Boa tarde Mark e Nanda.
Sem dúvidas, a história de vocês é fascinante, e como só relatam as partes mais relevantes, cremos que não é o tempo todo assim, deve haver vários momentos de calmaria neste relacionamento, tempo para reflexão e até mesmo para reconectar, estamos certos?
Senão meus amigos, haja coração. Pois se para mim e o Cícero que vivemos um relacionamento liberal desde nosso noivado, quando passamos por uma situação um pouco fora da curva já é um Deus nos acuda, e olha que isso acontece com pouquíssima frequência, imaginamos o turbilhão que passa na vida de vocês ao vivenciarem esses fatos. O melhor de tudo é saber que ainda estão juntos e cultivam esse amor entre vocês.
Agora um conselho, apesar que se conselho fosse bom seria vendido e não dado, mas vamos lá: Se é que ainda não fizeram, o dia que puderem e sentirem segurança em fazer isso, abram com suas filhas o seu estilo de vida, no começo será difícil, mas depois do baque e com muita conversa, vocês verão que vai sair um tremendo peso de suas costas. Fizemos isso com nossos filhos, o começo foi conturbado, mas depois de muita conversa eles acabaram entendendo, inclusive a filha disse que já desconfiava, na realidade tinha quase certeza, só que sem saber do nosso estilo de vida ela achava que estávamos nos traindo, e isso a estava fazendo muito mal.
Então, como dissemos, é só um conselho que pra nós funcionou, talvez pra vocês não tenha o mesmo resultado, afinal vocês conhecem bem suas filhas, não nós.
Um grande abraço da Rô e do Cícero, um casal que lhes admira muito, tanto que estamos reescrevendo os relatos de nossa história tenso como inspiração a forma de escrita de vocês.
PS.: Estamos órfãos de Claire de Lune.
Quanta coragem!!!
👏👏👏