Graças a minha ajuda, meus primos não brigarão, tão bom ajudar

Um conto erótico de Suzane
Categoria: Heterossexual
Contém 1041 palavras
Data: 27/07/2024 10:26:50

Sempre gostei de ajudar as pessoas, desde pequena tive esse dom, e o conto que eu quero narrar aconteceu comigo em minha prima Cristina, eu sou a Suzane, vc já deve ter lido meus contos e já deveria saber que eu sou morena, gostosa, cara de santa, bem santa mesmo e minha prima é uma puta incubada, que se diz pura.

Desde a infância nosso contato foi intenso do bem para o mal, lembro do dia que ela me entregou para o meu pai de bandeja, período de adolescência, não apanhei por pouco, meu pai sempre foi um homem muito severo, chegou conferi sua fofoca, repito, não me lasquei por pouco.

Crescemos, casamos, mantivemos o contato todo esse tempo, meu primo, o esposo dela passou a trabalhar embarcado e a minha prima santa veio conversar comigo, cerca de um ano atrás, sobre o problema que estava vivendo com o marido, ele tem pedido, tentado, comer o cu dela.

Pasmem, ela estava aflita, pq não quer dar o cu, até entendo, acredito que ela tenha tido interesse em conversar comigo pq sabe que eu adoroooooo, para registro, gosto de tomar d4, voltando ao assunto, sempre falo sobre assunto de sexo quando estamos reunidas, me refiro as meninas da família.

Ela disse que não consegue, tentou mas doei muito, enfim, disse que ela deveria estar mais entregue, relaxada e ceder, que a primeira vez foi difícil, mas hoje eu tiro aproveito disso, inclusive já tive vários orgasmos, até mais intensos que na ppk, e acrescentei que ela vai gostar, ainda coloquei pilha dizendo que se ela não der, outra irá dar kkkk, acredito que ouviu todo meu discurso e ignorou completamente.

Aí do cara que sai comigo e não penetrar o meu cuzinho e não jogar leite na minha boca.

Marido chegou do trabalho, apesar de morarmos próximo não fiquei indagando se ela tinha tentado, até pq tenho os meus afazeres do dia a dia, e coincidência ou não encontrei com o Edmilson, carinhosamente o chamamos de Milsão, ele é um negro alto, forte, estava no mercado, o abracei, perguntei como estava, ele estava de carro me ofereceu carona, aceitei, ia chamar o Uber mesmo, estava com muitas bolsas, aproveitei o convite, coloquei as bolsas na mala, ele também colocou as dele, ainda brinquei dizendo que ia levar as carnes enganada, ele respondeu que podia levar, que depois ele ia na minha casa comer já pronta.

Entrei no carro, estava de vestido, sandália, sentei no banco do carona, ele entrou na direção, estacionamento do mercado, aquele auê de gente entrando e saindo, ele perguntou se ia em algum outro local, disse que não, falamos do trabalho dele ele já estava cinco dias em terra, avisou que precisava passar na farmácia pra comprar absorvente, minha prima estava menstruada, brinquei dizendo que justo quando ele está em terra, a esposa estava menstruada, ele respondeu com um simples pois é, eu já não presto mesmo, disse que ainda bem existe a segunda opção, ele olhou pra mim e ficou quieto, eu continuei, a não ser que vc não goste, tem homens que não gostam, alegam nojo, aff.

Chegamos na minha casa, ele disse que gostava muito, mas a sua prima não gosta, e continuou desabafando, disse que esse assunto estava sendo motivo de brigas na casa dele, o cara se abriu, quinze dias em uma plataforma, e a mulher não pode dar o cu pro esposo, deu uma pausa e pediu desculpas pelo desabafo.

Eu já sabendo de tudo, fingindo não saber, e claro, nem que chegasse a essa fase a conversa kkkkk, coloquei minha mão esquerda na sua perna, apertei sutilmente, disse que ele não precisava pedir desculpas, entendia o desabafo, puxei o vestido com a mão direita pra cima, minha perna ficou mais evidente e disse olhando pra ele com uma cara de puta, que poderia ajuda-lo, afinal, pra que servem as primas, e eu sou quase irmã da tua mulher?

No passado o Milsão era cheio de graça pro meu lado, aproveitei, juntei tudo, já estava um tempo sem dar também, enfim, queria dar pra ele, já que a minha prima não quer, ela que se foda.

Ele pegou a minha mão esquerda e levou até o seu pau, eu passei a massar quibe, o pau dele foi engrossando, ele foi aproximando a cabeça tentando me beijar, disse que sem beijo, daria o cu pra ele na porta da casa dele, no banco traseiro, sair do carro, entrei no banco de trás, tirei a calcinha, mandei ele dirigir, o cara ficou louco, era por volta das 20 hs, deu a partida do carro e chegou na rua de trás onde morava, a rua iluminada, algumas pessoas na rua transitando, ele sugeriu mudar o local, dei um não bem sonoro e disse que teria de ser ali, ele lembrando que o carro era conhecido, alguém poderia ver, perguntei-lhe se queria desistir, com a calcinha rodando no dedo.

O cara desligou o carro, puxou o banco do carona pra frente, saiu, puxou o do motorista pra frente, foi pro banco de trás, abriu a bermuda, o pau estava enorme, dei uma mamada, como sou pequena, coube na medida a posição, fiquei de ladinho, mandei ele colocar sem cuspe.

Caralho, ele colocou na portinha, que pau grosso, entrou rasgando, e ele tentando não balançar o carro, e eu o incentivava falando"

_enfia porra, me fode caralho, come cu da prima, vc não gosta de cu?

O pau dele deixou meu cuzinho machucado na entrada, mas quando entrou, ele deu umas estocadas fortes, mãos apertando meus seios, e eu mandando ele não parar, até que ele gozou no meu cu, e empurrou tudo nessa hora, encheu meu cu de leite.

Coloquei a calcinha de volta, vazou muita porra no banco, mandei ele me levar pra casa.

No portão da minha casa, saí do banco de trás, peguei minhas compras, parecia Uber, e agradeci pela carona.

Ele tentou ver se podia marcar outra vez, eu disse que ia mandar mensagem, pedi pra não brigar com a prima por causa de cu.

Em casa tomei banho, meu cu estava ardido, e dolorido, mas estava bastante feliz, afinal, ajudei meu priminho e a minha priminha, com certeza hoje não brigarão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNegão_RJContos: 232Seguidores: 90Seguindo: 6Mensagem Gosto de Ler, Gosto de Escrever

Comentários

Listas em que este conto está presente

Suzane
Meus contos preferidos