Mais um sábado de trabalho, e o pensamento quem será que entrara hoje aqui na loja, será que teremos surpresa? Dia foi passando entra cliente e sai cliente tudo de normal, dia segue até que 3 moças, primeira vez, ainda não tinha visto seus rostos por aqui, Dei um boa tarde, que prontamente foi respondido pelas 3 e disseram que ia conhecer a loja, disse para ficar a vontade e qualquer coisa era só chamar! E dei espaço a elas, logo uma fez uma pergunta fui ate elas e respondi, ai que reparei em uma delas uma coroa de 1,80 de altura ou mais, era mais alta que eu, peitos grandes e no lugar por conta do silicone, estava sem sutiã com uma blusinha preta regata, mostrava um pouco das laterais dos peitos, já fui a loucura, comecei a reparar nela, da umas secadas que ela ate percebeu, a comia com os olhos, só não tinha muita bunda e magra cintura fina, a cabelos castanho nos ombros, pele mostrando um pouco dos sinais da idade que devia ser mais de 50 já porem o cuidado para se cuidar era notável. Ela saiu de perto e foi andando vendo a loja e eu fiquei com as feias que estavam fazendo pergunta, e olhando minha deusa, vira e mexe ela dava uma olhada para trás e me pegava a encarando, não sei se isso estava a deixando desconfortável ou a sentir algo. Não demoro muito e ela faz uma pergunta sobre um item, vou ate ela e respondo e mostro os detalhes todo atencioso, mas disse que não ia levar nada hoje só conhecendo mesmo, as amigas pego um negocio gasto super pouco, já com a conta paga, minha amiga pergunta se sempre tinha o que ela tinha gostando se tinha novidades sempre expliquei a ela e pediu um cartão da loja, disse que não tinha mas podia chamar ela no whatsap e quando fosse vim mandava uma mensagem para confirmar e quem estivesse na loja via para ela.
Contato salvo porem no meu particular e descobri que minha coroa chamava Josina, nome diferente, mandei uma msg só no final do dia, me identificando com o nome e de onde era, agradeceu nem deu abertura para nada, fique até sem graça e sem esperança. Mas foi se passando as semanas via sempre seu story, academia, rodeio, estradas a trabalho. Mas de umas semanas para ca, comecei a notar umas fotos mais ousadas em praia, biquíni fio dental, aqueles peitão no lugar dando agua na boca, não resisti, e respondi depois de uns dias em um story de academia fazendo uns agachamento, falando que tinha chegado umas novidades na loja. Ela respondeu agradecendo que por esses dias não ia passar por perto, mas uma vez sem da abertura e espaço, mais uns dia se passo em uma foto em um show mostrando bem o decote valorizado que estava, mandei um vídeo de uns shows que ia ter para cá, ai a resposta veio no dia seguinte apenas, adoro uma festa. Falei quem não gosta rsrs, Notei que você responde sempre em uns story meu, que eu posto né. Falei sim, não gosto de ser oportuno, achei a possibilidade da festa interessante ainda mais se for caminho seu aproveita para festar. Josina respondeu que gentileza a sua, mas esses story que anda respondendo estou postando apenas para você e tive certeza que fica vendo tudo que eu posto. Fiquei sem graça e não sabia o que responder, mas pensei comigo, já comi ela com os olhos agora quero comer de outro jeito, ela não e boba ou quer ou só está brincando comigo. Falei direto, você e muito bela e adoro quando posta as fotos, agora sabendo que são só pra mim fico mas lisonjeado, e não precisa mais se da o trabalho de postar vou adorar receber elas aqui. Passou uns minutos e horas, nada de responder logo chegar uma foto dela na frente do espelho peladinha e ao mesmo tempo sem deixar aparecer nada.
Que delicia, nossa como você e linda, mulher perfeita, tudo no lugar e decidida. E fique novamente horas sem resposta. Até que foi um sábado ela entra na loja linda de cabelo solto com um macacão verde, Abri um sorriso dei boa tarde, ela notou o tanto que reparei nela, estava deslumbrante, muito mais que a primeira a vez, toda arrumada para um encontro, perguntei se precisava de ajuda, ela disse que não sempre dando um gelo, deixei a vontade, pegou o que queria, veio até o caixa pagar, ai falei alguém tirou a sorte grande hoje, ela riu e perguntou por que? Sorte de quem for à mesa festa que você hoje. Josina Respondeu a festa é aqui não é, me pegou de surpresa fiquei sem reação, falei a que legal vai ficar para a festa da cidade então! Josina riu novamente até vou mas a festa pode ser com você. Ai não aguentei já sai de tras do balcão voando em sua boca, passando a mão pelo seu corpo, seu peitos logo ficam com os bicos apontando no tecido, ai me lembrei que a qualquer momento podia chegar alguém. Josina senta na cama e pergunta, consegue me atender agora, digo e claro só vou fechar a porta, nem acreditava que estava acontecendo mesmo, quando volto que Josina me vê abri o zíper lentamente da sua roupa e tirando seus braços das alça e logo expõe aqueles peitos maravilhosos com os bicos apontando para mim, me chamando, vou pra cima dela beijando a boca pegando em seus peitos vou indo para o pescoço beijando e chupando ate chegar e cair de boca em seus peitos, chupei os dois com vontade e brinquei com os bicos do peito dela, apertando e passando a língua em movimentos circulares. Tiro minha camisa e Josina se curva a frente abrindo o botão da calça e abaixando minha calça e cueca tudo junto, abocanha meu pau e começa um boquete sensacional, chupa, passa a língua por toda a extensão, brincava com a cabeça. Levando-me a loucura tendo que me segurar para não gozar em sua boca. Que mamada excepcional dessa mulher. Josina se levanta e tira o resto de sua cama subindo na cama já ficando de 4 em minha frente, cai de boca, chupei sua boceta, e logo seu cuzinho e começando a brincar com ele, depois me dediquei a chupar bem sua boceta, fazendo ter um orgasmo gostoso, a deixando relaxada, nesse momento soquei minha rola de uma vez na sua boceta e comecei a bombar devagar e fui aumentar o ritimo, logo ela já estava rebolando na minha rola pedindo pra foder ela com força, foi nesse momento que soquei 2 dedos em seu cuzinho fazendo ela gemer de prazer, até o gemido dela era gostoso de ouvir.
Mudamos de posição deitei e ela veio cavalgar, sentava, rebolava com força, cada quicada dessa coroa era sensacional, falei que queria gozar em seu cuzinho se ela deixava, ela só sorriu sem falar nada, tirou o pau de sua boceta virou de costas para mim, posicionou e começou a engolir meu pau com seu rabo. Quando tudo dentro dela que visão linda ela subindo e descendo, Logo mudamos de posição e peguei-a de ladinho, e soquei com força bombava sem do, apertava os peitos dela hora um depois outro com uma mão e com a outra a enforcava de leve, comecei a meter forte e rápido, e ela solta um gemido gostoso gozando mais uma vez e encho seu cuzinho de porra, ficamos ambos parados eu ainda com o pau em seu cuzinho, afinal não podia sujar a roupa da cama. Relaxamos uns minutos dei um bjo em seu ombro e falei como você e surreal Josina apenas falam nem acredito que fiz isso.
Me levanto me arrumo e vou ao banheiro pegar um rolo de papel tinha um cliente na porta, pedi só um minuto que tinha dado uma pausa para o almoço, e só ia limpar um negocio e já voltava para abrir a porta, quando avisei a Josina ela fica pálida e falo você se arruma e senta ali do lado como se fosse uma funcionaria também e deixa que faço o resto. Uns 5 minutos Josina com roupa para na frente do espelho tentando ficar em uma aparecia mais seria possível, vou abrir a porta e quando volto, tinha um funcionário da empresa esperando também, que assim que passou pela porta e entro na loja, viu aquela delicia de mulher sentada lá a cama mal arrumada, deve ter se ligado na hora, Josina ficou de cabeça baixa o resto do tempo que permaneceu ali. Assim que todos saem Josina Nem espera direito e se levanta para sair também, seguro pelo braço e digo calma, ai já estava com tesão de novo de pau duro, queria mais, digo pra esperar um pouco até irem para pode sair, ela concorda, a puxo ate mim, dando um beijo em sua boca, vou apertando sua bunda, e subindo a mão quando chego nos seus peitos ela já estava ofegante seu corpo mostrava sinal de quem estava se excitando novamente também, a puxo para o banheiro pois não podia mais fechar a porta, encosto a posta, já coloco meu pau pra fora e Josina cai de boca, chupando, sabia que não tinha muito tempo, abaixo e beijo sua boca, começo punhetar meu pau com força, seguro sua cabeça mirando meu pau em seu rosto, sem pestanejar abre a boca espetando a carga que, sai o primeiro jato pega um pouco em seu rosto e olho, prontamente já abocanha meu pau recendo o restante de minha porra em sua garganta onde engoli tudo sem reclamar e limpa meu pau chupando mais um pouco. Se levanta e olha no espelho passa a mão sobre a porra que tinha em seu rosto levando a boca, se limpa, eu a agarro por trás e seguro em seus petios apertando os dois, tirando um gemidinho dela, ela vira o rosto e a bejo novamente, e digo minha vez de retribuir o favor, a viro de frente e vou beijando a novamente abrindo sua roupa fazendo a cair sobre os ombros a deixando nua mais uma vez, vou descendo de sua boca passando por pescoço paro em seus peitos que são maravilhosos, podia passa horas apenas chupando eles, mas continuo o caminho até sua boceta que já estava molhada, coloco uma de sua perna sobre o vaso sanitário e caio de boca começo chupando devagar e vou aumentando o ritmo, socando dois dedos em seu cuzinho a fazendo tampa a boca para segurar seus gemidos, até explodir em um orgasmo em minha boca, chupo todo seu mel, a deixei de pernas moles, coloco a outra perna de Josina no chão, e vou arrumando sua roupa, a vestindo, conforme vou subindo a vou beijando todo seu corpo das penas ate chegar em sua boca, a beijo a boca com tanta intensidade, e digo que agora podia ir que já era seguro.
Josina sorri, e diz não espera que fosse tão intenso como foi, adorei essa transa, quero mais antes de ir embora em lugar que possa fazer tudo a vontade. Já sabem né que teve biz, e a próxima que entro na vara foi a colega da empresa.