Olá pessoal,
Recomendo ler a parte 1, antes de começar essa parte
Prima é parente ? - Parte 2
Gelamos e olhamos pra cima, era a Marcela com cara de brava, nos encarando.
Começamos a gaguejar e ela pediu o copo, que estava na mão do Julio e ele entregou, ela cheirou e falou que ia nos entregar.
Começamos a implorar para não fazer isso, e ela deu uma risada e deu um golão e pediu espaço e sentou entre nós dois e ficou bebendo.
Tivemos que mudar de assunto e começamos a falar sobre situações da escola, eles perguntando sobre a minha escola em SP e fomos bebendo, até que o Julio me solta:
- Quando vc vai me dar bola Marcela?
- Vc está maluco? Sou sua prima e além, que sou muita coisa para vc
- Mas vc antes me deixava te ver de calcinha e sutiã
- Viu e agora guarde na memoria, pq não vai ver mais.
Ela se levantou e saiu andando, e como eu estava no chão, acabei vendo a polpa da bunda dela e mais essa conversa deles, minha rola já estava dura e assim que ela saiu, o Julio brinca:
- Um dia pego essa garota
E quando vai pegar o copo na minha mão, repara que estou duro e ele da um tapa na mira das minhas bolas e pega o copo, eu sinto dor e começamos a dar risada.
- To vendo que o paulista gostou da priminha
- Não tem como, uma morena dessa, faz qualquer um pirar.
Pensei em contar sobre o carro ou no quarto dela. Mas não tinha confiança e resolvi me calar. Mas ele já se adiantou
- No começo eu dava muito em cima, mas ela sempre me cortou. Ate que um dia, estávamos em caso sozinhos e implorei para ver os peitos dela, elogiando. Mas ela sempre negou, até que aceitou, mas só com sutiã. Até comecei a ver ela de sutiã e calcinha. Sempre que lembro, fico duro. Mas ela nunca deixou, até que parou
Ele me mostra o volume, apertando. E era um grande volume, ele realmente tem tara nela
Dou risada, e mostro o meu apertando, falando que só de ouvir já fiquei.
Dei um gole no pouco de bebida que tinha, levantei e falei para ele virar o resto e voltarmos para a festa.
Chegando, ficamos conversando com os adultos e o meu tio estava bem alterado e precisamos ir embora. Mas como ele estava bêbado, minha tia foi dirigindo, com o meu tio desmaiado do lado e atrás a mesma coisa. Mas dessa vez a Marcela sentou direto em cima da minha rola, que estava mole, mas com a sentada, ficou duro na hora.
Não sei se era o álcool, mas coloquei a minha mão na cintura dela e deixei, esperei alguma negativa. Mas ela não se moveu, e voltamos para casa.
Chegando, minha tia e minha mãe foram arrastando meu tio até o quarto deles e a Mariana foi deitar, enquanto eu e a Marcelo ficamos na sala, procurando algo na TV.
Minha tia fala que está com sono e quem não era para dormir tarde, pois amanhã tinha tarefas, logo cedo.
Achamos um filme na TV e ficamos assistindo em silencio, comigo no sofá e ela na poltrona, já trocada.
Com um pijama, de blusa branca bem largo que chegava a cintura dela um short também branco, com flores. Mas largo também, por parecer antigo. Como ela estava sentada como índio, eu conseguia ver um pouco da sua calcinha. Que era rosa, mas conseguia só ver um pedaço.
Acabei esquecendo do filme olhando para a calcinha dela, e quando olho para ela, vejo ela me olhando. Na hora congelo e olho para a TV.
- Perdeu alguma coisa?
Me fiz de sonso, e perguntei: - OQ?
Ela deu risada, - Não sabia que vc era assim
- Assim como?
- Essa cara de bobo, mas fugindo para beber
- Dei uma risada, e falei que era tímido mesmo. Mas já bebia, e quem pegou o copo era o Julio, fui só na onda e aproveitei.
- Julio é complicado mesmo, muito safado.
Falei, - E sortudo
- Ela me olhou, - Sortudo pq?
- Ele teve a chance de te ver de calcinha e sutiã
- Isso? Fiz por pena, ele era tão chato. Que mostrando para ele, ele ficou calado. Vcs homens são muito bobos
Demos risadas e começamos a focar no filme, até que ela levanta e vai para o quarto.
Pensei que ela já tinha ido dormir e fiquei triste, mas continuei vendo o filme.
Até que ela chega com um lençol e se deita no sofá, com a cabeça no braço do sofá e as pernas encolhidas, sem me tocar. e se cobre
Pergunta se eu quero me cobrir (Eu bobo kkkk), falei que não.
No filme o casal de protagonista começa uma pegada quente, simulando um sexo, mas não chega a mostrar, fica algo romântico.
Só isso foi o suficiente para me deixar duro, mas como ainda estava com a roupa que cheguei, a calça estava apertando a minha rola e fiquei tentando arrumar a rola, com o tesão. Olho para a Marcela e vejo ela focada no filme, e ela se vira de barriga pra cima e estica a perna em cima das minhas.
fiquei tenso, dela sentir a minha rola dura, mas não estava perto para ela sentir.
Não sei se era o álcool da festa, mas coloquei a minha mão na canela dela e fiquei fazendo carinho, mas ainda assistindo o filme, ate chegar uma nova cena quente e minha rola querendo explodir.
Volto a olhar para ela, mas sem parar o carinho na perna e durante a sena quente, como o lençol era fino, percebia a mão dela na direção da buceta dela, mas não parecia dentro do short, mas ela dava uma fechadas de olho. Parecia apenas se provocando, então levemente fui movendo sua perna perto do meu volume
Deixando ela com a perna um pouco aberta e o lençol era fino, deu para ver a mão dela se massageando. Por cima do short mesmo e ela sem foco no filme, apenas com olho fechado. Enquanto e ficava alisando a sua perna e pressionando ela quanto o meu volume, mas estava louco para por a rola pra fora, mas me faltava coragem.
Até que acabou a cena e ela abriu o olho, nem me olhou. Só levantou e falou que estava cansada e foi dormir. assim que ela fechou a porta do quarto, abaixei a calça e a minha rola saltou já pulsando e fiquei só olhando, curtindo o tesão de rola livre, vendo ela pulsar, após tanto tesão e comecei a bater uma, lembrando dela.
Gozei rápido, e me limpei com papel e aguardei o filme acabar, para ir dormir.
Mal sabia que com o começo das aulas, as coisas iriam apenas melhorar....