadeira vadia. Não pedia tempo, sempre falava que agia como homem, não entendia o porque os homens podiam fazer o que queria e as mulheres não!

Enfim, sempre tive uma tava em ver porno, sempre que ia ver pesquisava sobre incesto, pai e filha me deixa louca, minha bucetinha chegava a pulsar só de ler pai e filha, os contos então nem se fala, devorava todos!

E hoje, nem acredito que vou escrever o meu! Porra que tesao só de lembrar! E

Eu não moro na mesma cidade que meu pai, sai de casa com 18 anos, para estudar, puta sim, burra nunca kkkk.

Já sabia que meus pais não estavam se dando muito bem a tempos, sempre brigavam e minha mãe maltratava muito meu pai, aquilo me partia o coração, eu só queria que ele soubesse que é amado, e que é tudo para mim.

Um dia ele iria precisar vir na minha cidade, resolver algumas coisas da empresa dele. Eu não estava com nenhuma malícia, porque afinal eu só gostava de ler os contos, nunca tinha pensado em fazer nada.

Então ele chegou e no primeiro dia foi normal, ele ficou mais na rua resolvendo suas coisas, depois saímos para jantar, e acharam que éramos um casal, aaaah aquilo ali pra mim foi um máximo. Ele apenas riu e disse a moça que tá filha dele.

Aposto que ficou se sentindo o meninão.

Fomos para casa e como só tem um quarto e uma casa de casal, dormimos juntos, cada um no seu canto!

Logo de manhã, ele levantou fez um café e conversamos bastante sobre o que estava acontecendo entre ele e a mãe.

Vi que ele falava tudo com muita angústia e com um nó na garganta, e com os olhos cheio de lágrimas, aquilo me deixou muito triste! Então levantei e dei um abraço bem forte( eu estava de pijama ainda, o pijama era daquele tecidos bem fininhos e molinhos, eu estava sem sutiã) então senti meu bicos ficando bem duros enquanto o abraçava, e fiz questão de abraçar ele mais forte ainda. Ele não fez nada, mas ceteza que sentiu os bicos do meu peito.

Então ele foi resolver o restante das coisas dele na rua.

Ele chegou em casa por volta das 18 horas, eu estava indo tomar um banho, estava só com um roupão na porta do banheiro, eu estava com uma dor nas costas, e estava apoiada na pia, apertando o meu ombro!

Ele chegou na porta do banheiro, e viu e me perguntou se estava tudo bem! Ai falei que estava com muita dor nas costas! Ele prontamente perguntou se queria uma massagem para aliviar, então disse que seria ótimo!

Ele falou: deita lá na cama que vou tirar minha roupa e pegar um creme.

Eu então fui em direção ao quarto, e estava indo colocar minha calcinha, só que pensei, vou só deitar na cama mesmo, então deitei e fiquei ali de bunda para cima.

Achei que ele iria brigar, ou pegar a toalha e colocar sob minha bunda, mas ele não fez nada, não falou nada e só passou o creme na minha costa e começou a massagem.

Meu Deus que delicia de massagem, e eu ainda soltava uns gemeidinhos, de dor, porque realmente estava doendo.

Meu coração já acelerado e os bicos do peito duríssimos, que sensação maravilhosa, assim ele ficou ali por alguns minutos.

Então ele me pergunta, quer nos pés também?

Eu toda manhosa disse que sim, imaginei que ele iria pegar meus pés e ficar olhando para minha bucetinha, e para minha surpresa ele sentou na cama de costas. Nossa que ódio daquilo, mas a massagem estava incrível!

Acho que ele estava pesando que aquilo era errado e que eu era filha dele e não podia fazer aquilo.

Então ele levanta e fica de frente e é massageia um pouco mais meus pés, e aposto que ele estava olhando minha buceta!

Então ele pergunta novamente, que que eu faça nas coxas também, nessa hora eu já estava com a buceta queimando de tanto tesao. Então falo que sim.

Então ele passa o creme e começa nas minhas panturrilhas, e vou soltando uns gemidinhos, porque realmente estava muito gostoso.

Eu eu só ficava pensando, o que será que ele vai fazer quando chegar na minha bunda?

Até que para minha surpresa ele joga o creme das minhas coxa até na bunda, essa hora eu quase morri! Então ele começou a massagear minhas coxas e minha bunda, ele pegava minha bunda, das uns apertões, abria um pouquinho, com muita sutilidade como se estivesse fazendo uma massagem mesmo, e ele volta para as coxas e começa a fazer no interno das coxas, eu abro um pouco mais minhas pernas para fazer a massagem no interno, e ele “sem querer” começa e esbarrar na minha buceta, essa hora ela já estava babando.

Eu já estava louca de tesao, com aqueles apertões na bunda, eu empinava, e ele apertava mais forte, e eu queria mais, então ele afastou mais minhas pernas e ficou de joelhos na cama, apertando minha costas, com o pau quase na minha bunda, porra só de lembrar me dá tesao.

E o mais improvável acontece, o interfone toca, gente sério, o interfone tocou, que ódio, e eu tinha a plena certeza que ele estava de pau duro..

Enrao ele foi atender e era uma entrega, ai ele fala, fica ai não sai não, que o papai vai terminar a massagem!

Eu falei ok, e ele foi buscar, enquanto isso fiquei pensando que a massagem já tinha acabado, já tinha massageado todo meu corpo atrás, mas fiquei ali paradinha, ele não demorou nem 5 minutos para ir lá buscar a encomenda.

Quando voltou começou pelas minhas panturrilhas novamente, minha bunda, estão resolvi ser mais ousada, hora que ele apertou minha bunda de novo, soltei um gemido bem gostoso e empinei bem a bunda para ele entender que estava gostando!

E sabe o que ele fez?!

Começou a fazer uma massagem tântrica, passando apenas as pontas dos dedos no meu corpo, eu ficava toda arrepiada e soltava alguns gemidinhos baixinho.

Então ele pergunta, você vai querer na frente filha?

Eu sem pudor nenhum me viro, mostrando aqueles tetinhas maravilhosas para meu pai, com os bicos beeem durinhos.

Ele começa a massagear meus pais e ele abre bem as minhas pernas, eu só fiquei com meus olhos fechados, certeza que ele ficou olhando minha bucetinha rosinha, então ele de joelhos na cama, joga creme nos meus peitos e barriga, passando aquela mão grande e áspera na minha barriguinha e logo sobe para meus peitos, e apertou com uma vontade, e eu ali com os olhos fechados, como se fosse normal aquilo.

Ele então brincou um pouco com meus mamilos e ficou massageando.

Até que ele se levanta e eu escuto ele tirando a bermuda, essa hora eu já sabia que ele ia me fuder, e eu estava amando aquilo tudo.

Então ele fica de joelhos na cama aperta um pouco minhas coxas, e passa a mão na minha barriguinha, aperta meus peitos e passa a mão na testa da minha ppk, eu fico parada, até que ele passa o dedo no meu clítoris, eu fiquei sem acreditar, porra meu pai estava passando os dedos no meu clitoris, uma mistura de prazer e loucura, mas eu jamais pararia com aquilo.

Então ele chega bem pra frente e afasta minhas pernas, com as pernas dele, me deixando bem arreganhada e abocanhada um dos meus peitos(eu sempre senti muito tesao nos peitos, sempre foi muito sensível, então meu pai chupando meu peito, quase gozei) então sinto a cabeça do pau dele na minha buceta, porra que delicia.

Sem dó ele soca tudo de uma vez e chega no meu ouvido e fala, safada, vadia…

Caralho eu já estava toda molhada com aquele pauzao na minha buceta.

Então ele diz, vou tirar todo seu estresse pela buceta.

Eu não sabia nem fala ele socando cada vez mais forte, então eu puxo ele pra frete e passo a mão em seu rosto com o dedão, fazendo um carinho mesmo, mostrando para ele que estava tudo bem, e então meus caros, o beijo.

Para vocês o beijo pode não ser algo tão importante, mas para mim, é super importante, que beijo apaixonante, nossas línguas se entrelaçando, um beijo molhado e gostoso, que encaixe. ( Porra já estou toda molhadinha só de lembrar kkk)

Então ele soca cada vez mais forte, e dando aquelas estocadas, que meu Deus!

Não preciso nem dizer que não demorou para ele me fazer gozar, que sensação de outro mundo, que delícia.

Então ele me pede, deita de barriga para baixo do jeito que você dorme( eu durmo de barriga para baixo com uma perna levantanda, tipo um 4) então entendi que ele me via dormindo e imaginava me fudendo daquele e jeito.

Então virei e ele me comeu como nunca ninguém tinha me comido, e socava forte, e aqueles estocada que ele dava, porra, que delícia de pau, e pai kkk.

Gozei de novo, passou alguns minutos ele também gozou e depois me deu um beijo apaixonado.

Sério, só quem já transou com o pai, sabe dessa sensação que estou falando, e de outro mundo, o amor mais puro e verdadeiro que poderia ter!

Ainda tem mais, se quiserem podem deixar no comentário que conto mais.

E me deem opniões por favor!!!

Quero saber de mais papais que comem suas filhinhas!

Um beijo bem gostoso para meus leitores!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive BabyDaddy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Porra quase gozei, sinto atração pelo minha filha e tbm tem o mesmo nome que o seu.

Vc não imagina o tesão que tô aqui

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa papai, que delícia…

Se precisar de ajuda pode chamar.

Meu relato tem continuação, beijos

1 0
Foto de perfil genérica

Continua postando que vou ler todos seus contos

0 0
Foto de perfil genérica

Espetacular muito bem escrito e com riqueza de detalhes aguardando o próximo

0 0
Foto de perfil genérica

Amo os detalhes, acabei de publicar a continuação!

Deixa um comentário avaliando! Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o relato! Adoro histórias de pau e filha. Quero muito ver a continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Já já vou escrever a continuação, fica de olho!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de ver fotos suas

Airton_lorinho@hotmail.com

0 0