Olá amores!!!!!
Tete novamente.
Primeiramente me desculpem pelos erros de digitação no conto anterior. Estava dirigindo enquanto escrevia e o corretor ortográfico não ajudou rsrsrs.
Conversando com um de nossos amigos aqui do site sobre os quase flagras da minha mãe fiquei com umas dúvidas e resolvi conversar com ela rsrsrs ela é uma mulher que sempre conversou de tudo conosco então sabia que ela seria sincera comigo. Como havia dito anteriormente ela fraturou o cotovelo e eu e Junior revezamos para dar banho nela e Junior entrava pelado para dar banho nela para não molhar a roupa. E sei que ela olhava muito para o pau dele que chegou a se excitar e ficar de pau duro vendo ela olhar tão indiscretamente para a rola dele. Então perguntei o que ela sentia ou imaginava vendo aquilo e ela me respondeu pelo WhatsApp ( minha velhinha é moderna rsrsrs) :
- Minha amada, eu não sei o que é sexo a muito tempo, até acho que não aguento mais fazer nada mas naquela época que Junior veio me ajudar eu de verdade ficava admirando o pinto dele. Que pinto grande e grosso né ? E olha vou te falar quando ficava duro muitas vezes acabava encostando em mim e eu não achava ruim não sabe? Eu até pensei que ele queria enfiar aquilo em mim porque ficou duro né? Mas logo parei de pensar nisso porque meu neto não faria isso eu acho. Mas pelo amor de Deus não fala pra ninguém tá mas se ele colocasse eu não iria brigar. Sabe só pra sentir mais uma vez o que é um pinto. Segredo por favor. Acho que falei besteira. Esquece minha amada!!!!!!
Gostei da sinceridade dela rsrsrs mas ouvindo Junior ele disse que não tentou nada a mais só se excitou um pouco porque como ela ficava segurando o braço quebrado com o outro braço ele lavava o corpo todo dela inclusive a buceta, e ela é uma coroa ajeitada rsrsrs.
Contando outra história mas continuando no ambiente familiar. Desse vez foi com um tio de Paulo que havia feito uma cirurgia de coluna e não pode sair da cama por alguns dias. Ficou em casa nesse período e o limpava apenas com toalha úmida para quebrar um galho. Nos primeiros dias ele não falava nada mas começou a pedir para limpar melhor a região genital . Não levei a mal porem começou a ter ereções quando o tocava. Até que chegou a me pedir para tocar uma punheta para ele pois me achava gostosa e segundo ele “ já sonhei que você estava me dando a bunda”…. E o safado ficava tocando punheta quando eu o limpava. Estava uma situação meio chata e ele me disse que nunca mais tocaria no assunto caso eu tocasse uma para ele já que era o sonho dele ser masturbado pelas minhas mãos. Disse que acreditava nele, então bati uma punheta até ele gozar. Nunca mais falou nada mas só ficava de pau duro na hora da limpeza. Foi um abuso da parte dele mas só assim me livrei em partes da perturbação que estava causando.
Uma outra ocasião dando continuidade a ambiente familiar estávamos na praia em algum feriado prolongado e reunimos muitos parentes em nossa casa de SC. Lembro que fiquei muito vermelha no primeiro dia e com o corpo ardendo então resolvi ficar em casa no dia seguinte pela manhã. Sozinha em casa fui tomar um banho e hidratei meu corpo e deitei nua na cama para relaxar um pouquinho. Como estava circulando um ar fresco pela casa resolvi deixar a porta do quarto um pouquinho aberta ao invés de ligar o ar condicionado e com aquela brisa gostosa acabei tirando um cochilo. Sabia que o pessoal não voltaria tão cedo para casa pois haviam decidido ir até a praia vizinha então coloquei o despertador para às 13:00 e daí iria ao encontro deles. Mas acordei por volta das 11:30h e acabei escutando vozes dentro de casa e reconheci que eram dois sobrinhos, filhos de um irmão de Paulo, maiores de idade e que estavam falando coisas do tipo “ porra viu a buceta da tia? “ , “ que gostosa hein “ , “ bora comer ela “, “ será que ela fode com a gente? “, “ vamos tirar foto “ nisso levantei e fechei a porta do meu quarto. Eles haviam voltado porque o pai deles tomava remédio controlado e tinha esquecido de levar para tomar. Me vesti e saí para conversar com eles para saber se tinham tirado alguma foto. Mostraram os celulares e não tinham tirado nenhuma fotografia e disse que havia escutado a conversa deles. Perguntei se estavam pensando realmente em tentar me comer e tirar fotos. E um deles que é bem falador e sem vergonha nenhuma me respondeu com toda sinceridade “ olha tia é o seguinte, forçado jamais tentaria algo mas se você falasse que topava eu te comeria com todo gosto. Porra tia, você é muito gostosa e já bati muitas punhetas pensando em você…. Só imaginava como devia ser sem roupa e acabei vendo tudo agora pouco…. “.
E o safado tentando impressionar colocou o pau para fora para pedir minha opinião sobre o que eu achava da rola dele. Colocou as mãos na minha coxa pedindo para dar uma “seguradinha” na rola dele mas não rolou e falei que eles me viram nua mas não significava que eu queria algo ou me mostrar pois não imaginava que alguém voltaria para casa naquele horário. Combinamos que a conversa ficaria ali entre nós apenas pois não aconteceu nada de tão anormal assim. Mas esse sobrinho tem uma tara por mim que eu não entendo pois é um rapaz de 25 anos, bonito e até hoje quando me encontra fala que me deseja e nunca vai desistir rsrsrs.
Modéstia a parte eu tenho um corpo bonito, me cuido muito e sou uma mulher que adora ver família reunida e quando me encontro com eles falo muito, brinco, abraço e beijo meus familiares. Mas sem maldade, só que alguns confundem e acham que estou dando mole. Um exemplo disso foi um primo por parte de meu pai que certa vez me abraçou para cumprimentar e passou a mão na minha bunda. Achei que tivesse sido sem querer então não falei nada. Mas no mesmo dia ele veio por trás de mim e me abraçou forte colando o pau duro na minha bunda. Aí falei que não curtia essa safadeza e ele simplesmente respondeu que mulher igual a mim é safada, que com certeza eu queria dar para ele rsrsrs ridículo!!!!! Eu admito que sou uma puta, vagabunda, piranha, safada mas na hora certa com as pessoas que eu quero estar. Por isso que sempre digo “ se estou trepando com alguém foi porque eu quero muito dar para esse homem então daí pode fazer o que quiser comigo que eu topo “.
Relatos um pouco diferentes mas foi para variar um pouquinho meus queridos!!!!
E como vocês gostam vou trocar a foto ok?
Foto dessa semana
Bjos Tete