Mendigos sujos

Um conto erótico de Guga
Categoria: Gay
Contém 406 palavras
Data: 24/07/2024 23:05:33
Assuntos: chulé , Gay, MACHO, mendigo, pig, sebo, suado

Opa. Meu nome Gustavo.

Como num outro conto eu expliquei que sou voluntário, e as vezes faço doação. Sobrou umas coisas numa quarta feira. Era comida e cobertores. Sai pela rua, mas tava com uma vontade louca de aprontar. Passei por um bar e vi um cara encostado. Pensei vou passar por ele, ao chegar perto ele, foi saindo e entrou numa trilha. Era uma mata perto do bar, fui seguindo pra ver onde dava. Foi parar numa casa abandonada..eu olhei para ele ainda, com a luz no poste ele fez um sinal. Eu entendi. E fui atrás. Eu entrei era uma casa abandonada, cheiro de mijo. E cheiro forte de bebidas. Fui entrando e vi ele deitado num sofá velho. Liguei a lanterna do celular e vi que ele estava com a mala para fora. Cheguei perto peguei na jeba, e senti um cheiro forte de macho. Tava do jeito que gosto. Mas fui perceber que no mesmo cômodo tava um outro mendigo olhando e batendo uma. Eu olhei e vi um moreno. Ele se levantou e veio em nossa direção. O pau tava babando e sebado pra caralho. Ele pegou minha mão e pôs no saco dele. Eu senti as bolas e fui cheirar a rola. Foi algo diferente por ser rápido. Os dois gozaram na minha boca. Me ajoelhei e deixei eles , até te um começou a mijar em mim sem pedir. Eu deixei e outro aprovou e começou tbm. Fui uma delícia. Me levantei pra me enxugar . Mas chegou mais um mendigo .. entendi que Eli era a morada deles . Eles me ofereceram para o cara que chegou, um senhor . Eu ajoelhei e fiquei esperando. O velho colocou mala pra fora, e mais sebo pra eu limpar.

Os dois ficaram olhando , e viram que tavam com pau duro de novo. Foi aonde comecei a dar o cu. Foi com cuspe , mais nem lembro quem comeu primeiro. Sei que dei para os três. E ainda tomei mijo e mijaram dentro do meu cu. Principalmente o velho..au gozei e Sai todo melado. Me vesti e voltei pra rua, o bar estava aberto..fui tomar uma cerveja para aliviar. E relaxar. Fiquei pensando no que fiz. Mas tava com muito tesão ainda.

Pensei será que eles já estão dormindo. Peguei uma garrafa de pinga e levei

Fuderam comigo até de madrugada.

Tomei mijo, porra e lambi o cu de um no final. Quero mais....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Mat boy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMat boy Contos: 4Seguidores: 12Seguindo: 0Mensagem Sou apaixonado por contos safados com sujeira e mestres . Quero contar minhas aventuras e espero que gostem..muitos machos safados.. sujos.

Comentários

Foto de perfil de Foresteer

Ainda bem que vc usa perfume da Jequiti. Só eles conseguem combater cheiros fortes assim.

0 0