1° Boquete da minha namorada

Um conto erótico de Netinho13
Categoria: Heterossexual
Contém 574 palavras
Data: 30/07/2024 13:10:48

Salve, galera! Acompanho vários contos de vocês desde sempre, mas tomei a coragem para fazer meu primeiro relato. Foi um encontro com minha atual noiva que na época era apenas ficante.

Sou h25 e ela m22 e temos muitas experiências pra eu relatar aqui!

Vamos lá!

O ano era 2021, estávamos saindo da pandemia e nós estávamos ficando já tinha um tempo. Eu a conheci em setembro de 2020, meu aniversário e passamos em janeiro de 2021 sempre nos encontrando em lugares abertos como praças, parques e etc.

Um sábado, ela saiu da igreja (sim rs) e veio me encontrar em um parque que tem na rua de trás da minha casa. Esse dia em questão, estava muito frio e era tipo umas 21h30 da noite. A encontrei naquela praça e ela estava de linda como sempre!

(Ela é magrinha com peitos médios pra grande e estava vestida de calça jeans, regata com aqueles peitos quase saltando pra fora e uma jaqueta jeans.)

Nos encontramos, sentamos em uma das mesas que tem lá e começamos a nos pegar, mas como estava frio e ventava muito, nada rolou ali até que eu a convenci de levá-la pra minha casa. Moro com meus avós, mas eles não ligam porque minha casa é grande e temos nossas liberdades.

Descemos pra casa, subimos para o quarto, deitamos na cama e voltamos a nos pegar. Nosso beijo sempre encaixou e ela por ser magrinha sempre me excitou muito. Passava minhas mãos em seu corpo todo e ela entregue pra mim ali foi umas melhores sensações da vida.

Comecei a ficar a duro e roçava meu corpo no dela, o que a excitava também e ela começou apertar meu pau por cima da roupa e eu já entendi onde podia ir!

Tirei minha regata e seu sutiã e aqueles peitos enormes, com um bico imenso saltaram pra fora bem na minha cara. Cai de boca naqueles peitos e chupei como nunca, deixando ela louca! Tirei meu shorts e cueca, meu pau saltou pra fora e ela logo o segurou com aquelas mãos pequenas e começou a me punhetar!

(Meu pau não é nada muito fora do normal, tenho uns 17cm de um pau preto com a cabeça bem rosa)

Enquanto ela me punhetava eu a beijava e chupava seus peitos doido pra comer aquela magrinha gostosa. Porém sabia que não seria possível ainda porque ela era virgem. Aproveitei o tesão do momento, falei que queria um boquete e ela atendeu na hora.

Me coloquei de pé e ela ajoelhou... Que visão, aquela mulher com cara de menina ajoelhada na minha frente com aqueles peitos enormes só esperando pra chupar meu pau.

E ela começou, foi um pouco difícil porque nunca tinha feito nada além de bater uma punheta pra outro ficante anos atrás, mas ela deu conta. A dedicação dela em me satisfazer era tanta que eu sabia que iria namorar com essa gostosa. Ela cansou e começou a me punhetar de novo, mostrei pra ela como queria e logo iria gozar. Pedi pra ela erguer o corpo porque iria gozar naqueles peitos grandes.

Gozei tanto que foi no peito, na cara e no cabelo.

Deitamos, ficamos nos beijando até ela ir emboraPra quem leu até aqui, muito obrigado. Desculpe as voltas, mas quis contar todos os detalhes pra vocês. Comentem aqui o que acharam, se querem mais e etc. Dêem dicas também de como melhorar nos contas!

Fui!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Netinho13 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do seu conto, excitante. Mas podia detalhar um pouco mais. Te convido para ler os meus e me escrever para trocarmos experiências. Du198308@gmail.com

1 0