Transei com a sogra pela Primeira vez

Um conto erótico de Genro realizado
Categoria: Heterossexual
Contém 895 palavras
Data: 27/07/2024 15:26:54

Ainda quando namorava, nos finais de semana dormia na casa da minha sogra, claro que em um quarto eu e minha namorada, normalmente eu dormia ou de cueca ou pelado.

Na maioria das noites a porta do quarto se abria, na verdade ela não fechava direito e durante a noite ela abria.

Uma manhã acordei e vi que a minha sogra estava na porta olhando, era verão não dormia coberto, então quando ela viu que eu acordei, ela fechou a porta bem devagar, sorriu e saiu.

Eu na época tinha 20 anos.

Vou descrever minha sogra agora: Na época ela tinha 44 anos, cabelo preto, um palmo abaixo dos ombros, em torno de 1,70m, uns 85kg, peitos grandes, caídos (teve 4 filhos) bunda grande e também uma barriga um pouco mais grande, caída, por não ter se cuidado da última gravidez.

Mas digamos assim, uma mulher gostosa, sempre de legging, várias vezes vi a calcinha dela, quando ela se abaixava, as vezes quando tinha um legging mais transparente e sempre de fio dental.

Bom o conto continua assim:

Comecei a perceber que não foi só aquela manhã que ela levantava cedo, em torno de 6 horas, passava pelo quarto, ficava olhando, fechava a porta e saia. Seu marido, que não é meu sogro por ela ser separada do pai da minha namorada, trabalhava a noite, chegava somente depois das 8 horas da manhã.

Eu comecei acordar sempre antes da hora dela levantar, então uma vez ela veio e ficou me olhando, eu estava de cueca, outra vez durmi pelado, quando ouvi ela vir, me descobri e fiquei esperando, fingindo dormir, ela parou na porta, ficou ali olhando, deu um passo pra dentro, ficou ao lado da cama me olhando, eu pelado, fingindo dormir, a filha dela no meu lado dormindo, e meu pau começou endurecer, quando ela viu que ficou duro ela saiu e encostou a porta.

Outro dia decidi ser mais ousado, quando ouvi que ela estava vindo comecei me masturbar, quando ela chegou no quarto, ela já veio olhando, quando ela viu que eu estava me masturbando ela parou ficou me olhando, eu olhei pra ela, continuei me masturbar ela ficou uns 20 segundos me olhando, mecheu um pouco na buceta, sorriu pra mim e saiu. Fiquei louco de tesão esse dia, vi que isso era o start pra mim tranzar com ela.

Passaram uns dias e fomos dormir lá novamente, uma madrugada eu não conseguia dormir, naquilo escuto um barulho vindo do quarto dela, vejo que ela levanta apenas com uma camisa e de calcinha, foi pra cozinha, eu fingi levantar ir ao banheiro, isso eram umas 3 da manhã, levantei só de cueca, cheguei na cozinha ela estava lá tomando água, com aquela camisa branca bem soltinha, sem sutiã e de calcinha fio dental branca de renda, ela me viu e sorriu, eu fui até ela, estava só de cueca, meu pau ficou duro ao ver ela daquele jeito, passei por trás dela pedindo licença e passei com meu pau encostando na bunda dela, ela virou pra trás, sorriu e disse: "Mas vc é bem safado né"

Eu sorrindo e cheio de tesão pedi desculpas, meu pau pulsava dentro da cueca, ela disse que não tinha entendido o que eu falei que era pra ir mais perto falar, pq se falasse mais alto alguém podia acordar, aí fui perto dela e pedi desculpa de novo. Ela me olhou e disse, "Eu sei o que você quer" e sorriu.

Eu via o biquinho dos seios dela marcarem a camisa, ela estava com tanto tesão quanto eu. Ela pegou no meu pau e disse: "Está animadinho né"

Eu sem saber o que fazer e sabendo que estava ali prestes a realizar o sonho de tranzar com a minha sogra, fui e dei um beijo nela, ela aceitou e retribuiu, quando eu coloquei a mão na buceta dela, senti ela toda encharcada e bem peludinha, estava uma delícia, os peitos caídos com os biquinhos duros e aquela barriga grande caída (sei que tem os que não gostam, mas pra mim deu muito tesão) uma delícia, ela levantou uma perna em cima de uma cadeira eu fui atrás dela só coloquei a calcinha de lado e fui colocando meu pau na buceta dela, quando entrou tudo ela se vira me diz: "Era isso que vc queria né safadinho?"

Então eu comecei a comer ela, eu tava com tanto tesão que depois de 4 ou 5 estocadas gozei dentro dela, ela sorriu pra mim colocou a calcinha no devolta e me falou vai dormir é tarde já, ela ficou toda cheia do meu esperma, eu dei um beijo na boca dela e fui voltando para o quarto, ela também foi dormir.

No dia seguinte quando levantamos dei bom dia estava ela e o marido na cozinha ela me deu bom dia, sorriu e assim ficou, depois do almoço sentamos na sala tomar mate aí ela falou que ia aproveitar e tomar um banho. Ela ficou a noite e a manhã toda com a calcinha e a buceta cheia do meu esperma.

Imagino como deve ter ficado melada, como ela tem a buceta bem peluda, os pelos compridos devem ter em torno de uns 5cm deve ter ficado cheia.

No próximo conto, continua as outras vezes que a gente se encontrou.

Comente aqui o que achou.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Corninho iniciante a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ela gosta mesmo que goza dentro ainda dorme cheia de porra poder comer ela sempre

1 0
Foto de perfil de Henri80

Olá, conto bem gostoso! Uma Sogra é um tesão daqueles., Ainda mais , gordinha, bbw, fofa, cheinha, muito safada, João.

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei, fiquei morrendo de tesão. Tbm fico sempre vendo minha sogra quase nua com aquele rabo gordo e caido, pena que ela é crente fanatica e não dá breja pra eu comer ela. quem quiser falar sobre sogra e cunhada me manda um email

voyerlj@proton.me

1 0
Foto de perfil genérica

Caraca troca sua namorada por um velha pelancuda ... que humilhação pra sua mulher, ser desprezada pela própria mãe gorda!

0 1