Meu novo cliente – Chefe do meu chefe (meu chefe também?) Ele 41 e Eu 21. PARTE 1

Um conto erótico de Alicinha
Data: 27/07/2024 00:45:08

Após dias de trabalho e rotina, estava empenhada em mudar de cargo no banco. Metas batidas e várias modificações. Finalmente consegui! Sérgio, o gerente geral do banco, é um cliente assíduo. Já falei dele aqui.

Segunda-feira

Dia ensolarado, acordei animada para iniciar a semana, os peixinhos que meus clientes colocavam em meu aquário estava suficiente para comprar meu carro. Meu salário do banco também daria, porém teria que financiar uma parte. Minha bucetinha me proporcionava muitas coisas boas e levava felicidade para outros rs.

Academia logo cedo e de lá concessionária para escolher o veículo que eu tanto desejava. Não precisaria mais de carona, táxi e afins rs. Escolhi o que planejei e tudo saiu corretamente. De lá segui para o trabalho. A semana prometia. Almocei com meu namorado e retornei para agência.

Hoje foi dia de Sr Paulo. Porém desta vez não fui em sua casa. Ele me pegou na porta do shopping e fomos para o motel. No caminho me contou que estava hospedando filha, genro e netos. Não podíamos “brincar” lá, assim ele falou. Meus novos peitos ainda faziam sucesso entre eles. E uma das solicitações ao entrar no carro foi que eu tirasse o sutiã e ficasse com camiseta sem. Estava de saia até o joelho, com abertura lateral, e uma camiseta de seda verde clara. Ao tirar o sutiã os bicos ficavam bem salientes. E gostei da brincadeira. Paramos em um posto de gasolina, e aproveitei para ir na conveniência. Paulo me acompanhou, sim era visível que eu não usava sutiã, e ele tava adorando que os outros percebessem que estávamos juntos. Porém agir com tanta naturalidade e ainda ouvi uma mulher falar: homens bens cuidados como este não querem mulheres da idade dele.

O motel era bem próximo do posto. E assim que entramos no quarto ele me beijou. Tiramos as roupas e fomos para o chuveiro. Lá minha bucetinha foi chupada e também chupei a pica dele. Saímos do banheiro direto para cama. Deitei de barriga para cima, de pernas abertas e com a buceta aberta eu o chamava para me foder. Papai e mamãe e depois eu por cima cavalgado. Gozei enquanto cavalgava e ele percebeu, ao vê que fiquei lenta falou: quero foder seu cuzinho e gozar. Me posicionei de quatro, com o bumbum empinado pra cima na borda da cama e senti o pau dele entrar. Foi lento, colocou a cabecinha devagar e foi aos poucos estocando. Segurava em minha bunda e aumentou as estocadas até gozar. Tiramos um breve cochilo, acordamos e comemos no motel conversando e depois fomos embora.

No carro meu namorado ligou, pedi licença e atendi. Todos meus clientes sabem que tenho namorado. Após terminar a ligação, Sr. Paulo me beijou e colocou a mão por debaixo da saia falando: agora é a hora dele foder essa xoxota que eu fodi.

Acredito que isso o dava tesão e sorri. Fiquei em um supermercado onde marquei de encontrar com Flavio (meu namorado). E sim, dormi com ele e ele fodeu minha bucetinha já fodida rs. Porém gozou dentro duas vezes. Sua marca registrada. Dormimos juntos.

Terça-feira

Dia intenso. Acordei com sexo matinal. Delicia e amo. E transar com meu namorado é diferente. Cavalguei sentindo a pica dele dentro da minha bucetinha quentinha, senti ele gozar gostoso dentro de mim e dei muito de mamar para ele também.

Academia e trabalho. Hoje foi dia de visita de diretoria. Imagina como não estava. Porém não tenha acesso direto a eles. Só quando Sérgio me chamou para conversar, particular antes, me perguntou se eu queria ganhar mais um cliente para aquela noite. Perguntei quem era, ele mostrou um dos diretores. Fiquei com receio, mas ele garantiu que não teria problemas pois era algo que ambos queriam sigilo. Ele marcou comigo no restaurante do hotel em que o diretor estava hospedado. Mas antes fui apresentada de maneira “formal” a ele.

Saí do trabalho e fui para casa me ajeitar. Não sabia ao certo o que falar pois poderia não dormir em casa. Enquanto me arrumava meu celular de “encontros” chegou mensagem, era dele:

“Boa Noite Alicinha, te espero no restaurante do hotel. Você foi muito bem recomendada, e não tem nenhum traço vulgar ou que possa me expor. Podemos jantar e tomar um vinho no quarto, adoraria passar uma noite com você. E por favor, me informa o investimento. ”

Sorrindo respondi: “ boa noite, dentro de 1h estarei no local marcado. Fico tranquila por saber da recomendação, maravilha rs. Sou muito natural e não precisa vulgaridade para isso, eu gosto muito do que faço e quero que se sinta bem na minha companhia. Acredito que teremos uma noite agradável e muito prazerosa. O investimento é xxxx reais, ou xx peixinhos (cédulas de cem reais) rsrs, por pix tá bem? Um beijo”

Enquanto terminava de me arrumar chegou mensagem dele: “ farei assim que chegar aqui. Gostei da sua forma descontraída de falar. Sou muito tranquilo e te espero aqui”.

Liguei para Flávio conversei um pouco, ele já tinha viajado a trabalho, não estava na cidade.

Fui de UBER, meu carro só semana que vem, na bolsa levava gel e camisinha. Estava com um vestido preto e branco, discreto, sandália de salto fino prata, cabelos soltos e maquiagem leve. Lingerie branca de renda e fio dental para contrastar com minha pele.

Continua....

Incentive Alice_intensa a escrever mais dando estrelas.