Colocando cadela pra mamar

Um conto erótico de Luzgust18
Categoria: Zoofilia
Contém 442 palavras
Data: 26/07/2024 19:06:32

Sou o Luiz, tenho 25 anos corpo normal pau grosso saco peludo, essa história aconteceu a uns meses atrás. Estava em casa mudei recentemente não sou de criar animais nunca gostei, porém há alguns anos descobri a zoofilia e curtir tive chances de praticar poucas vezes.

Depois de um tempo que estava aqui em uma tarde de domingo apareceu uma cadelinha dessas de rua, porte pequeno amarela com preto parecia estar recém parida as ancas estavam baixas e os peitos cheios estava muito suja, eu a alimentei mas não coloquei para dentro do quintal a deixei na rua mesmo. Ela ficou por alguns dias aqui em frente casa já que eu e os vizinhos estávamos a alimentando passando algumas semanas um dos vizinhos a pegou para criar deu nome, banho, fiquei feliz por ela mas não conseguia parar de pensar se deveria fude-la. Como ela é um bicho de rua não ficou na casa do meu vizinho, escapou de volta para a rua.

Aos finais de semana o vizinho que a pegou ficava fora de casa e ela sempre escapava, em um sábado a noite eu estava com tanto tesao e já cansado de tanto bater punheta assistindo vídeos que fiquei cuidando esperando a madrugada para tentar pegar a cadelinha.

Por volta das 23:00 a rua já estava bem quieta e decidi colocá-la dentro de casa levei ela para os fundos abaixei as calças sentei no chão e a chamei ela não parecia interessada pois estava fora do cio e um pouco assustada com jeito consegui que ela desse algumas lambidas mas muito tímida, então tive uma ideia fui até a cozinha e peguei um copo de leite sentei novamente na lavanderia e fui passando o dedo no leite e na boca dela que ficou muito interessada, então passei leite na cabeça do pau e ela começou a lamber freneticamente, estranhei um pouco pois como ela vivia mais na rua do que na casa do vizinho estava muito suja e com alguns lixos pendurados nos pelos, mas continuei derramei leite novamente e escorreu para minha virilha a safada automaticamente passou a língua em tudo e eu já estava me torcendo de tesao joguei mais leite e ela lambia tudo minha virilha saco pau e até o cuzinho ela queria lamber, gozei na cara dela que limpou tudo a coloquei para fora após o ato e não tentei nada mais desde então , as vezes eu a vejo pela rua se estivesse mais bem cuidada e no cio eu queria fuder aquela bucetinha magra e pequena .

Quem quiser conversar sobre assuntos, troca de vídeos tenho grupo privado $ chama somente se tiver interesse @luzgust18

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Luzgust18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se joga pra realidade bora curtir

Tele @ dyhsouza9

G

0 0
Foto de perfil genérica

Bora fazer amizade e curtir material real

Na hora

Tele @ dyhsouza9

Tenho dogs em casa

0 0
Foto de perfil genérica

Alguém tem cavalo pra eu chupar até gozar, leandropalmero1225@gmail.com do interior sp

0 0