Comendo as filhas do sócio parte 02

Um conto erótico de Safadeza
Categoria: Lésbicas
Contém 617 palavras
Data: 27/07/2024 20:57:18

Espero que estejam gostando.

Em breve terá mais séries desse modelo na página.

Só vi agora que a continuação não tinha sido enviada, mas vamos la.

Passamos o sabado brincando, era um tal de mão nas bundinhas, chupadinhas no pau e assim o dia todo, inclusive as duas quiseram dar os cuzinhos ao mesmo tempo, tirava de uma e enfiava na outra, aquilo era um sonho, duas ninfetas safadas na minha cama. A noite jantamos, deitamos no tapete da sala e disse: bom, seus pais voltam amanhã, mas seu pai me disse algo curioso, ele deu a entender que voces duas são putinhas, e o que me intriga é ele saber disso! as duas se olharam e não disseram nada, eu ri e informei que ele também deu a entender que sabia que elas iriam voltar pra casa arrombadas, ele conhece a minha fama, e juntou com a informação sobre elas, era só somar e entender que a gente iria estar exatamente aqui como estamos! Elas não tinham coragem de falar, percebi o constrangimento, mas a Sabrina, a mais velha disse: tio, a gente é proibida de falar disso! Eu ri e perguntei se dar o cuzinho podia, ela me deu um tapa, até que a Sandra falou: olha, a gente é praticamente familia mesmo, conhecemos voce desde sempre, e se a sua pergunta é se a gente faz sexo em casa com o papai e a mamãe, sim, fazemos! Dei um beijo gostoso na boquinha dela pela clareza, a irmã ficou com ciumes, e emendou: tio, o vovô e o tio Paulo, irmão do meu sócio, também participam viu! Agora ela ganhou um beijo de lingua, tremia colada ao meu corpo. Pedi que contassem mais, e contaram que a familia é muito unida, os pais faziam menage com o tio e a tia, era normal, eles tem um casal de filhos, e logo descobrimos que eles transavam entre eles, e ai meio que imitamos, a mamãe ensinou pra gente como fazer e o papai praticava. O natal passado foram para um sitio do vovo, as duas familias juntas, e para garantir que o vovo entrasse no esquema, e as noras cuidaram dele, deixaram ele meter nas duas, e quando descobriu que as netas também estavam no esquema comeu todas.

Fiquei muito excitado com as historias, e logo a Sabrina pediu toda melosa que a chupasse, e fui pra cima daquela bucetinha inchada, chupei e mordi seu clitoris, ela se contorcia gemendo com tesão, a irmã vendo meu pau dando sopa veio chupar, e logo eramos os tres transando loucamente de novo.

O dia amanheceu, estavamos os tres na cama, ouvi barulhos no quintal e fui olhar, e dei de cara com o Rubão, meu sócio, ele me viu e riu, entrou em casa e fomos tomar um café, contou que viajaram a noite toda, a esposa ficou em casa exasuta e ele contou que por mais complicada que tivesse sido a viagem, se divertiram baastante! E com uma risadinha sacana sacou o celular e mostrou fotos de um casal, o cliente que eles foram ver, ambos nus, com a esposa do cara com a rola do Rubão na boca e ao fundo o cara metendo no cuzinho da Ana, sua esposa.

Fiquei meio assustado com a transparencia dele, mas tudo ficou mais tranquilo quando as meninas desceram de camisola, sem nada por baixo, e viram o pai na cozinha comigo, as duas beijaram sua boca, se esfregaram nele e disseram: pai, o tio cuidou da gente com muito carinho viu! Todos nós rimos e ficou combinado uma visita ao sitio deles na semana seguinte, junto com o irmão e a cunhada, os filhos e o vovo!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatamanhosa2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários