Beleza pessoal. Faz tempo que não escrevo nada por aqui, mas hojeresolvi relatar o que aconteceu ontem.
Bom vamos relembrar, sou coroa 45 anos anos, alto, 1,94m, parrudinho, branco e com cavanhaque grisalho. Domingão preguiçoso, estava de bobeira e com tesão. Fuçando no Grindr, um cara apareceu com o nick São Paulo, sua foto era de corpo inteiro de costas e nú. Todo saradinho (nem é minha preferência), e com uma bundinha durinha que me deixou de pau duro na hora.
Começamos a conversar pelo chat do app e ele disse que estava em um hotel em Alphaville, que morava em Fortaleza e veio para um evento. Disse ter 41 anos e mandou a foto de rosto, não era lindo, mas não era do avesso rsrs e parecia ter bem menos que 40 anos.
Ficamos conversando um pouco, falando de nossas preferências, trocando fotos e decidimos que nos veríamos. Moro na ZO de São Paulo e Alphaville é um bairro de altíssimo padrão de Barueri, cidade próxima, indo pela rodovia Castelo Branco no domingo, gastaria pouco mais de 20 minutos. Lá pelas 19h eu fui ao seu encontro. Parei em uma farmácia praticamente ao lado do hotel para comprar camisinhas e falei para ele descer para nos conhecermos. Entrou no meu carro, dei uma volta no quarteirão, conversamos amenidades, descobri que ele tinha 28 anos (não curto muito, abaixo dos 35 anos, mas ok), 1,70 m, magro definido, braços musculosos, mas nada exagerado, gostoso. Fomos para seu hotel.
Subimos em seu quarto, começamos a pegação, nos abraçamos e começamos a nos beijar. Ele beijando e segurando meu pau duro sob a calça. Começamos a nos despir e ficamos só de cuecas e fomos para a cama. Deitei sobre ele e continuamos nos beijando, abraçando, rolas duras roçando uma na outra, ainda de cuecas. Beijo o pescoço, ombros e mamilos dele, deixando ele louco de tesão, se contorcendo e gemendo. Viro ele, deixando ele sobre mim, sentado em minha rola, roçando minha rola no seu rabo, ele me beija e vai seguindo pelo meu pescoço, peitoral, barriga e abocanha minha rola sob a cueca, tira a minha cueca com a boca e começa a me mamar com uma sede, parece que ele não via uma há tempos. Desce para lamber meu saco, bolas e virilha, que me deixa doido, termina de tirar minha cueca e tira a dele. A gente continua numa pegação gostosa.
Pego uma camisinha e peço para ele colocar em mim. Depois de colocar e senta e começa a cavalgar gostoso. Tenho mãos grandes e seguro em sua cintura, de forma que meu polegar aperta sua pélvis, num cadenciamento gostoso. O cara pira, vira os olhos e geme igual a uma puta. Reclama um pouco da grossura do meu pau, mas fala que tá uma delícia. Falo para ele ficar em pé apoiado na janela, observando aquela infinidade de janelas acesas dos outros prédios. Me coloco atrás dele, seguro pela cintura e começo um vai e vem gostoso naquele rabinho laceado. Enquanto como, também observo a paisagem intercalando com beijos nos ombros, nuca e orelhas. Depois de um tempo, voltamos para a cama para meter de quatro, quando estou pra gozar e sai, tira minha camisinha e abocanha meu pau, tomando toda a porra, não esperava por isso, mas foi muito bom.
Quem já passou por isso passar sabe a experiência que é de ter a cabeça do pau extremamente sensível depois de gozar e o cara tá lá limpando sua glande com a língua, deixando o pau todo limpinho. A gente sabe o tesão que dá e até se contorce na cama.
Assim que gozei o cara bateu uma pra ele e gozou tb. Fui tomar banho e ainda dei umas dicas para ele de passeios e dicas gastronômicas, tanto em Alphaville como em São Paulo. Fui pra casa aliviado do tesão que estava preso rsrs.
Até a próxima.