Aceitando os desejos mais obcenos: Dei para o porteiro para satisfazer meu macho

Um conto erótico de Grazi gaúcha
Categoria: Heterossexual
Contém 671 palavras
Data: 04/07/2024 02:23:38

Eu sou gaúcha. Loira verdes., peituda, cintura violão e tenho muito fogo. Tenho 40 anos. Sou uma mulher bonita, elegante e bem sucedida.

Eu sempre tive fantasias bem obscenas mas nunca tive coragem de fazer nada pq sou casada há muitos anos e sempre neguei isso em mim.

Mas conheci uma pessoa escrevendo contos aqui a 6 anos atrás que é o amor da minha vida e a gente adora imaginar fantasias. Ele adora me imaginar com outro, eu imagino outra chupando o pau dele, mesmo eu morrendo de ciúmes me da tesao.

Ainda vamos ficar juntos e teremos um casamento com algumas permissões e fantasias. Ele me ensinou que não é feio sentir prazer por coisas vistas como sujas. Foi somente com ele que eu consegui ser eu mesma. Só que ele é de sp e eu de Poa. Eu vou seguido pra lá e não paramos um minuto de transar. O que temos não é dessa vida. É um desejo que não tem fim. Somos viciados um no outro.

Até hoje a gente transa no fone a noite quando a esposa dele é meu marido dormem. E eu uso vibrador enquanto sussurramos gozando imaginando várias fantasias.

Durante a tarde na minha sala ele pede pra eu ligar a câmera e me pelar pra ele - mostrar os peitos e me masturbar enquanto ele está no trabalho - na frente do computador fingindo estar trabalhando. Eu amo gozar pra ele. Ele me olhando e eu sabendo que o pau dele está uma estaca e pulsando - que ele tá louco de tesão me deixa insana. As vezes ele fica tão doido que tem que descer no estacionamento pra gozar pra mim - pq eu deixo ele maluco. Ele tem uma tara para que eu transe com outro e ele ouça pelo fone. Esses dias então aconteceu o que ele tanto queria.

Estávamos naquele clima super quase gozando e o nosso porteiro do prédio veio trazer uma encomenda. Eu estava sozinha e sem meia calça e sem calcinha - sem sutiã com uma blusa que marcava os bicos dos meus peitos que são grandes - e com cheiro de tesão. O porteiro é bem bonito. É pobre, mas é bonito. Tem um corpo estilo segurança. Então eu disse pra ele quer que eu de para ele? E ele sim.. mas avisa que eu vou ver tudo e que vc é minha. Que vai fazer somente oq eu mandar.

Então convidei nosso porteiro pra entrar e perguntei se ele me achava gostosa. Ele disse sem pestanejar… muito .. vc é uma puta de uma gostosa. Daí disse que eu tinha um dono - e que se ele topava me comer com ele olhando e participando on-line pq ele mora em São Paulo. Ele disse que pra me comer ele faria quer coisa.

Então, eu virei o note e perguntei. Amor esse é o fulano. Vc deixa ele me comer? Meu amor tava doido já é mandou eu mamar ele. E eu comecei a mamar o pau dele. Cheio de veias e bem grande. Eu quase não conseguia engolir, mas eu sou boa nisso. EU amo foder e chupar pau. Sou uma vadia mesmo que não tem frescura. Daí meu amor corninho disse - agora vira de quarto e dá o cuzinho pra ele. Ele me virou na hora me xingando e chamando meu amor de corno - que ele era doente de dividir uma mulher como eu, mas que ele estava sempre a disposição. Ele meteu forte que não aguentou e gozou. Como eu não tinha gozando ele começou a me lamber com uma língua áspera que parecia de cachorro de tão gostosa - eu gozei em minutos.

Mandei ele embora e disse que bico calado que teria mais.

Meu amor se masturbou na câmera pra mim - ele me dá tanto tesão que eu me masturbei novamente com ele. Era a maior fantasia dele e agora ele quer que eu dê pro porteiro todo dia. Já dei mais algumas vezes e confesso que to adorando esse pós expediente.

Tem mais fantasias e histórias

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Graziti a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGrazitiContos: 4Seguidores: 2Seguindo: 0Mensagem Loira, gaúcha, olhos verdes, gostosa e só quero contar minhas aventuras.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de história. E tão bom quando a gente se liberta das amarras da sociedade e começa a colocar em prática nossos desejos e fetiches. 3 estrelas para você

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e curto muito isto também ,tenho uma nomrada que é minha submisa e escrava fazendo tudo que mando, é muito gostoso sim servir e ser servido, amo ver enfiadas de vibradores e obejetos como pepinos, vamos conversar e trocar estas experiencias? me lembre do conto por le vários diários: euamoavida2020@gmail.com

1 0