Pedi um gang bang pro marido

Um conto erótico de Ademiradora
Categoria: Heterossexual
Contém 1223 palavras
Data: 25/07/2024 11:51:04

Depois de ter sido submissa de Sergio e de Jorge em momentos distintos, eu queria mais, eu vi que suportaria mais e então falei ao meu Marido que queria aumentar meu número de comedores, queria dar pra 2,3 e até quatro de uma vez.

Esse era um fetiche meu, e como realizei todos os que meu marido pediu até então, imaginei que ele iria fazer por mim.

Ele me perguntou “você quer que eu organize ou você quer organizar sozinha e sair sozinha?” Respondi a ele que como ainda tinha um pouco de receio, que queria que ele organizasse e se possível fosse junto, ele então disse “ok, porém eu vou pedir uma coisa em troca” perguntei o que seria e ele disse “quero você uma semana sem sair com Sergio, da um gelo nele e guarda sua vontade para estar por inteira no seu primeiro gang bang”

Fiquei meio desapontada, mas acabei topando

Na sexta daquela semana ele disse, “ta marcado a nossa festinha, vai ser amanhã, vou querer você bem lisinha e bem disposta” respondi “sério amor? Eu já estou subindo pelas paredes”

No sábado pela tarde ele pediu que me vestisse com um vestido solto e me levou a um motel, quando cheguei lá estávamos sozinhos e por um momento cheguei a acreditar que seria um golpe dele. Ele falou, “vá tomar um banho pois eu comprei uma roupa especial pra você usar.”

Fui prontamente ao banho enquanto meu marido recebia os comedores, era 4, jorge e mais 3 amigos dele, se posicionaram na mesa, todos de sunga preta esperando eu sair do banho.

Quando sai, meu marido ordenou para que eu saísse pelada pois eles que vestiriam a roupa em mim.

Sai completamente nua e em cima da mesa estava um par de sandalhas, uma blusa de tuli com abertura nos peitos, uma meia calça com abertura na bunda e na ppk.

Os 4 comedores me cercaram e me beijaram, um por vez, meu marido pediu para que me vestissem e me deixassem pronta para o gang.

Eles me vestiram cuidadosamente e então meu marido pediu para que se posicionassem de pé na cama comigo de 4 com a bunda virada pra ele, então ele tirou uma foto e disse “eu adoraria ficar para assistir, mas tenho um imprevisto no trabalho, vou precisar sair “Jorge se vcs finalizarem antes de eu voltar, a puta é sua e vc leva ela pra nossa casa”

Meu marido como sempre, supera minhas expectativas, ele inventou uma desculpas pra deixar a aventura ainda mais safada!

Meu deu um beijo e disse “aproveita amor, tr espero em casa toda lambuzada” e saiu.

A partir daquele momento, por mais que eu conhecesse Jorge, eu estava num lugar desconhecido, com 4 caras que eu não sabia o que poderiam fazer comigo, eu não tinha escolha e não tinha como fugir.

Não demorou muito pra que Jorge tomasse a frente e dissesse “sabe minha putinha, eu ja te conheço o bastante, então vou deixar para que mauro (um dos outros 3) seja o teu dominador e estabeleça o que vamos fazer.”

Mauro na mesma hora disse “quero que ela tira a sunga de todos um a um e a cada um ela mame um pouco” e foi o que eu fiz, tirei do primeiro, e mamei, fui para o segundo e mamei, e assim até finalizar os 4.

Depois mauro ordenou que os 4 fizessem um círculo ao redor de mim pra que eu mamasse os 4 juntos, enquanto mandava eu colocar dois em dois paus na boca ao mesmo tempo.

Fiz isso e a baba com gala ja escorria.

Quando cansaram de fazer eu mamar, me colocaram de pé, começaram a me alisar e a enfiar a mão na minha buceta enquanto dois sempre ficavam engatados nos meus peitos.

A blusa de tuli ja estava rasgada no meio, com meus peitos puxados pra fora

Depois de algum tempo começaram a esfregar o pau na minha buceta Mauro ordenou pra que todos usassem camisinha, pois era pra gozar nas camisinhas pra eu levar elas cheias embora.

Então, um deles se deitou e eu sentei, e comecei a cavalgar até que outro dois se posicionaram pra eu mamar e jorge, começou a lamber e cuspir no meu cuzinho antes de socar.

Mais uma vez nao havia um buraquinho meu sem foder, eu ja estava querendo gozar quando Mauro mantou parar e trocar as posições.

Ele fez assim até que todos eles conseguissem me comer e quando iam terminar jorge disse, ela gosta de DP vaginal, Mauro, vamos fazer.

E assim fizeram até que um a um gozaram em suas camisinhas e eu gozei mais uma vez, ao terminarem, com as camisinhas cheias de porra mauro ordenou que todos tirassem e atassem as camisinhas pois eu levaria elas lara casa.

Ao tirar as camisinhas, ainda mamei mais um pouco em cada um e fiquei com aquele gostinho de porra na boca.

Finalizamos e jorge me levou pra casa.

Quando cheguei, entrei em casa da maneira que haviam me deixado, fui para o quarto e disse, “amor, mauro mandou presentes pra você” ele perguntou “quem é mauro?” Respondi “um dos quatro amigos de jorge, jorge pediu para que ele fosse o domador”

E então mostrei as 4 camisinhas com porra.

“Eu estou limpinha mas você pode escolher onde me sujar”

Meu marido ficou louco de tesao e pediu as camisinhas pra si e disse, “eu vou derramar uma em cada pedaço seu pra depois lamber tudinho”

Pegou a que mais tinha leite e derramou na minha boca, pedindo pra que eu cuspisse pra ele ver ela escorrendo até os peitos, fiz isso e ele começou a me beijar de maneira insana até descer nos peitos e gozar lambendo.

“Vamos amor, ainda tem mais 3”

Pegou a que menos tinha e disse “essa eu vou virar nos seus pés pra lamber e mostrar o quanto corno submisso seu su sou”

Virou todinho e começou a lamber e eu provoquei “isso cornos, lambe a porra dos machos já que tu não aguenta a puta que tu tem” ele parou e gozou mais um pouco ainda nos meus pés.

O grude de baba, fala e porra que estava nos meus peitos era algo gostoso demais e então ordenei que ele antes de abrir as outras duas camisinhas, me lambesse novamente e depois me desse um beijo molhado.

Foi o que ele fez e quando terminou o beijo eu disse “que delicia sentir o gosto da porra de macho de verdade na tua boca… continua corno, onde vai virar as próximas duas camisinhas?”

Ele respondeu, a próximas duas eu vou virar no cuzinho e na buceta e depois quero você sentada em cima de mim pra que eu aproveite cada gotinha que vai cair.

Eu disse “aproveita que tem mel meu junto, ele virou as camisinhas e eu sentei no rosto dele, o pau dele era mais duro do que nunca e eu como sou malvada ainda foi bater e mamar num 69 gostoso.

“Te vendo corninho, sua puta hoje foi usada por 4, a cada dia que passa e sou mais puta dos homens e menos de vc”

Ele gozou mais uma vez e eu gozei mais uma com aquela chupada gostosa.

Nos acabamos num 69 gostoso e realizamos mais um fetiche.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Ademiradora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Insano, delicioso, suculento, maravilhoso, voluptuoso, que loucura, fiquei com muito tesão. Vc fez, mesmo, tudo isso? Já quero ler todos os outros contos. Que putinha sensacional. Minha namorada às vezes me trata assim mas nunca chegou a esse nível....mmmm quería muito ser um dos teus machos kkkkk uau!!

1 0
Foto de perfil genérica

Olá querido!! Sim eu fiz e esse foi um dos mais safados que fizemos!! Tem vários, te diverte kkkk beijos

1 0
Foto de perfil genérica

Que inveja desses comedores. Sou louco pra fazer uma sacanagem dessas. Espero um dia conseguir esse feito,isso se os meus cabelos não tiverem ficado brancos até lá.

1 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkk foi uma delicia!! Ja fiz algumas vezes! Conto mais nos próximos contos

1 0

Listas em que este conto está presente