Olá, vou falar de outra situação bem sem-vergonha que presenciei da minha safada que chifra bem gostoso e me faz de troxa.
Jenifer é vagabunda e gostosa, magra peituda, com 1.55 de altura, dona de um bucetão carnudo, coxuda e com pezinhos pequenos nº 35 sempre bem cuidados. Perfumada com seu 212 vip e sempre de roupinha de puta, roupinha curta apertadinha, pezinho de esmalte francesinha, morena com cabelos ondulados e cara de piranha.
Certa vez após muitas das esporradas que eu dava dentro dela, ela engravidou, mas teve um sangramento intenso e ficamos em dúvida se tinha sido um aborto natural. Ela agendou uma consulta com um ginecologista que nunca tinha passado. Chegando lá era um cara bonito, alto, malhado bem apessoado com o cabelo bem arrumado e cara de safado, resolvi entrar junto na consulta pela questão crítica que aconteceu.
Ela o viu e passou a iniciar um flerte discreto, enquanto eu fingia não perceber a cara de vadia que ela estava olhando pra ele enquanto pensava que eu não estava de olho… não preciso nem dizer que a pica já esquentou e comecei a ficar bem duro.
Nisso ele questionou algumas coisas e pediu para ela se deitar na maca. Eu acompanhei e vi ele pedindo pra ela abrir as pernas, e foi quando percebi que a calcinha era tailandesa, com pérolas em volta da buceta, onde o bucetão carnudo era exibido naquela calcinha safada.
Percebi e resolvi filmar escondido, e foi quando ele colocou 1 dedo, mexeu um pouco e percebi a cara de cadela da Jenifer, e então ele colocou 2 dedos e começou a pressionar indo e voltando e ela colocava a mão na boca se segurando, eu dei as costas e sentei na cadeira e ouvi barulhos mais intensos de vai e vem, e fui ver e observei o feto num papel higiênico e em seguida vi ele sacar a rolona veiuda pra fora, e vi a pica dele entrando, mas aguardei uns 5 minutos e fiz um barulho de costas e ele se ajeitou e recolocou dois dedos, voltei e vi ele simulando a remoção do feto e depois jogando no ralo da pia.
Após isso ele continuou ali examinando ela mas com 3 dedos enquanto ela respirava bem fundo… fingi que não percebi nada e aguardei ela se ajeitar e voltarem à mesa.
Ela o olhava com paixão e ele a olhava profundamente no fundo dos olhos enquanto eu me fazia de besta.
Saímos de lá e fomos passear no shopping, ela ainda se exibiu com o vestidinho preto colado e a calcinha tailandesa deixando a buceta de fora, para um homem que parecia ser bem gostoso pra meter nela, eu fui ao banheiro e ele a filmou, flagrei ao voltar do banheiro ele com o celular em direção a ela com a câmera ligada, a bucetona tava toda exposta embaixo da mesa, e ela ali com rasteirinhas delicadas e a buceta de fora com as pernas abertas se abrindo pro macho tarado.
Voltei para a mesa e saímos de lá. Quando chegamos em casa e beijei ela, fomos indo para o quarto e disse: “safada…” ela disse “só um pouquinho mô… 🥺🙂↕️😏”
Comecei a beijar seu pescoço e ela foi para a minha rola me mamar… após isso chupei ela com vontade sentindo a buceta abertinha pelo ginecologista safado roludo, e quando subi nela falei: “o ginecologista colocando dedo em vc e eu lá vendo.”.
Ela acelerou a metida me olhando e perguntou: “sim, você gostou?”, eu não respondi apenas meti forte e rápido sem parar com muito tesão e falei perto no ouvidinho depois de alguns minutos: “comigo perto não tem problema não…”. Ela finalizou respondendo: “delícia amor…” eu meti até gozar dentro mas aqueles cenários de chifre me deixou tão galudo que voltei a ficar duro e continuei metendo sem tirar de dentro e voltei a foder com força dizendo: “tá muito puta, vou ter que comer com força pra parar de se exibir terei também que bater bater na sua cara e nas suas costelas cadela exibida!”. Ela apenas me olhou ferozmente e disse: “sem dó então amor…”, meti com gosto e esporrei dentro daquela buceta larga melada por outra pica.
Foi uma transa muito gostosa e ela continuou com essas putaria gostosa, e eu corno manso me fazendo de sonso com a rola dura por causa da vagabundinha que eu tinha relacionamento que dava pra outros macho e ficava larga pra eu chupar e meter.