convencendo a esposa conservadora virar putinha. parte 17

Um conto erótico de bravo1
Categoria: Heterossexual
Contém 3196 palavras
Data: 29/07/2024 19:43:35

A noite seguinte foi bem parecida com as outras, exceto que eu estava me sentindo muito nervoso, então minha esposa não foi a única que ficou completamente bêbada no jantar.

O dia todo, pensei em como eu tinha levado isso ao limite e assumido riscos enormes. Apenas uma venda e um par de fones de ouvido (ah, e alguns pares de algemas) me impediram de ser descoberto.

Mas, por outro lado, eu tinha me esforçado muito por um longo período de tempo para habituá-la a ser totalmente obediente. Dizem que os treinadores de animais ensinam os elefantes a ficarem no mesmo lugar a noite toda amarrando frouxamente uma corda em volta do pescoço deles e prendendo-a a uma pequena estaca de barraca presa no chão. Eles começam isso quando são apenas bebês, e conforme os elefantes crescem, os animais mais fortes da Terra nunca se preocupam em puxar a estaca da barraca porque foram condicionados a pensar que não conseguem.

Quanto a Jackie, ela já esperava que meu pau fosse secundário, e às vezes, sem importância alguma, quando se tratava de fazê-la gozar. Esse papel havia assumido por uma série de combinações constantemente surpreendentes de dildo e vibrador que tinham me substituído.

Acostumada a usar uma variedade de vibradores novos e cada vez maiores — vibradores quentes, com veias naturais e realistas — vibradores que podiam "gozar" —, ela aprendeu a extrair seus orgasmos deles.

Eu tinha feito um trabalho tão bom treinando-a para aceitar e gozar em qualquer objeto que eu colocasse dentro dela, que ela nem percebeu quando meu amigo Bill furtivamente substituiu seu próprio pau enorme no lugar de uma réplica exata de dildo. De acordo com minha esposa, este último "dildo" foi o melhor até agora - e ela queria gozar com ele de novo!

Eu estava em apuros. Não podia contar a verdade a ela. Eu sabia que ela se divorciaria de mim num piscar de olhos. Eu também não sabia o que fazer com Bill. Até agora, ele não tinha feito nenhuma exigência de mim, mas, droga, ele tinha fotos e vídeos de tudo!

Ele não tinha tentado me chantagear ainda, mas eu sabia que isso sempre era uma possibilidade. E pior ainda, eu realmente gostei de vê-lo transando com ela. Inicialmente, eu não esperava ter esse tipo de resposta, mas Deus... se assistir aos paus "falsos" entrando e saindo dela era excitante, então assistir a um pau "de verdade" entrando e saindo dela era absolutamente a coisa mais excitante que eu já tinha visto. Eu estava fisgado.

Então, jogando o bom senso e o melhor julgamento ao vento, eu simplesmente aceitei o fato de que eu precisava que isso acontecesse de novo. A fantasia de vê-la sendo fodida por outro homem era muito quente - viciante demais para eu resistir.

Depois que terminamos de jantar fora e tomamos nossa última bebida alcoólica, levei Jackie para casa rapidamente, me contive e, em pouco tempo, estava mandando uma mensagem para Bill dizendo que a situação estava limpa.

Um minuto depois, ele bateu gentilmente na porta dos fundos. Bill entrou, segurando sua toalha enrolada, e não sem sutileza passando por mim. Fiquei atordoado e confuso por um segundo quando ele foi rapidamente seguido por um enorme homem negro, que logo reconheci de um dos churrascos de Bill. Lembrei que seu nome era Jason - um amigo de Bill do trabalho.

Minha boca ficou aberta como se eu fosse falar, quando Bill colocou o dedo na boca para me fazer "silêncio".

Então, ele se inclinou e sussurrou no meu ouvido: "Está tudo bem. Ele só quer assistir. Eu disse a ele que custa $ 300." Enquanto dizia isso, ele colocou três notas de cem dólares na palma da minha mão - como se isso de alguma forma fizesse tudo ficar bem. Então ele acrescentou: "Só entre no jogo!"

Eu não sabia o que fazer e fiquei ali, atordoado, enquanto Bill tirava as roupas e Jason sentava na cadeira perto da perna direita dela - a cadeira em que eu estava planejando sentar. Eles ficaram lá por apenas trinta segundos e, já, eu tinha perdido o controle da situação. Em vez de lutar, decidi pegar uma câmera e ficar do outro lado.

Como Bill já conhecia a rotina, ele automaticamente começou a acariciar sua boceta como um especialista com uma mão, enquanto alcançava o vibrador com a outra. Instantaneamente, a boceta já molhada de Jackie começou a vazar profusamente. Ele ligou o vibrador e trabalhou primeiro do lado de fora, e ocasionalmente do lado de dentro, como ele tinha me visto fazer antes. Em seguida, ele pressionou a ponta romba firmemente na lateral do clitóris dela, provocando seu primeiro orgasmo da sessão. Jackie era tão bem treinada para responder rapidamente, que todo o processo levou menos de três minutos.

Então, ele se abaixou e desenrolou a toalha com o vibrador que trouxera consigo, manuseando-o como um padeiro pegando um saco de glacê. Primeiro, ele segurou a parte de trás para cima e guiou a parte da frente para baixo em direção à boceta dela. Então Bill cuidadosamente esguichou algumas gotas de lubrificante ao longo dos lábios externos dela, como se fosse escrever seu nome com glacê. Finalmente, depois de se certificar de que a ponta do vibrador estava suficientemente lubrificada, ele começou a alimentá-lo na boca da boceta dela já salivando. Jackie suspirou de prazer, enquanto a cabeça inteira do brinquedo deslizava quase sem esforço para dentro dela.

Enquanto isso, Jason estava sentado com as pernas abertas, as mãos entrelaçadas e os cotovelos apoiados nos joelhos. Assim que viu o dildo entrar nela, ele se abaixou e olhou ainda mais de perto.

Enquanto Bill lentamente colocava e tirava os primeiros centímetros do vibrador, ele se virou para Jason, como se estivesse pedindo ajuda.

Jason sabia exatamente o que fazer, estendendo a mão direita para agarrar a lâmpada na parte de trás do dildo. Ele deu um rápido esguicho e rapidamente puxou a mão para longe - sorrindo e quase rindo - como se tivesse acabado de escapar de algo.

Eu observei enquanto a nova explosão de lubrificação ajudou o dildo a penetrá-la ainda mais. Fiquei surpreso com o quão acostumada ela já estava com o tamanho dele, com apenas um grunhido antes de levar a maior parte do seu comprimento bem fundo dentro dela.

Segurando-o firmemente no lugar, Bill alcançou novamente o vibrador. Enquanto ele o aplicava no clitóris de Jackie, eu a observei se aproximando do segundo orgasmo.

Mudei um pouco de posição para dar zoom em seu torso se contorcendo e nem percebi quando Jason se levantou, tirou o short e a cueca e se moveu para agarrar o bulbo novamente. Então, quando Bill a tirou, ouvi Jason murmurar algo baixinho. Não consegui entender direito na hora, mas depois percebi que ele tinha dito algo como: "Vamos, vadia. Tome esse gozo. Você sabe que quer!" enquanto ele apertava com força o bulbo do vibrador, enquanto Jackie se contorcia de prazer.

Como da última vez, Bill retirou o dildo e o colocou de lado. Então ele se aproximou do rosto dela e colocou seu pau na boca dela, enquanto Jason se sentou entre as pernas dela.

Jackie lambeu os lábios e riu quando sentiu a cabeça do pau de Bill roçar seus lábios. Imediatamente, ela virou a cabeça em direção a ele, girou a língua em volta do perímetro para molhá-lo e o chupou em sua boca.

Bill começou a mover os quadris, alimentando-a apenas alguns centímetros de cada vez, enquanto ela o chupava com avidez.

Seguindo seu exemplo, vi Jason masturbando seu pau enrijecido em um ritmo semelhante, enquanto seu olhar estava fixo na boceta de Jackie.

Então, pouco antes de Bill parecer que iria gozar, ele saiu da boca babando da minha esposa, deixando um rastro de pré-sêmen ao longo de sua bochecha.

Mudei o foco da câmera diretamente para o pau grande de Bill, presumindo que ele iria transar com ela como da última vez, mas, em vez disso, Bill recuou e simplesmente empurrou seu pau.

Então, pelo canto do olho, vi Jason se levantar e tomar seu lugar entre as pernas da minha esposa. Quando mudei o foco do meu vídeo para a buceta dela, notei que o pau semiduro de Jason já estava preenchendo todo o visor. Era longo e quase solidamente preto com uma veia enorme correndo ao longo da parte inferior. Fiquei surpreso quando ele o levantou pelo eixo e o deixou cair em cima da vulva dela como um martelo.

Parecia "pesado", possivelmente até mais pesado que o dildo de látex. Eu congelei no lugar enquanto ele guiava a cabeça para sua boceta agora escancarada, provocativamente desenhando pequenos padrões em forma de oito ao redor de sua abertura para lubrificar a ponta de seu pau com seus sucos.

Nesse ponto, não parecia muito maior que o dildo, mas eu não tinha ideia de quanto maior ele ficaria quando ele ficasse duro. Parte de mim rezava para que não ficasse muito maior, mas parte de mim esperava que sim. Principalmente, eu me preocupava que ela pudesse notar que algo estava errado e reclamar.

Enquanto ele trabalhava em volta da abertura dela, ele pareceu parar por um momento para admirar sua adorável boceta. Jason olhou para Bill e sussurrou: "Meu Deus, isso é ainda melhor que o vídeo", enquanto Jackie esperava, ouvindo sua música e alheia à conversa.

Eu não tinha ideia do que ele estava falando e fiquei imediatamente distraído quando vi Bill levantar a mão, como se para sinalizar que Jason deveria esperar um segundo. Então eu vi Bill pescar seu telefone de suas calças e começar a filmar também. Então, ele pareceu sinalizar para Jason que ele estava finalmente pronto e para ir em frente. Nenhum deles sequer se preocupou em olhar para mim para minha aprovação.

O pau de Jason ainda não estava totalmente duro, mas endureceu o suficiente para ser inserido. Enquanto Jason pressionava o topo de sua ereção parcial para baixo e entre os lábios de sua boceta, meus olhos foram atraídos para a visão de Bill correndo para a posição a fim de obter um close do evento importante. Quando meus olhos retornaram ao meu próprio visor, Jason já tinha a cabeça de seu pau dentro dela.

Jackie engasgou, arrastando as palavras, "Nossa! Acho que nunca vou me cansar dessa coisa! Tão grande. Me enche tão bem!" Algumas estocadas depois, ela estava mordendo o lábio inferior. O pau de Jason estava se firmando dentro dela e esticando-a de maneiras que eram obviamente desconfortáveis, mas, como ela já estava condicionada a esperar que o vibrador no final das contas não lhe daria nada além de prazer, ela simplesmente presumiu que era culpa dela e que ela estava apenas um pouco mais apertada do que o normal. Ela só precisava relaxar mais, então, ela respirou fundo e expeliu o ar pelos lábios franzidos, como se fosse uma mulher em trabalho de parto.

Ajudou muito e, um momento depois, Jason deslizou mais uns bons três centímetros. “Oh meu Deus,” ela gritou.

Jason lentamente retirou seu pênis alguns centímetros e então rapidamente o deslizou de volta, penetrando-a ainda mais.

Jackie estava, literalmente, ofegante enquanto ele repetia sua retirada lenta e rápida inserção uma e outra vez. Cada vez, parecia que seu pau encontrava resistência, enquanto sua boceta criava um estrangulamento em seu tesão quase todo duro. Mas, a cada mergulho bem-sucedido, seus músculos cediam e, aos poucos, se acostumavam mais. Quanto mais ela se ajustava, mais molhada ficava. Em pouco tempo, ela o estava levando para dentro quase todo o caminho.

Jackie estava ofegante de prazer quando sentiu o fundo dele contra seu colo do útero. Assim que a tarefa foi concluída, Jason mudou para um ritmo mais lento e uniforme, um que fazia Jackie tremer a cada estocada.

Tendo aceitado todo o comprimento, ela começou a relaxar e a gozar em volta da base do pau dele. Só havia um problema... Agora que Jason estava firmemente dentro dela, seu pau começou a se expandir em largura também.

Jackie não conseguia entender o que estava acontecendo. A pressão aumentada dentro dela a pegou de surpresa e lhe causou algum sofrimento interno - nada doloroso, apenas o suficiente para desfazer o novo aperto que os músculos de sua boceta haviam estabelecido, e apenas o suficiente para atrasar sua ascensão em direção ao orgasmo.

Ela estava sendo esticada como nunca tinha sido esticada antes. Nervos de prazer que ela não sabia que tinha estavam sendo ativados. Um momento depois, sua boceta fez o ajuste final, e Jackie começou a suspirar e gemer alto, enquanto encharcava seu pau com ainda mais umidade. Sua boceta restabeleceu uma pegada firme e suficientemente mais larga em seu pau monstruoso, e sua escalada em direção ao orgasmo recomeçou.

“Meu Deus, Ben. Acho que estou me apaixonando por esse maldito dildo!” Assim que ela disse isso, Jason bateu nela com força. “Agh!”, ela gritou de surpresa e êxtase.

Jason então começou um ritmo regular e poderoso de foda. A cada estocada, ele puxava quase todo o caminho para fora e então mergulhava todo o caminho de volta com um leve empurrão contra o colo do útero dela. Logo, o soco suave bem no fundo dela nem doeu. Na verdade, a cada estocada, o colo do útero dela parecia dilatar como se estivesse tentando capturar a ponta da uretra dele. Uma dúzia ou mais de estocadas depois, ela não conseguiu mais segurar e começou a gozar.

Eu tive que dar uma olhada melhor nisso e me virei para trás de Jason, como fiz com Bill da última vez. Eu vi a boceta da minha esposa espasmar e apertar, enquanto Jason continuava a entrar e sair ritmicamente dela. Desse ângulo, eu vi o contraste gritante da cremosidade branca dela se reunindo ao redor da base do seu pau preto. Eu também vi suas bolas gigantes aparentemente inchando a cada investida para dentro.

Os orgasmos de Jackie vinham em várias ondas - uma após a outra - com breves intervalos de dez segundos ou menos entre elas. Cada vez, seu corpo inteiro tremia como se ela estivesse sendo eletrocutada. Depois de alguns minutos disso, ela gritou e sua boceta apertou com força o pau dele com sua última explosão de energia.

Como resultado, o orgasmo de Jason começou. O grande homem negro grunhiu e eu vi suas bolas gigantes e magníficas se erguerem e entrarem em colapso, enquanto ele começava a gozar dentro da minha esposa. Ele mergulhou seu pau enorme nela pelo menos uma dúzia de vezes, cada vez se mantendo parado por um breve momento no final de cada estocada para tampar o colo do útero dela. Eu podia ver pela pulsação poderosa da veia agora extremamente pronunciada ao longo da parte inferior de seu pau, que ele a estava enchendo com o que devia ser pelo menos um galão de esperma.

A boceta de Jackie sentiu, espremendo um último e fraco gozo para fora dela. Seu cérebro bêbado e feliz estava tão sobrecarregado de prazer que, um momento depois, ela simplesmente desmaiou.

Então, Bill passou a câmera para Jason, que se manteve firme, segurando seu pau firmemente dentro dela. Bill foi até a cabeça de Jackie e voltou a se masturbar com uma mão enquanto virava a cabeça dela em direção ao seu pau com a outra. Um minuto depois, ele gozou uma carga enorme em todo o rosto dela. Depois de praticamente afogá-la em esperma, ele então voltou sua mira para os seios dela.

Enquanto ele fazia isso, Jackie engasgou um pouquinho, acordando-se um pouco. Sua língua saiu da boca para limpar a bagunça, e então ela sorriu ao reconhecer seu novo lanche favorito. Ela estalou os lábios enquanto sua língua girava em volta da boca, engolindo o máximo que podia. Então ela suspirou e desmaiou novamente.

“Tire um bom close disto, Jason,” Bill sussurrou. Jason se inclinou para frente e deu zoom o máximo que pôde, enquanto lutava para manter sua ereção desaparecendo dentro de Jackie.

"Entendido", ele disse, devolvendo a câmera para Bill antes de retirar seu pau da boceta dela.

A essa altura, eu tinha voltado para o lado para capturar o momento em que a cabeça do pau de Jason saiu dela. O eixo balançou para cima e para baixo algumas vezes e eu vi um último globo de esperma escorrer da cabeça e pousar em cima do osso púbico dela. Ele suspirou de prazer, limpando a ponta do pau na barriga dela.

Os dois homens se vestiram às pressas e eu vi Jason entregando dinheiro a Bill. “A melhor buceta que já comi. Obrigado, cara”, ele disse enquanto caminhava em direção à porta.

“Quando quiser”, Bill respondeu enquanto Jason saía. Então Bill colocou várias notas na minha mão. “Prazer em fazer negócios com você. Vejo você de novo.”

Eu sabia que ele estava certo. Eu estava tão viciada nessa experiência quanto Jackie e nem me incomodei em perguntar se ele deixaria o dildo para trás dessa vez. Eu sabia que só a coisa real serviria de agora em diante. Ainda assim, eu tive que fazer uma última pergunta a ele: "Diga-me. O que vocês quiseram dizer sobre ser melhor do que o vídeo?"

“Bem, semana passada, Jason veio até minha casa, um pouco antes de eu vir para cá, e eu o deixei encher o dildo. Então ele apostou $200 que eu não iria explodir a boceta dela com ele, então eu tive que dar a ele uma prova em vídeo. Quando ele viu, ele quase gozou nas calças de novo.”

“Espera!” eu disse, confuso. “O que você quer dizer com ele encheu?!”

“Com o esperma dele, é claro. O que você achou que eu quis dizer?” ele disse.

Eu não respondi. Fiquei ali, sem palavras.

“Bem, de qualquer forma. Jason está certo. Ela tem uma boceta incrível. Faremos isso de novo em breve, certo?!” ele disse, dando-me um tapa condescendente nas costas.

“É, certo. Acho que...” murmurei para mim mesmo. Ele saiu, enquanto eu continuava a olhar para o espaço.

A enormidade do que ele tinha acabado de dizer começou a me ocorrer. Jackie tinha acabado de ser fodida por dois completos estranhos várias vezes e um deles era negro. "Ela estava ovulando durante essas vezes?" Eu me perguntei, inutilmente. Claro que eu já sabia - bem lá no fundo - que ela estava totalmente em seu período mais fértil. Ela pode já ter sido impregnada. Se eles não a pegaram da primeira vez, eles definitivamente a criaram dessa vez.

E essa não seria a última vez! Fiquei ali humilhada, pois percebi que ele tinha provas em vídeo o suficiente para me chantagear, se quisesse. E, pior ainda, temi que ele não precisasse, já que eu já tinha mostrado a ele que não faria nada para impedi-lo. Caramba, parte de mim gostou! Eu não sabia o que fazer. Só sabia que tinha errado, e muito!

Enquanto isso, levou dois dias para tirar o sorriso do rosto de Jackie. Ela já estava pedindo mais.

Uma semana depois, ela não menstruou e um teste caseiro confirmou que ela estava grávida. Jackie estava emocionada como pode ser, e eu tive que fingir estar animada também, mesmo sabendo que a criança não poderia ser minha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive BRAVO1 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom dia, eu não li todos mas amo tudo isto, não sei se já imaginou mas acredito que ela vai adorar vc usar pepinos, inicie minha namrada e hoje ela não pode entrar num sacolão que fica louca, vamos conversar? me lembre do conto por ler váriso: euamoavida2020@gmail.com

0 0