Lembrando meu histórico.. Eu sou gaúcha. Loira verdes., peituda, cintura violão e tenho muito fogo. Tenho 40 anos. Sou uma mulher bonita, elegante e bem sucedida. Tenho um dono que me incentiva a tudo. Não é meu marido, mas é muito mais. Ele me libertou das amarras e pudores.
Esse conto aconteceu há uns 2 anos atrás num dia que eu aguardava minha amiga chegar do trabalho. Estava na casa dela pra jantar. Pra variar eu e meu gostoso começamos a fazer sexo pelo fone e eu comecei a me masturbar. Essa minha amiga tem um cachorro enorme - um buldog - e ele é dócil - mas ele começou o sentir o cheiro da minha buceta e veio pra cima dela. Eu tava no fone com meu dono e comecei a narrar pra ele pq tava acontecendo e ele pirou. Eu achei que ficaria com nojo, mas não senti nada disso.. senti muito tesao enquanto aquela língua enorme e áspera passava no meu clítoris e cu.. o cachorro enlouqueceu e começou a sair um pau pra fora.. não era tão pequeno não.. eu pedi autorização pro meu gostoso e ele mandou eu masturbar o animal.. olha, depois dizem que bichos não entendem. Ele entendeu muito bem e ficou quieto curtindo a minha punheta. Quando parei ele voltou a me lamber e eu gozei de uma forma que perdi as forças. Ele veio por cima de mim e encontrou o pau no meu cuzinho, mas não consegui sozinha fazer ele montar em mil..
Eu tomei coragem e resolvi chupar o pau dele. Ele era muito calminho e sabia que não me faria mal. Então comecei a chupar aquele pau que foi crescendo cada vez mais na minha boca até que começou a pulsar e pulsar e jorrou uma porra espessa é que eu não tive a coragem de tomar - mesmo ele sendo mais limpo que muito ser humano. O meu macho acompanhava tudo pela câmera e batia punheta freneticamente - ele que me mandava fazer essas loucuras. Eu tinha bebido duas taças de vinho antes e acho que isso ajudou, mas realmente o cachorro me deixou insana e somado com o meu comedor batendo uma atrás da outra no vídeo - me senti uma cadela - uma vadia - e eu queria mais - queria que ele me lambesse ainda mais.. então tive a ideia de pegar um bife e passar na minha buceta. Nossa, que ideia genial.. o cachorro sentia o gosto da carne e devorava minha boceta.. gozei uma 3 vezes mais e quase fui pega pela minha amiga pq nessas alturas eu tava sem calcinha do meio da sala com as pernas escancaradas.
mas segue.. tem mais..