O empregado do meu safado avô chupou e comeu.

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 460 palavras
Data: 29/07/2024 14:03:20
Última revisão: 29/07/2024 14:55:42

Eu menina safada muitos finais de semana passei no sitio do vovô , lá mora o Cardoso um cara de uns 45 anos ele é casado com a Elaine uma mulher de uns 30 anos , muito bonita de rosto e de corpo.

Eu curiosa , andando perto da casa dele ouvi uns murmuros , como a casa é de madeira e antiga , fui nas pontas do pé e consegui ver pela fresta o que estava rolando , era uns beijos .

O matuto beijando a boca e o pescoço dela , ela estava de vestido e ele apalpava a bunda gg , logo ele tirou o vestido da Elaine o corpo perfeito , peitos lindos , bunda grande , mas a calcinha era normal , ele começou a mamar os peitos G como um bezerro e ela gemia , depois o safado retirou a calcinha dela e apareceu aquela bucetinha com poucos pelos ela em pé de pernas abertas e ele entrava por baixo e chupava com vontade que eu escutava os estalos da lingua dele na bucetinha , ela gemia e falava ai que delicia .

Percebi que ele lambia a buceta e o cuzinho dela , mas o safado começou a tirar a roupa , ficou só de cueca , aquele volume enorme me exitou , minha bucetinha estava molhada de tanto tesão , a Elaine começou a apertar o pau dele , ela retirou a cueca dele , então eu percebi aquele pau super torto e com a cabeça coberta por pele uma famosa gostosa .

A esposa começou a retirar a cabeça pra fora , uma cabeçona deliciosa , ela cobria e descobria a cabeçona me deu vontade de falar deixa eu fazer isso, mas ouvi ele falar vou comer até seu cuzinho hoje e ela , eu deixo amor .

Ela arregaçou a cabeçona e começou a mamar , ele começou a urrar segurando nos cabelos dela .

Fiquei tremula , ela deixava o cacete e descia a lingua no saco dele , colocava as bolas na boca e eu ali quase gozando , foi ai que ele colocou ela de 4 , chupou a bucetinha e o cuzinho .

A bunda dela virada bem pra onde eu estava ,ele veio por tras dela eu vi aquele saco com duas bolas fiquei doida pra chupar , mas o bacana foi quando ele subiu e colocou o pau na porta da buceta dela e foi enterrando , pegou no quadril dela e começou a bombar .

Ele subia pra cima das costas dela , que o cacete ficava a mostra junto com as bolas , ele falou amor vou gozar e eu também ia gozar , mas ela gozou e eu com tanto tesão gozei que bati na parede e sai correndo com a buceta toda gozada , ele se tocou que eu olhava eles , pois uns 30 minutos depois ele apareceu e ficou só me olhando. Depois conto o que houve entre eu e ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Pedrão Rio

Com tesão de putinha curiosa, com certeza deu até o cuzinho.

Lpedrorio@gmail.com Telegram @LuRio1

0 0