Traumas #2

Um conto erótico de Lore <3
Categoria: Lésbicas
Contém 2720 palavras
Data: 26/07/2024 20:39:16

Durante a semana Juh ficou tendo flashback's do fatídico dia, o que fazia ela não conseguir dormir, e, sabendo da sua insônia eu também não pegava no sono.

- Você tá conversando direitinho na terapia? - Perguntei acarinhando seu rosto, que estava sobre o meu peito

- Sim... Ela disse que essas coisas podem acontecer - me respondeu baixinho

- Você tá achando funcional? A gente pode tentar outros métodos - perguntei

- Só acho que tá recente, amor, vai funcionar... E eu gosto muito dela, não quero trocar de psicóloga

Além dos flashs, Juh estava extremamente receosa em sair, principalmente a noite. O que também é normal no estresse pós traumático, mas me deixava preocupada.

Ela teria uma consulta no dia seguinte com uma psiquiatra, pela primeira vez. Eu estava parecendo os responsáveis dos meus pacientes, buscando um resultado imediato, mas diferente deles, eu sabia que não viria, que demandaria tempo e paciência para lidar com a realidade.

Milena fez duas semanas de um programa de verão promovido pela escola e deixei ela viajar com os padrinhos, ela precisava aproveitar as férias. Juh também já estava, porém eu não. Até sugeri que ela fosse com meus irmãos mas imaginei que minha sugestão não fosse aceita.

Consegui colocar na nossa rotina correr pela manhã, no finalzinho a gente parava na praia, para tomar água de coco e as vezes dar um mergulho rápido.

A noite nada adiantava para dormir direito, massagem, óleo essencial, chás, cafuné... Eu sabia o que seria receitado para ela na consulta e também sabia que ela não iria querer seguir.

Dito e certo, quando chegamos Juh falou: - Lore, eu não quero tomar esse remédio, isso vicia

- Amor, você só vai tomar por um tempinho, pra te ajudar a dormir, não vai ser pra sempre. Vicia se tomar sem acompanhamento, seu médico vai ficar de olho e eu também - e dei um beijinho

- Eu não estou doente, só... Eu não sei o que é isso, mas não deveria precisar de um remédio - falou se jogando no sofá, no lado oposto ao meu

- Foi traumático, sua cabeça ainda está processando. Você vai ficar bem, amorzinho - falei sentando no chão para ficar de frente para ela

- Não me olha assim, não... Por favor... - me pediu

- Assim como, gatinha? - Perguntei sem entender

- Desse jeito que você tem me olhado, com pena... Como se eu fosse sua paciente e não sua... namorada...

Eu não fazia ideia que estava passando esse imagem para ela.

- Desculpa, amor, eu só estou preocupada com você, não percebi isso em mim...

Ela sentou no meu colo com as costas apoiada no sofá. Cheirei seu pescoço e falei no seu ouvido: - Eu não faço isso com meus pacientes, tá?

Em meio a um sorriso, eu a beijei, como não beijava há dias. Juh tinha razão, eu estava tão focada em fazê-la melhorar que estava deixando de cumprir um papel importante.

Apertei sua cintura, ela chegou o corpo para mais perto de mim, me apertava como se eu fosse escapar. Fui segurar seu rosto e senti começar a molhar, abri os olhos e ela tinha começado a chorar.

- Ei, gatinha, o que foi? - Perguntei limpando suas lágrimas

Juh me abraçou, encostando a cabeça no meu ombro e começou a falar baixinho: - Desculpa, amor, a culpa é toda minha...

- De que, amor? Eu juro que não estou entendendo...

- Eu não devia ter dito isso, você tem sido muito paciente, tão carinhosa, tá cuidando tão bem de mim... Eu não tenho direito de reclamar de nada... Eu não tenho sido desejável, olha como eu estou - nesse momento segurou seu próprio rosto

Eram tantos pontos que minha cabeça deu uma embaralhada. Segurei seu rosto para fita-la fixamente e disse:

- Amor, você tem todo o direito de falar o que quiser comigo. Eu realmente devo ter passado isso pra ti, não foi proposital, mas eu estou focada na sua melhora. Quero que você fique bem logo, e não é assim que funciona, cada processo tem o seu tempo e eu tenho que respeitar o seu processo, tendo outra postura... Você tem que ter toda razão NISSO! Agora eu quero que você nunca mais repita isso de não ser desejável, isso nem combina com você. Júlia, eu te amo... Por mais que eu me atraia incessantemente por esse seu corpinho gostoso, seja apaixonada pelo seu rosto esculpido e fascinada pela sua inteligência, pelo seu jeitinho. Você não é só isso, você é um conjunto dessas coisas e muito mais. E foi assim que eu me apaixonei, pelo combo com todas as suas qualidades e seus pequenos defeitos, defeitos esses que comparados aos atributos, são mínimos. Eu já falei não sei quantas vezes o quanto eu te desejo mas a minha ânsia em te ter não é só sexual, eu te quero por inteiro. E quanto ao sexo, que eu acho que é o que você tentou se referir, é até banal você estar se maltratando com isso. Eu estou do seu lado, pra sempre. Eu quero viver todos os meus dias na terra ao seu lado, então, sem pressa, no seu tempo, quando você estiver pronta e quiser... Aí sim a gente transa gostosinho e se derrama de prazer. Aquele filho da puta, tirou o controle de você naquela noite e eu faço questão de devolver a cada segundo, minuto, hora, dia, mês ou ano ao seu lado se assim for preciso.

Enquanto eu falava, Juh chorava muito, aquele choro que desafoga, que tem que se esforçar para voltar a respirar. E depois de um tempo agarradinha a mim se acalmando, começou a dizer:

- Eu sei, amor, eu não duvido nem coloco em prova seus sentimentos por mim, porque eu sinto o mesmo. A minha cabeça tá me traindo, ela tá tão bagunçada que me faz pensar coisas, me põe em cenários difíceis e eu juro que no momento parece verdade... Eu te amo tanto e mesmo sabendo que você vai dizer que eu não preciso agradecer, eu quero agradecer... Você é a melhor pessoa do mundo para eu ter ao meu lado, obrigada por tudo que você tá fazendo e por esse sentimento sincero que é recíproco com toda intensidade... E desculpa por tudo que eu pensei e falei, eu confio em você, no nosso amor e na nossa relação.

A gente se beijou, e eu conseguia sentir o sorriso dela ali, aquilo preenchia meu coração com a sensação de estarmos indo na direção certa finalmente, dando algum passo, progredindo.

- Vamos tomar banho e você lava o meu cabelo? - Propôs de repente com um rostinho meigo

- Vamos, gatinha... - respondi e dei um cheiro no seu pescoço

Tivemos um longo banho regado a beijos, espumas, risadas e declarações. Eu a sentia mais leve, mais viva e isso me deu um gás absurdo para me dedicar ainda mais.

Mais tarde, Juh tomou o seu primeiro comprimido e, pela primeira vez em dias, dormiu uma noite completa. E eu... mergulhei nos meus pensamentos por longas horas e tomei uma decisão. Não dava pra ficar tanto tempo longe dela, eu tinha acabado de voltar ao trabalho mas ali existia um situação delicada que exigia mais de mim e eu tinha condições de prolongar a minha pausa, pelo menos enquanto ela tivesse de férias. Senti uma paz enorme com a minha escolha, olhando aquele rostinho angelical que dormia tranquilamente dentro do meus braços.

De manhã bem cedo, fui acordada por Júlia pulando em cima de mim, com uma animação.

- Vamos correr, amoooor - disse sorrindo e vindo me beijar

- Bom dia, gatinhaaa - falei tentando parecer animada mas eu estava bem sonolenta o que fez ela sorrir mais um pouco.

Corremos muito, batemos nosso recorde nesse dia e na volta como quase sempre, paramos na praia. Enquanto a gente dava o nosso mergulho, ela disse: - Você fica ainda mais linda no sol, você brilha, amor

- Você fica parecendo um camarão - falei rindo - mas eu amo camarão

E ela riu também

- Você fica ainda mais linda sorrindo, você brilha mais do que eu no sol, amor - e a beijei

Voltamos para a mesa e eu já ia me vestir quando ela sentou no meu colo e perguntou: - A gente pode ficar mais um pouco assim?

- Assim de grudinho? - Perguntei apertando o abraço - Podemos, gatinha!

- Você não trabalha hoje? - Perguntou olhando o horário

- Não, mas... Eu sei que você não vai gostar muito do que eu resolvi fazer mas não tem volta. Vou prolongar a minha pausa, volto quando você voltar a trabalhar.

- Amor... Você não pode parar sua vida por minha causa... - falou um pouco chateada

- Minha vida só caminha com você, eu pensei bastante antes e é o melhor a se fazer agora...

- Eu vou tentar não achar problemático e agradecer por ter alguém que se preocupe tanto comigo a esse ponto - falou fazendo um carinho em mim.

Já em casa, ouvimos batidas ansiosas na porta, quando abri, Loren e Mih. Minha filha agarrou minha cintura e eu a carreguei para um abraço cheio de beijo. Entramos e ela correu para a cama onde Juh ajeitava o cabelo.

- Mamaaaaaae, olha o que a dinda comprou pra eu pentear seu cabelo

- Aaaaah, Loren te encheu de coisa pra passar no meu cabelo e não no dela??? - falou rindo

- Minha parte eu fiz - disse minha irmã também rindo

Ficamos na sala um pouco, ela me perguntou se Júlia estava melhor e eu confirmei explicando que estava progredindo, sem me aprofundar.

Loren ia voltar para casa e foi se despedir das duas, quando entramos no quarto o cabelo das duas estava pintando de diversas cores, o de Juh com vários elástico e o de Mih todo arrepiado. Inevitavelmente caímos na risada.

- Isso sai com água, não é? - Perguntou Juh

- A moça disse que fica por 3 dias - disse Mih animada

- Meu Deus... - falou minha gatinha com os olhos arregalados

- Você nasceu para ser mãe de menina, namoral - disse minha irmã

- Eu nasci pra ser mãe de Milena - disse agarrando ela, que ria a abraçando

- Mas eu quero um irmãozinho - falou Mih

- Você vai ter, um dia - falou Juh olhando diretamente nos meus olhos

- É, filhinha, vai ter - confirmei olhando para Juh e sorrindo

Mais tarde, depois de Milena e Juh dormirem, fui para o computador e fiz uma planilha do que a gente iria fazer naquele tempo juntas. Coloquei pontos turísticos da nossa cidade, uma ida ao interior onde meus pais têm uma casa, um jogo do Mengo, um jogo do Minas e na volta uma passadinha na Pousada. Pela manhã mostrei para as duas que só de ouvirem "Jogo do Minas" não prestaram atenção em mais nada.

- Você pensa em tuuuudo - disse Juh me enchendo de beijo

- Então meu roteiro foi aprovado pelo júri? - Perguntei brincando e ouvi um sonoro "SIIIIIIIIMMMM" vindo dos meus dois amores.

Começamos nossa "trip" com muitas fotos na nossa cidade e seguimos para o interior, onde meus pais estavam dessa vez. Foram dias calmos e divertidos, onde Mih e eu pegamos um bronze gostoso, Juh, por outro lado, um pequena insolação.

Enquanto minha mãe passava um hidratante nela, eu brinquei: - Mds, arranjei uma muié crua, não aguenta um sol - e dei um beijinho

- Tá parecendo uma palhacinha, mamãe - disse Mih rindo

- Vixi, que minha nora sofre - falou minha mãe

- Ainda bem que tenho minha sogrinha do meu lado - falou fingindo um drama e segurando o riso.

Já no RJ para assistir o Mengão e fomos contempladas com uma goleada, 4 a 0 no Madureira (kkkk) para minha alucinação, lindinho demais ver minha filha cantando o hino junto e Juh se contagiando com a vibração da torcida.

Nosso próximo destino era o mais esperado pelas duas, SP, final da Sul-americana, Minas e Sesc RJ. Uma partida emocionante decidida no tie que deu melhor para o Minas. Foi fofo e assustador ver elas torcendo enlouquecidamente, impossível não vibrar junto.

Voltamos para a Bahia com outra energia, felizes demais por sermos pé quente, com memórias criadas e registradas para lembrarmos sempre desses dias divertidos.

Na Pousada, minha sogrinha fez um chá para Mih, que acabou ficando rouca, coitada. Não nos estendemos muito por lá, mas é sempre bom curtir aquela vibe calminha da natureza.

Minha filha iria passar a última semana das férias com o pai, então Júlia e eu usamos esses dias para nos organizar, ela para retornar a trabalhar e eu para procurar um novo lugar.

Liguei para alguns amigos e que me indicaram algumas novas possibilidades, passei um bom tempo avaliando até que uma mãozinha fechou meu notebook lentamente e perguntou: - Você tá muuuuito ocupada?

Quando suspendi a visão, a mulher mais linda do mundo estava a minha frente, sem roupa e uma carinha bem sexy. Ela mordia a boca me fazendo deseja-la ainda mais.

- Pra você nunca, amor - coloquei o not na mesinha de cabeceira e fui beija-la. Ela tratou de tirar minha blusa e eu o que sobrou. Não conseguia desprender minha boca da sua pele, mordia, chupava, beijava. Minhas mãos passeavam e apertavam sua bunda, Juh gemeu gostoso, com os olhinhos fechados. Deitou-se na cama, puxando-me com ela, minha boca desceu ao encontro dos seus belíssimos peitos, onde dediquei um tempo chupando e mordiscando. Continuei descendo e provocando fingindo que ia chupar sua pepeca, mas passando a língua em sua virilha e em suas coxas. Suas pernas se abriram cada vez mais para mim, suas mãos me puxavam a seu encontro e até a sua boca pediu: - Vem amor, me chupa gostinho!

Meu corpo já não me obedecia, eu queria tanto quanto ela, lentamente, olhando seu rosto, me aproximei e dei a primeira linguada, de uma extremidades a outra.

-Ahhhhhhhhhhhhh - gemeu alto

Massageei seu clitóris lentamente com meu dedo indicador enquanto a sugava com força, senti seus espasmos e enfiei toda minha língua dentro dela para que seu melzinho viesse até mim e veio forte, melando todo o meu rosto. Voltei a sugar seu peito penetrando-a com meus dedos, enfiando com força. Suas mãos subiam e desciam nas minhas costas, me puxava, me arranhava e gemia deliciosamente. Nossa respiração começou a acelerar novamente, desci com a boca e lambuzei seu cuzinho para penetra-la. Beijei forte sua boca, engolindo seus gemidos e senti o seu gozo descer. Ergui a mão molhada e chupei dedo por dedo, me deliciando com o seu sabor.

Juh me jogou para trás e me deu um banho de língua, me devorando com firmeza, segurando na minha cintura e com um dedo na velocidade máxima estimulando meu clitóris. Travei sua cabeça com minhas pernas e tive um orgasmo alucinante, longo e bem molhado. Eu estava ofegante e minhas pernas caíram para os lados sem forças. Júlia se jogou por cima de mim, beijando meu pescoço e assim ficamos por um longo tempo, bem molinhas.

- Amor, pega água pra mim, fiquei um pouco zonza - pediu com uma voz manhosa

E depois de encher aquela boca de beijinhos, eu fui pegar, antes de dar, roubei mais alguns beijos

- Bora tomar um banho? - falei com a cinta na mão e ela sorriu me acompanhando

Carreguei aquela linda mulher, me encaixei em sua entrada e comecei a enfiar lentamente, beijava sua boca, enquanto segurava sua cintura aumentando o ritmo. Ela sorria, me mordia, direcionava minha boca ao seu pescoço.

- Eu não sabia que sentia tanta falta assim, não para,não - falou arfando

Fui socando mais forte e nossos gemidos intensificaram e no movimento dos nossos corpos, gozamos.

Nós começamos a rir bastante, logo estávamos em mais um beijo enquanto a água caía sobre nós. Eu a abracei e falei no seu ouvido: Eu sou a mulher mais feliz do mundo por te ter ao meu lado, sabia?

- Você precisa parar de roubar meus títulos, a mulher mais feliz do mundo sou eu - falou

Eu sorri e a enchi de mais beijos no pescoço, para finalmente iniciarmos um banho de verdade, rs!

PS1: O tratamento com medicação durou 2 meses, foi sendo retirado gradativamente, com uns 3 meses já conseguimos levar a nossa vida normalmente, a superação completa somente com 3 anos após o crime cometido.

PS2: O diálogo sobre eu "olhar com pena" para Juh, tá na íntegra. Ela jurou que eu terminaria com ela nesse dia e gravou para sofrer eternamente com "o dia que eu perdi o amor da minha vida" palavras dela, kkkkkkkk... Hoje em dia a gente ouve e morre de amores com as declarações feitas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive Lore a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Lore Lore Contos: 87Seguidores: 34Seguindo: 4Mensagem Bem-vindos(as) ao meu cantinho especial, onde compartilho minha história de amor real e intensa! ❤️‍🔥

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Pessoal o Victor escreveu a história dele, vcs vão gostar muito da história, viu deixar o link. https://www.casadoscontos.com.br/texto/2024071394

0 0
Foto de perfil genérica

Seu suporte e amor à Juh foram e são fundamentais nessa superação, Lore. Esse trauma, algo que eu como homem não tenho nem como mensurar, é com certeza um ato abominável e abjeto, das piores coisas da humanidade por parte de quem pratica essa atrocidade. Minha Mãe passou por uma tentativa de estupro bastante traumática na juventude, antes do meu nascimento, graças a Deus conseguiu escapar. Esse tipo de criminoso merece apenas repúdio e nojo por parte da sociedade. Voltando aqui, para nós leitores, saber que a história de vocês está sendo contada não somente com as partes boas e sensuais, mas também com os dramas e dificuldades, é algo bastante profundo. Três estrelas, como sempre!

0 0
Foto de perfil de Lore

Muito obrigada pelo comentário e pelas estrelas, meu amigo!

Sinto muito que sua mãe tenha passado pelo mesmo, é uma realidade muito dura que assombrada milhares de mulheres. Ainda bem que ela conseguiu escapar das garras do criminoso.

Que bom que continua acompanhando a nossa história, devagarinho vou contando tudo, TUDO mesmo. Alegrias, tristezas, dores e superações!

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Oi meus amores, mais um capítulo incrível, a superação do trauma não foi fácil, mais eu vi que o amor de vcs, fez superar essa dor.

Milena também deve ter ajudado bastante, com esse coração bom que ela tem, junto com os momentos fofos dela né.

Obrigado por compartilhar a história de vcs.

0 0
Foto de perfil de Lore

Tivemos altos e baixos nessa recuperação mas o amor superou tudo. Mih, mesmo sem saber, ajudou muito levando alegria ao nosso lar!

Obrigada, meu amigo, por estar sempre aqui acompanhando nossa história!

1 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Esse eu n li antes de ser postado 🥹

É lindo poder viver o sublime diariamente te amando, e o jeito q vc conta n tem igual. Sou sua fã n° 1, mt obg por tanto, te amo mô ❤️

0 0
Foto de perfil de Lore

Te amo, minha gatinha, e amo a nossa história! ❤️

1 0
Foto de perfil genérica

Boa noite!! Como eu poderia dedicar um elogio a mais esse capítulo da vidas de vocês? Eu não consigo acha uma palavra que possa descrever com exatidão o quão espetacular é a forma que você descreve cada acontecimento em detalhes, eu me perco e viajo imaginando cada cena e detalhes descritos.

Parabéns por estar obra de arte que és a história da vida de vocês!

0 0
Foto de perfil de Lore

Muito obrigada, Victor!

Ando caprichando nos detalhes, sei que torna a leitura mais tocante. Tudo que lembro, vou escrevendo!

Sempre bom te ter por aqui, gratidão! ❤️

0 0
Foto de perfil genérica

Eu que agradeço por nós dar está honra de poder respirar e imaginar um pouquinho essa linda e magnífica história de amor de vocês duas.

Realmente a cada dia os detalhes estão cada vez melhores e deixando tudo mais tocante e profundo, oque fica ainda mais perfeito.

Espero ainda estar aqui em vida para poder aproveitar ainda mais um pouquinho dessa literatura romântica e especial que descreve o amor entre vocês... gratidão por compartilhar conosco todo esse amor...

0 0
Foto de perfil de Lore

Bora que tem muita água pra rolar embaixo dessa ponte, kkkkkkkk

Espero poder postar com maior frequência essa semana!

0 0
Foto de perfil genérica

Assim espero kkkk é um grande passa tempo para mim e também uma forma de me distrair um pouco ao ler as histórias de vocês.

Logo postarei também, más acredito que quando isso acontecer não estarei mais aqui e vai ser uma forma de deixa registrado um pouco sobre minha história.

Estou em um tratamento paliativo e assim como posto na minha pag pessoal no insta, quero deixa um pouco das minhas história aqui também... um grande abraço e até breve, prometo tentar ler os outro capítulos ainda kkkk caso não apareça mais os meus contos vai ser publicados da mesma forma, pois muitos ja se encontram escritos...

0 0
Foto de perfil de Lore

Meu Deus, eu não imaginava, Victor.

Te desejo cura, amigo. Fica bem!

Ansiosa para ler suas histórias, e comentar juntamente contigo!

0 0
Foto de perfil de Whisper

Sempre eu falo que o capítulo ficou ótimo, já disse em alguns que foi o melhor que li, mas esse eu acho que superou muito os outros, na verdade superou muito do que eu imaginei!

Lore você é uma mulher incrível e um ser humano mais incrível ainda!

Que sorte da Juh ter alguém como você ao lado dela, e que sorte a sua de ter alguém que valoriza todas essas suas qualidades!

impossível não se emocionar com a história de vocês e muito obrigado por compartilhar ela com a gente!

Amei, amei muito esse capítulo 🤗🥰

0 0
Foto de perfil de Lore

Muito obrigada pelos elogios e por continuar aqui, Jú. Seus comentários são sempre incentivadores, considero um privilégio ter pessoas lendo e curtindo nossa história!

Fico feliz que tenha gostado, particularmente, foi um dos que eu mais gostei de escrever, uma verdadeira superação... E sim, sou uma muié sortuda demais kkkkkkkk

Bjs! ❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Pode apostar que eu vou sempre estar por aqui lendo e comentando os seus contos, como eu disse, eu amo a história de vocês!

Vocês duas são, eu sei bem como é ter a sorte de achar a nossa alma gêmea, a pessoa que completa a gente em tudo, então vamos dizer que somos três mulheres sortudas rsrs

0 0
Foto de perfil de Lore

Nada a ver com seu comentário mas ontem entramos em um supermercado e encontramos uma mulher com um colar de pérolas e a pedra do meio era negra, rimos taaaanto na fila kkkkkkkkkkkkkkkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkkkkkkkk eu queria ter muito visto isso kkkkk

manda um abraço e um beijo para Juh, diz a ela que espero que ela já esteja bem 🙏🏻

0 0
Foto de perfil de Lore

Kkkkkkkkkk, eu literalmente CHOREI de rir

Beijinhos, diva, tô bem melhor, obg por ser sempre atenciosa c agt 🙏🏻❤️

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu imagino kkkkk

Acho que eu faria o mesmo kkkkkk

Que bom que está melhor e não precisa agradecer,

Vocês merecem toda a atenção e elogios possiveis

0 0
Foto de perfil de Lore

Rainha, ume ajuda com uma coisa... Eu não sei muito bem mexer aqui ainda e eu não entendo como funciona isso de ocultar informações, por exemplo o e-mail. Logo quando comecei a postar, duas pessoas me enviaram, foram muito educados mas não respondi. E agora tem um cara enchendo um saco de Juh, criticando ela por "comentar em tudo", a bichinha até parou esses dias, falei que devia continuar porque é o jeitinho dela de reagir mas ela diz que não quer atrapalhar ninguém e tal.

Sabe onde fica a opção de ocultar? Na verdade eu nem sei onde vê o e-mail das pessoas, tentamos olhar uma pela conta da outra e não encontramos!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu vi um comentário nesse sentido em um conto meu que a Juh comentou, eu apaguei e bloquiei a pessoa, até porque para mim o que mais insentiva um escritor é os comentários.

Eu sinceramente não sei como ele teve acesso ao e-mail da Juh, nunca tive esse tipo de problema mas vou dar uma olhada para ver se tem como ver o e-mail da conta sem autorização.

Sinto muito pela situação chata que a Juh passou, mas não deixe um idiota mudar o jeito de vocês, continuem comentando, nós meus e do Beto principalmente rsrs

0 0
Foto de perfil de Lore

Ainda bem que eu nem vi esse comentário...

É o que eu disse para ela, não vou parar de comentar e ela também não deveria, principalmente por causa de um desocupado.

Obrigada pelas informações!

1 0
Foto de perfil de Whisper

Eu apaguei e bloqueei, não deixo esse tipo de comentário sem noção nas minhas histórias não.

Faz vocês bem, tem que continuar mesmo, até porque eu adoro quando vocês comentam algo nas minhas histórias e pode apostar que Beto também 🤗🥰

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Ah, se eu n atrapalho vcs então vou voltar a comentar 🙃 amo externar oq tô sentindo ao ler, q bom q vcs tbm gostam ❤️

Ele fala q eu n sei usar o site e comento em td e as notificações enchem o saco dele, mas tem a opção de n receber, é só ele clicar 🤷🏻‍♀️ dps diz q eu q n sei usar 🙄

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Sil tem essa opção de não receber, as notificações quando houver um novo comentário, nos contos da Ju, só o da secretaria que aparece pra mim. O último dela tive que bloquear KKK, teve um dia que chegou várias notificações, não tava dando conta de ler.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkkkkkkkk desculpe kkkk

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Desculpar o que KKK.

1 0
Foto de perfil de Whisper

Por chover notificações ai kkkk

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

A rainha é um sucesso, n tem cm evitar tantos fãs 😂 td mundo precisa elogiar um pouquinho o seu talento e suas grandes histórias 🤌🏻❤️🙃

1 0
Foto de perfil de Lore

Jú se arrependendo de ter te defendido em 3, 2, 1...

KKKKKKKKKKKKKKKKK

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkk apessr de ser meio paiaça ela é um amor de pessoa 🤗🥰😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Kkkkkk paiaça kkkkkkkk

Ter como evitar tem, mas nem quero kkk

1 0
Foto de perfil de Whisper

Juh os comentários são o que mais me insentiva, fora as resenha que são divertidas, tem contos meus com mais de 200 comentários e isso nunca me chateou, pelo contrário, me deixa muito feliz e animada para continuar escrevendo, então fique a vontade ok 🤗🥰

Tem a opção de não receber notificação mesmo, era só ele desativar já que deixa ele irritadinho kkkkk

0 0
Foto de perfil de Lore

Pois continue, minha senhora, eu acho seus surtos uma fofura sem tamanho, e pessoalmente é mais engraçado ainda 😂

1 0
Foto de perfil de Whisper

Lore não faço ideia de como ele conseguiu o e-mail da Juh, eu por exemplo não consigo ver o e-mail de vocês, não tem essa função de ocultar informações até porque não aparece informações nenhuma..

Desculpe não poder ajudar

0 0
Foto de perfil de Lore

Agora me deu até medo, credo!😯

1 0
Foto de perfil de Whisper

Que foi estranho foi mas é só bloquear como a Juh fez, como eu disse antes, não deixa esse tipo de pessoa desanimar vocês não.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Estranho isso, os poucos que eu tenho contato, fora dos comentários foi passando o e-mail, dentro dos comentários. Tem algumas mensagens que já chegaram, dentro das mensagens privadas, mais como eu não pago a versão Premium eu nunca as li.

1 0
Foto de perfil de Lore

Chegaram umas privadas também para mim, não pago nem tenho interesse em ler... Enfim, que cara estranho!

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Um dos que eu converso, ele curte contos gay, é casado e tal então lê escondido da esposa rsrs. Até o email dele é fake KKK, eu racho de rir dele falei que ele é curioso, só não rolou ainda por medo eu acho.

Falando nisso Ju vc acredita que ele autor, de Fortaleza que eu indiquei pra vc, não sei o que houve o cara apagou os contos é a conta dele, o mesmo cara que eu converso por email me falou, que ia dar um tempo é que estava com problemas, é que ia dar tempo, só não entendi o motivo de apagar os contos, pra acontecer isso acredito que houve, um término de relacionamento complicado ou perca de um ente querido.

0 0
Foto de perfil de Whisper

Infelizmente algumas boas histórias já foram apagadas aqui no site

1 0