Sou Sarah, bem sou casada 47 anos 1,68 m , tenho um vizinho casado que mora em frente da minha casa, meu marido trabalha durante o dia a esposa dele também .
Eu moro em um sobrado e da parte de cima da pra ver a casa dele , percebi que quando eu subia para o andar de cima ele ficava me cuidando , pois a janela do quarto dele fica de frente para minha sacada , ele achava que eu não o via , eu nem ai .
Mas um dia resolvi provocá - lo , subi de vestido e fingi , pegar as coisas no chão e virava a bunda pro lado da casa dele , ele logo começou ficar louco e olhar , eu percebi que ele puxava uma punheta escondido.
Outro dia resolvi sacanear , levei os produtos de depilação para cima e subi , ele não estava na janela então , sentei perto da grade de proteção da sacada e , esperei , logo ele veio tipo cachorro que sente o cio da cachorra , mas eu sou uma cachorra mesmo , quando ele chegou eu fingia que não o via , logo ergui o vestido e tirei a calcinha pra deixar ele louco .
Sentada me posicionei e comecei a depilar a buceta , observei ele e ele meio que escondido , mas eu depilava a buceta e começei depilar o cuzinho ele não aguentou e apareceu com o pau na mão punhetando pra mim , olhei e ai sim provoquei , mijei no chão e ele falou vou gozar e deu uma bela gozada , eu claro depilar era só pra deixar ele doido , passado 3 dias encontrei ele na rua ele falou:
Ele = Sarah quero falar com você.
Eu = Sim
Ele = falou eu quero você
Eu = Verdade , mas tem que me comer na minha cama, onde trepo com meu marido.
Ele =E o seu marido.
Eu = Deixa comigo , ele trabalha.
Ele = Caramba , eu vou.
Eu = tudo bem deixo o portão aberto subo e aviso .
Assim , combinamos , numa sexta feira eu lá sozinha , então subi , cantarolei , logo o cachorro estava lá , dei sinal para ele vir , ele criou coragem e veio, eu estava de vestidinho e com um fiozinho , abri a porta o cara como louco me grudou , me beijou a boca , segurava minha bunda , senti a vara dele como ferro batendo em mim .
Ele ergueu meu vestido e ficou como doido , falando que bucetinha , que cuzinho , que peitinho , minha morena gostosa , ele veio de short , peguei na mão dele subi para o quarto , tranquei a porta e falei aqui que o meu marido me come e voce vai me fuder aqui.
O cara enlouquecido falou eu como até o cu do seu marido , me deu mais tesão isso , foi ai que ele me tirou o vestido , chupou meus peitos ,mordeu minha buceta por cima da calcinha , me mordeu a bunda , retirei o short dele e coloquei o cacete dele na boca mamei , desci e mamei as bolas dele passei a lingua perto do cu dele ele arrepiou .
O fdp me derrubou na cama e montou em mim eu queria ser chupada mas ele queria comer e me prendeu as pernas e os braços , encaixou a pica na minha buceta que entrou lisa pois eu estava tarada , o fdp sentado em minhas coxas segurando meus braços para trás , enterrava a vara até o pé , ele dizia delicia fuder voce na cama do seu marido eu ficava com mais tesão,foi ai que gozei no pau dele , o fdp ainda me colocou de 4 e colocou o cacete de novo na buceta e foi bombando até que gritei vou gozar outra vez e ele eu também , gozamos juntos .
Ele me comeu várias vezes na minha cama , eu adorava , porque de dia a gente trepava e a noite ele trepava com a esposa e eu com meu marido , ele quer me comer outra vez , mas eu não quero eu quero um amante que não seja vizinho , tenho tara em cornear meu marido.