História da Juju - Pt 3 -Decisões e consequências

Um conto erótico de Juliana
Categoria: Crossdresser
Contém 989 palavras
Data: 30/07/2024 15:17:40

Ola amores!

Gostaria de agradecer à todas as pessoas que deram estrelas e comentaram! 😍❤️

Murilo aceitou me ajudar, mas claro impôs um monte de condições.

Como ele trabalhava e estudava e eu apenas estudava a responsabilidade de cuidar da casa, fazer comida eram minhas.

Outra condição que ele logo estabeleceu é que em casa eu deveria estar sempre de menina. Algo que tentei argumentar pois eu não tinha nenhuma peça feminina.

Ele então sugeriu que eu vendesse os meus móveis que estavam na república e comprasse as roupas, até porque se eu quisesse ficar na casa dele teria que dormir junto. Ele não iria ceder espaço para montar outro quarto.

Não tinha muita escolha ou era viver uma vida de mulherzinha do Murilo ou a chantagem que logo viria na república.

Murilo me ligou me ajudou a vender tudo que estava na república e circulou pacientemente comigo por lojas no final de semana para montar meu guarda roupas. O dinheiro que eu tinha levantado não era muito mas meu homem bancou boa parte das despesas.

Os primeiros dias foram bem difíceis, qualquer comportamento que Muri entendia ser masculino de minha parte era repreendido. Fora de casa eu ainda utilizava roupas masculinas faculdade, ir a mercados, essas coisas. Mas a jornada de monta e desmonta foi ficando pesada. Então um dia tomei um banho peguei um conjunto de calcinha e sutiã brancos, uma blusinha também branca, uma calça colada preta um saltinho baixo, escovei os cabelos, passei uma maquiagem leve e fui pra aula.

Quando eu entrei na aula o pessoal vibrou, assobiou e gritava " Juju, Juju"

Thalia me abraçou e falou:

Até que enfim amiga!

Aquilo foi reconfortante e dali em diante eu ia em quase todos os lugares como menina. Minha vida sexual estava bem definida eu era a namoradinha do Murilo, ele me comia de todo jeito. Os únicos momentos que eu não me apresentava no feminino era na cidade que meus pais moravam.

Porém Murilo já não era mais suficiente pra mim, eu saber como era ficar com outros caras. Então um dia enquanto estava em casa peguei um vestido curtinho rosa, uma lingerie também rosa rendada com babados uma sandália com salto agulha transparente e fiz algumas fotos sensuais. Eu precisava de dinheiro então borrei meu rosto e postei em um site com a ideia de apenas fazer shows na Cam, striptease e essas coisas. Mas a verdade é que os caras não queriam pagar por isso. Mas alguns me perguntaram quanto eu cobrava pelo programa. Eu sai do site e pensei em excluir a conta. Fiquei duas semanas sem logar lá. Quando entrei tinha muitos convites, muitos coroas querendo pagar muito pra saí com a bonequinha de 19 anos.

Escolhi um coroa vistoso ele me ofereceu R$300 pra ficar com ele isso em 2008 tinha um poder de compra muito maior que hoje.

Me lembro bem deste dia, Murilo não tinha voltado ainda do trabalho, coloquei a mesma roupa das fotos e fui encontrar o coroa safado.

Ele me buscou de carro, me pegou uma esquina pra frente da casa do Murilo. Fomos até o motel Cactus e pela primeira vez eu entrava em um motel. Logo que entramos no quarto tivemos uma breve conversa e ele me disse que se chamava Eduardo, no site não usava o nome verdadeiro obviamente. Ele não era muito mais alto que eu coisa de 2, 3 centímetros com isso o salto acabava me deixando mais alta. Ele com cabelos grisalhos, roupas sociais, branco, não pude deixar de notar a aliança. Ele não fez cerimônia e perguntou se tinha importância. Eu disse que não.

Então não demorou muito aquele macho já se prostou atrás de mim e falou:

"Que cheirosa, muito capricho!"

Pediu que eu o ajudasse a se livrar de suas roupas então o fiz.

Quando eu tirei aquele pau pra fora era muito maior que o que eu já conhecia. Ele me empurrou de encontro com aquela vara estava agachada no salto . Não fiz cerimônia já abocanhei aquele pau e chupei gostoso!

Agora oficialmente a putinha do casado. Quando parei de chupar me tirou o vestido e jogou em um canto.

Me deitou na beirada da cama, puxou minha calcinha de ladinho e veio num beijo grego maravilhoso! Ele lambia, chupava meu cu freneticamente e me fazia gemer e sentir muito tesão. O grande espelho no teto me deixava ainda mais louca!

Não aguentei e pedi pra ele me comer! Ele fez uma cara de safado e enfiou tudo! Vi estrelas! Parecia enorme aquele pau. Logo estava sendo errada na posição de frango assado, ele me chamava de puta, piranha, vagabunda e eu só pedia mais!

Quando tava bem intenso e ele já estava quase gozando ele pediu pra eu ficar de quatro. Ele puxava meu cabelo, me dava tapa no bumbum e eu rebolando pra aquele coroa safado e gostoso,! Ele pediu pra pegar no meu grelinho e me masturbar enquanto fodia. Logo gozamos e cai acabada de cara na cama com aquele pau ainda no meu rabo sentindo aquele macho em cima de mim, uma delícia!

Ele cumpriu o combinado, me deu o valor combinado agora eu era puta de verdade. E eu gostei.

E foi assim boa parte do meu primeiro semestre de faculdade, aulas, dar pro Murilo pra manter um local pra dormir e fazer alguns programas pra fazer alguma grana.

O semestre estava no fim e passaria uns dias na casa dos meus pais. Foi um verdadeiro tédio tinha que ficar vestida de menino pois meu pai não iria levar numa boa. Não que minha mãe fosse mais fácil, mas a mente dela era um pouco mais aberta. Então decidi que eu voltaria na casa dos meus pais no carnaval, e usaria a folia pra ficar de menina em minha cidade natal e é essa a próxima história que irei contar.

Espero que tenham gostado amores!

Beijos da Juju 😘😍

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Maxine Angelis a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários