Namorada me apresentou a inversão

Um conto erótico de Inversão 2024
Categoria: Crossdresser
Contém 787 palavras
Data: 27/07/2024 23:31:13

Olá pessoal !!!

Vou relatar uma história real do meu relacionamento com minha esposa.

No início do nosso namoro ambos com 19 anos de idade, eu era um jovem muito sistemático, ela já um pouco mais extrovertida,

Na nossa primeira tranza no motel ela já deixou claro que era bem safadinha na cama e que queria realizar todas as suas fantasias.

Logo no início ela já passou a mão na minha bunda, deslizou o dedo no meu rego e forçou na portinha do meu cúzinho apertado,, tirei a mão dela na hora e achei muito estranho o que ela queria fazer, no tesão do momento ela tentou várias vezes, mas eu não permitia.

Metemos gostoso, foi inesquecível, no caminho pra casa nós conversamos muito sobre o ocorrido.

Ela- Amor foi uma delícia mete com vc, só achei vc muito arisco rsrs, da próxima vez quero vc mais relaxado, tentei fazer um carinho na sua bunda gostosa mas vc não deixou, semana que vem nós dois vai voltar nesse motel e vou fazer um carinho na sua bunda que vc vai adorar.

Eu- tá doida ? Isso é coisa de viado eu sou 100% hétero.

Ela- tem nada a ver, eu tenho tesão na sua bunda e vc vai realizar a minha vontade, vou fazer vc solta a franga rsrsrs, sê for coisa de viado,,, então vc vai ser o meu viadinho ????

Nem falei nada, fiquei a semana inteira pensando na proposta dela, na sexta a noite busquei ela pra passear, perguntei a onde ela queria ir… ela respondeu…

Ela- ainda vc pergunta ? É claro que nós vamos no motel, quero terminar o que eu comecei, hj estou decidida a realizar a minha fantasia, então se prepara pra sentir muito tesão.

No motel, ficamos pelados e começou aquele esfrega esfrega, ela caiu de boca no meu pau e chupou com vontade me deixando louco de tesão, com o pau na boca e as duas mãos na minha bunda, ela apertava com força, logo ela deslizou os dedos no meu rego e fez um carinho na porta do meu cúzinho que piscou de tesão,

Mesmo morrendo de vergonha eu não consegui impedi-lá de tão gostoso que estava eu deixei ela fazer bem o que queria, pra fala a verdade, eu também queria,

Quando ela percebeu que eu não estava resistindo aqueles carinhos, ela aproveitou, pegou um creme na bolsa e com as mãos cheia de creme passava no meu pau nas bolas e com a outra mão passava na mimha bunda até na portinha do cú ao mesmo, tempo,

Confesso que nesse momento o jovem sistemático já estava dominado e louco pra senti o dedo no cú, deixei a vergonha de lado e abri as pernas, olhei nós olhos dela e disse… “que delícia” ela ficou toda animada e falou…

Ela- eu sabia que vc não ia resistir os meus carinhos, eu sei que vc tá doidinho pra ser enrabado, pode deixar amor, esse cúzinho vai fica viciado nos meus dedinhos rsrs vc vai ser meu macho e meu viadinho ???? senti safado a ponta do meu dedo nesse cúzinho, agora senti como entra gostoso sem vergonha.

Ela socou o dedo até o talo no meu cú e ficou mexendo pra todo lado, não consegui disfarçar o tanto que eu estava adorando, retorcia o corpo e gemia alto,

Ela- isso viado, geme e rebola, assumi que vc tá gostando de ser enrabado, pedi mais pedi, pedi que eu soco mais um, safadinha.

Eu falei tudo que ela queria ouvir e tudo que eu estava sentindo…

Eu- é lógico que eu estou gostando, tá uma delícia o seu dedinho no meu cú, pode enfiar mais, faz o que vc quiser puta safada.

Ela passou mais creme e meteu dois dedos no meu cú e batia punheta olhando nos meus olhos me chamando de viado sem vergonha gostoso, puta vadia, etc.

Eu sentei na mão dela com os dedos atolado no cú e abracei e beijei ela, gozei rebolando e com o rabo ardendo, que delícia, ela tinha razão, depois desse dia eu virei o macho e viado dela sempre fudendo a Buceta dela e ela fudendo meu cú,

Hj somos casados e cúmplice em tudo que fazemos, não escondemos nada um do outro, ela sabe que eu já sai com algumas travesti pauzudas, chupei e dei o cú gostoso sem frescura, ela sempre pedi pra mim usar as tanguinhas atolada no rego pra sair com ela e dormir também, ela mete uma cinta de 20×05 no meu cú sem dó nem piedade do jeito que eu gosto, adoro essa liberdade e viadagem que temos, é muito excitante e prazeroso.

Se quiserem posso contar como foi mimha primeira vez com a travesti pauzuda !!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Gatamanhosa2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou casado a 35 anos e minha esposa sempre me.comeu com uma cinta caraio uma delicia ser fodido por ela .

1 0
Foto de perfil de Solepa

Só quem já experimentou que sabe o quanto é bom.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Gatocurioso

Existem dois tipos de homens aqueles que amam foder e gozar enquanto tem algo no cu, e os que tem muito medo de descobrir que amam isso

2 0
Foto de perfil genérica

Uau que delicia de conto! Tbm adoro usar tanguinha enfiadinha e uns dedinhos no meu cuzinho!

2 0
Foto de perfil genérica

Maravilha, gostaria que minha mulher fosse como a sua.

Já na espera do cinto com as travestis.

fredcomedorr2022@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Queremos muito conversar com vc, a minha namorada também me inciou, vamos conversar? me lembre do conto por ler vários: euamoavida2020@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei. Ficou louco quando sou enrabado por uma gata maravilhosa. Gozo demais. Leiam as minhas aventuras.

1 0
Foto de perfil de Feiticeira

Todo homem gosta de um dedinho no cú.

2 0
Foto de perfil de Solepa

Também acredito nosso.

O problema é que muitos ainda não sabem disso, e perdem a grande opurtunidade de sentirem isso.

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos de descobertas
As melhores primeiras vezes