Continuando ao relato anterior.
Sou Alice, agora com 21 anos, morena ( ouço sempre que pareço com povos indígenas), cabelos lisos até a cintura, baixinha, 1,56 e 54 kgpelos na bucetinha e nos outros locais rs, olhos castanhos e cabelos também. Bumbum redondinho, coxas grossas e peitos pequenos ( com silicone) com aréolas rosadas e bicos salientes.
Semana começou bem, na segunda-feira pela manhã transei com meu namorado e depois fui encontrar com Sérgio que viajaria a trabalho. Lembrando que Sérgio é gerente geral de onde trabalho, e meu cliente rs. Saí da casa de Flávio as 7h e encontrei com Sérgio no estacionamento da farmácia. Ele não pediu nada em especial, conversamos bastante, chupei seu pau e dei minha bucetinha para ele. Que foi bem generoso na recompensa, além do solicitado mais peixinhos.
Terça saí com Roque as 10h ficamos até a hora do meu trabalho. Não estipulo tempo. Quero transar e conversar no tempo deles.
Quarta com Vitor filho de Sr. Paulo rs e dormi com meu namorado a noite transando com ele também. Já era normal ter duas picas no mesmo dia rs.
Viajei na sexta e retornei no domingo. Como já tinha começado a pós, usei este argumento com meu namorado.
Levei um biquíni como solicitado, roupas, preservativos e gel lubrificante para meu cuzinho. A viagem desta vez foi mais rápida, sem paradas apenas com momentos de pegar no pau de Tobias e ele.
Chegamos a casa do pai dele por volta das 21h, o velhinho estava acordado e foi nos receber. E estava muito bem-disposto. Me ajudou com a mala e entramos, na sala nos esperava um vinho e aperitivos. Fui tomar um banho e deixei o banheiro com a porta aberta, Tobias entrou e como esperado chupei seu pau ele gemendo: “ ah minha putinha, que saudade dessa boquinha, mama gostoso mama...” ele gozou em meu rosto. Terminamos o banho e fui me vestir. dedar minha bucetinha.
Coloquei um vestido soltinho de alcinha branco, sem sutiã e sem calcinha. Cabelos úmidos soltos, unhas francesinhas nos pés e nas mãos. Peguei a nécessaire com camisinhas e gel, sentei no sofá e estava com a mente aberta pro que rolasse. Sr João me ofereceu uma taça de vinhos e não tirava os olhos dos meus peitos, ele ainda não tinha visto, estavam com os bicos marcando e decote. Ao me entregar a taça com vinho agradeci e dei um selinho nele. Ele suspirou apertando a pica e olhando para meus peitos falando: está com frio? Dei risada e disse pra ele esquentar com a boca. Ele sentou na cadeira, baixou a alcinha do meu vestido e deixou meus peitos exposto. Falou: tão lindos e vou mamar muito. Falei: mama agora! Ele pegou um a um e ficou chupando enquanto eu bebia o vinho em pé. Logo depois ele parou me chamando para sentar no sofá e em teu colo.
O velho João sentou no sofá e eu sentei de frente pra ele (em seu colo), que logo percebeu que eu não estava com calcinha: - que delicia de xoxotinha Alicinha.
Falou isso chupando meus peitos e pegando na minha bucetinha que estava lisinha como eles gostam. Ele não me beijava de língua, apenas lambia e beijava minha nuca. Senti que seu pau estava duro, o que me surpreendeu pois dá outra vez ele não penetrou em minha buceta só o dedo rs. Ao sentir seu pau duro, rebolei em teu colo e esfregava meus peitos na sua cara. O velho falava: mata seu velho de prazer. O que me segurei pra não rir pois foi inesperada esta fala rs.
Levantei pra pegar mais vinho e vi que Tobias estava na porta do corredor assistindo tudo. O mesmo me serviu mais vinho e voltei para o velho João. Ajoelhada abri o botão da sua bermuda e sim o pau dele estava duro, era grande rosado e tinha bolas grandes também. Segurei pela cabeça da pica e comecei a fazer o que gosto, mamar uma pica e esquecer do mundo: lambendo a cabeça, segurando o restante e punhentando devagar, engolindo aos poucos e tirando. Chupando apenas a cabeça e alisando as bolas, depois lambendo toda a pica até a divisa com as bolas. O velho gemia loucamente e me pediu: - deita aqui pra eu chupar e foder essa xoxotinha.
Peguei a camisinha ele tentou recusar mas disse a ele gemendo: - olha, se não usar não fode minha xoxotinha.
Ele permitiu e colocou enquanto chupava minha bucetinha. Após me deixar louca com sua chupada o velho socou fundo sua pica em minha bucetinha. E fodia gostoso, metendo gostoso. Eu estava quase bêbada do vinho, mas pedia rola. Ele gozou gemendo alto, tremendo em cima de mim e praticamente desmaiando. Ficou um tempo deitado até que o pau amolecendo saiu e eu com cuidado retirei a camisinha e joguei no lixo. Passei por Tobias nua, ele continuava nos assistindo.
Sr. João levantou, tomamos banho e ele foi dormir. Voltei pra sala com Tobias conversando, recostada em seu peitoral e nua. Enquanto conversávamos, ele apertava o bico do meu peito até que me virei e o beijei. Beijo demorado que percorreu minha nuca, pescoço, chupando meus peitos, beijando minha barriga chegando em minha bucetinha que estava vermelha da rola anterior. Ele chupou minha buceta e meu cuzinho. Fizemos um 69 na sala, eu por cima e chupando seu pau.
Tobias pediu pra comer meu cuzinho. E ali no chão, em cima do tapete, deitados de lado, ele fodeu deliciosamente meu cuzinho que não demorou a gozar. Dormimos ali no chão, fui acordada de madrugada por ele pra irmos pra cama. Dormimos juntos, ele com as pernas em cima de mim como um casal.
Pela manhã ele fodeu minha buceta de lado, ainda estava sonolenta senti a pica entrar. Só falava: está me fodendo com camisinha né?
Ele respondeu que sim. E realmente estava. Foda matinal é tão boa. Despertei e fiquei por cima e ele pegando em meus peitos. Gozei na cavalgada e ele também. Levantamos, tomamos banho no banheiro do quarto. Ele pediu pra colocar um biquíni pois iriamos pra piscina da casa. Pra minha surpresa ao sair do quarto encontrei uma moça colocando o café da manhã, ela não esboçou expressão alguma, já devia ta acostumada e eu nem liguei também depois.
Tomamos café os três, do lado de fora da casa. Sr. João estava bem solto: adorei nossa noite ontem, você é uma moça deliciosa. Meu filho sabe o que faz!
Continua com experiências inéditas pra mim....