Retornando aos meus atendimentos amados, após longos meses e agora com peitos novos.

Um conto erótico de Alicinha
Categoria: Heterossexual
Contém 533 palavras
Data: 26/07/2024 00:17:33

Fiquei três meses sem sair como acompanhante. Motivo? Coloquei minhas tão sonhadas próteses mamárias – silicone. Meus peitos eram pequenos, meus clientes e namorado nunca expressaram insatisfação, sempre dei de mamar para todos eles, mas queria ter peitos turbinadinhos. Por não ser alta, o médico sugeriu uma quantidade suficiente para que não ficasse com aspecto artificial. Ficaram lindos eu amei, e agora já posso usar alguns decotes mais provocantes, fazer espanhola e ser mais provocativa.

Após esses meses sem atender, eu pensei que perderia minha clientela. Por coincidências: Sr. Paulo meu cliente número 1 – ficou fora uns meses na casa da filha, Roque também fez uma cirurgia – não sei do que, Sérgio eu encontrei no trabalho – mas não saímos, Tobias também fez uma viagem em família, Gustavo ficou um período sem trabalhar na minha cidade mais já avisou que mês que vem retorna, os outros informei a pausa mesmo.

Mensagem que mandei para meus clientes:

>> olá tudo bem? Quando tiver disponibilidade me informa para que eu possa te dá um aviso de trabalho. <<

Temos um acordo que se eu precisar enviar mensagem é assim. E quando eles quiserem responder me diz o código que combinamos e eu converso por mensagem. Foi uma decisão minha para evitar desconforto, de esposa ou qualquer outra pessoa ter acesso a mensagem e criar um problema. Meu objetivo é proporcionar momentos bons e não criar problemas.

Todos me responderam, em momentos diferentes mas mandei a mesma mensagem:

>> ainda bem que você permitiu, sinal de que está com saudade de mim (assim espero rs) pois estou sentindo sua falta! Minha bucetinha e meu cuzinho está há muito tempo sem sentir você. Como também sinto falta dos beijos demorados e de mamar.

Bom, já estou liberada pelo médico para soltar meus novos peitinhos, ficaram lindos e quero que você chupe cada um (se gostava antes, agora então...).

Tenho também mais outra novidade. Como me formei! Agora estou com mais horários disponíveis e também com ajustes posso viajar. Um beijo demorado e até mais! <<

Não demorou muito eles enviaram mensagens animadas e eu mais ainda que não perdi meus clientes.

Uma delas trago aqui de Tobias:>>>>oi Alicinha senti sua falta, várias punhetas vendo fotos que você mandava.

Como te contei, eu estava em viagem com esposa e filhos, voltei há uma semana e na próxima irei visitar meu pai. Ele me pediu que você fosse, mais uma vez serão dois dias comigo e ele. Acredito que parecido com a última vez. Você pode? Se sim terei você lá. Se não, quero te vê esta semana. <<

Respondi que podia e organizei a agenda para os outros. Impressionante que TODOS quiseram foder meus peitos rs. Foder mesmo, colocar o pau entre eles e eu ou ele segurando fodendo. Como também chuparam muito.

Meu namorado claro foi o primeiro a estrear, no início sem sensibilidade nos bicos. Mas já normais. Flavio ainda não acostumou, direto igual um bebê pedindo peito e mamando, pra deixa-lo feliz chupo sua pica gostosa e engolindo todo seu leitinho. Já falei pra vocês, o único que permito gozar em minha boca e que engulo é ele, por enquanto. Como também o único que goza dentro da minha bucetinha.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Alice_intensa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários