Soltando meu charme pro amigo do marido

Um conto erótico de Ademiradora
Categoria: Heterossexual
Contém 771 palavras
Data: 24/07/2024 10:00:23

Passado alguns dias da transa maravilhosa não havíamos mais conversado sobre o assunto (conto anterior)

Até que na sexta feira, meu marido me manda um whatsapp dizendo “achei seu amante” em casa conversamos melhor.

Na sexta a noite, durante o jantar, meu marido fala “você será amante do Sergio, marquei um jantar entre casais com ele para amanhã a noite”.

Sergio era um colega dele de trabalho, alto, quarentão, grisalho, porte atlético, tipo esses de filme, já gostei de largada.Ele era casado com Flavia, uma loira, um tanto gordinha, mais alta do que eu, com um corpo violão, completamente linda, até duvidei que ele fosse cair no meu charme, mas gostei de ideia.

Haviam boatos que eles eram liberais e faziam troca de casal e menagem feminino, mas até então, nunca soubemos de algo concreto.

No sábado, já a noite, vamos nos arrumar e meu marido pede uma blusa específica, que era bem decotada e valorizava demais meus peitos, prontamente, como estava pro crime, coloquei, vesti uma sandália e uma saia curta meio piriguete.

Chegamos no local e Sergio e Flavia ja estavam la, elegantes e bonitos, chegamos na mesa, nos cumprimentamos e fomos a janta.

Quem via de longe provavelmente imaginava algo safado entre nós quatro pois aquela pizzaria tinha um ar mais romântico e de fato parecia que estávamos no encontro a quatro.

Fomos conversando e meu marido pediu um vinho, ele deixou pra que eu ficasse de frente pra Sergio, permitindo que eu jogasse minhas pernas naquele homem “sem querer” e foi o que eu fiz. A medida que eu ia tomando um vinho eu ia esfregando minhas pernas lentamente nas pernas dele… ele entendeu bem rapidinho o recado e começou a disfarçar o olhar pra olhar pra mim.

Obviamente eu precisava cuidar a Flavia, pra ela não perceber que eu estava dando em cima do marido gostoso dela.

Depois de algum tempo de conversas fiadas, desde futebol até relacionamento, Flavia perguntou se nós já havíamos feito algo com mais alguma pessoa e meu marido pra não correr o risco de estragar o plano, disse logo que não e que atualmente não tinha interesse, Flavia disse que algumas vezes eles já chamaram uma amiga e ainda brincou “eu não dou conta desse gostoso sozinha” e riu.

Disfarçamos sem demonstrar interesse no assunto e eu disse que iria ao banheiro pra não estragar os planos e não dar muita conversa.

Fiquei alguns minutos la esperando o calor baixar esperando que o assunto fosse ser interrompido.

Quando fui sair, dei de cara com Sergio, que estava a caminho do masculino, ele me disse “ta gostoso me alisar por baixo da mesa? Teu marido vai perceber “ eu respondi, “ele não percebe, é bem desligado pra essas coisas” rimos e ele falou, “vamos conversar, me passa seu numero” passei meu contato e ele “te chamo amanhã e conversamos melhor”.

Dei uma risadinha e saí.

Cheguei lá e obviamente meu marido percebeu a jogada, obviamente Flavia por ter um interesse em menage, fingiu naturalidade e seguiu conversando. Quando Sergio voltou, fui ainda mais agressiva, coloquei meu salto entre as coxas dele, num movimento que ficava dava pra notar o que eu estava tentando fazer, meu marido disfarçou pegando o celular como se realmente nao estivesse notando e Flavia deu uma espiadinha mas não falou nada.

Terminamos a janta e nos despedimos, fomos cada um para o seu carro. Quando chegamos no nosso meu marido me deu um beijo gostoso e falou “que puta gostosa vc é” pediu pra ver minha calcinha e sim, ela estava encharcada.

Fomos pra casa e ele me pegou com força, com o pau completamente duro foi logo enfiando no meu cuzinho sem pena e disse “é assim que eu quero que o Sergio coma vc” eu entrei na onde e disse “vai sergio, faz o que meu marido nao faz, me come com força”

Ele não parava, socou forte em mim até me botar de 4 no sofa da sala e mudar o buraquinho, começou a macetar na buceta, e de tempos em tempos ia alternando entre o cuzinho e a bucetinha. Até que me puxou pelos cabelos, gozou no meu rosto e ainda tirou uma foto da minha cara gozada!

Com seu dedo recolheu cada gota do seu leite e empurrou pra dentro da minha boca e quando terminou me deu um beijo quente.

Saiu e foi ao quarto e eu perguntei? “Não vai me fazer gozar?” Ele respondeu “quero que não goze até o dia que for dar essa buceta para sergio”.

Fiquei com mais tesao ainda mas controlei, me limpei e fomos dormir.

Continua…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Ademiradora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários